Veio e Passou como um Cometa
saudade
Eu tinha saudade
E tudo parecia ficção
Então veio a idade
E transformou em emoção
Não havia liberdade
E parecia uma prisão
E com muita vontade
Abri meu coração
Cheio de gentileza
O amor entro em ação
Pude ver tanta beleza
que a minha fortaleza se rachou
E com um toque ela se desmanchou
Era tanta maldade
Que houve uma explosão
E num piscar de olhos...
Várias casas caiam ao chão
Em um estalar de dedos
Minha expressão mudou
Para tristeza
E toda a pureza acabou.
Deviam botar moedinhas em baixo do travesseiro por perca de dentes quando cê fica véio,o lucro seria bem maior!!
Parece estranho, mais vai além de mim, eu quis negar mais você veio até a mim, pensei que fosse pra curar a ausência de alguém, mais o tempo passou e o meu coração contigo ficou.
Minha relação com Iemanjá é massa…
O que possuo de maior valor nesta vida, veio ao mundo exatamente no dia 02 de fevereiro…
Dia de Iemanjá!!
Quando o anjo veio me buscar. Amei todo o medo de te perder. E foi neste instante que descobri que sempre tive você ao meu lado mesmo sem saber...
“Vieram e dissestes a vós: Obedeçam ao seu pastor. Mas veio eu e vos disse: Obedeçam ao Senhor teu Deus.”
To tentando entender...
Hoje me veio a mente uma loucura que é entender porque sou tão apaixonado por você. Uma forma de compreender que pensamentos, comportamentos e atitudes são essas que me fazem esquecer de mim por pensar somente em você o tempo todo... E me veio em mente uma lista, de coisas que eu enxergo em você :
Sua personalidade, seu rosto, seu olhar, aquele sorriso sem vergonha ou até mesmo aquele de vergonha.
Seu corpo, seu falar, aquele forma como você troca as palavras e me queima os neurônios para tentar entender o que você quiz dizer.
Sua voz rouca, sua fala calma, seu jeito de ser com as pessoas que gosta e até mesmo com as pessoas que não gosta pois adoro sua cara de brava, seu olhar atravessado e sua mania de arrumar confusão com tudo que se move.
Seu olhar, seu brilho, seu andar tortinho que me confunde quando estou atrás de você e me faz pensar que vai para direita mas na verdade vai para trás... Pelo menos se fosse para a esquerda eu não acharia tão dificil acompanhar.
Seus beijos, seus dedos entrelaçados ao meu que nunca acerta de primeira o encaixe pois quer falar, andar, olhar as coisas e entrelaçar os dedos ao mesmo tempo.
Sei lá, acho que é sua orelha, seu nariz ou seu joelho que me encantam tanto pois não paro de pensar neles nesse momento...
Mas acho que é seu cheiro, seus beijos, a forma como me trata, como me sinto quando estou contigo, a especialidade que você tem de me arrancar sorrisos, seus abraços apertados, sua chatice em me segurar sempre quando quero ir embora, sua boca quando me devora, seu jeito e seus defeitos.
Pelo menos uma coisa eu tenho certeza : Amo tudo que há em você !
Guando pensar que veio ao mundo só para derrotas, lembre-se entre milhões de espermatozoides você foi escolhido para vir ao mundo,por tanto erga a cabeça e vai a luta depois de uma derrota uma porta e aberta para estrategia para vitoria.............
Quando você veio , levou o melhor pedaço , o melhor abraço , eu fiquei olhando , eu fiquei querendo , eu me prendo , eu te imagino , eu te recrimino , eu tento te procurar indiretamente , tentar tirar da mente , eu criei o mundo , eu ignorei tudo , eu não prestei atenção , eu guardei seus rastros , eu segui seus passos , eu te dei a mão , iludi meu coração , eu deslizei nos pensamentos , te doei cada momento , eu refiz a cena , eu dediquei as melhores canções , eu te dei condições que me devolvesse amor . Hoje sou só uma saudade , com perca de vaidade , na beira de uma estrada , ambulante de vida , não acredito em curingas que aparecem no caminho , eu perdi as esperanças , queimei chances na fogueira , as paixões deixei no fim. Eu sinto falta da gente , da prosa quente , do amor tolerante , de dois amantes , de ciúmes repentinos , do eternamente , de ter você na mente , da sua voz de madrugada , de ser sua amada , de ser feliz contigo , do seu sorriso exagerado , o abraço apertado , o amor incontrolável , o cheiro do seu cabelo , falar contigo o dia inteiro , ter você e o mundo inteiro para sermos felizes .
Todas às vezes eu tive certeza de que você não povoava mais os meus pensamentos, você veio e me provou o quanto eu estava errada. Todas as vezes que achei que poderia estar pensando em outra pessoa, você veio e conseguiu confundir tudo o que eu sentia.
Nunca consegui entender os sentimentos que você despertou em mim e o motivo deles durarem tantos anos.
Dizem que existem diferentes tipos de amor, sinceramente, não acredito muito, meu coração sempre foi só seu e de mais ninguém.
É inexplicável o quanto busquei o seu olhar em qualquer outro olhar e jamais encontrei qualquer coisa parecida. Quanto tempo eu demorei pra entender que mesmo com todos os seus defeitos, nenhum outro ser perfeito seria capaz de ocupar o seu lugar.
Meu velho amor ainda e sempre.
Anos, meses, dias, dias e dias. Tantas foram às vezes que eu te joguei fora sem saber o seu valor, outras muitas foram às vezes que nós nos deixamos para depois por puro egoísmo e mais um bocadinho de situações em que fomos levados por desencontros tão banais. Sempre fomos tumulto, agitação, fogo e gasolina, instáveis demais, atrito que causava faíscas até em quem estava perto. Ainda assim, éramos só amor, mas não sabíamos. Hoje, eu sei.
Eu me acostumei com a sua ausência, porém, você nunca deixou de ser minha saudade. Se tratando de nós, tudo sempre foi muito imprevisível, não me surpreende estar por aí, atender uma simples ligação e redescobrir aos poucos o som da sua voz e nem é novidade para ninguém que o mesmo tempo que nos distancia é o tempo que promove os nossos reencontros. Desde sempre, meu amor. Descoberto e redescoberto inúmeras vezes em mim.
O mundo cresceu, as pessoas se multiplicaram, a inteligência aumentou, e junto com ela veio o poder, sentimento esse que pode trazer e bem, mais na maioria das vezes traz o mal e a destruição, quem consegue fazer tudo que quer sem perder a beleza da humildade esse sim é vencedor e tudo que recebera será em dobro, aos olhos de Deus quem se fazer pequeno será o maior e herdara a vida eterna
O amor me veio e ... numa brincadeira,
Amarrou-me nos braços da prisão,
Pensas que fiquei prisioneira!
Amei com todo o coração.
Depois, mais tarde veio a doidice
De ter ciúmes... e tive o... sem razão,
Pensas que ter ciúmes é uma tolíce?
Quase morri do coração.
Agora estou esquecida e abandonada,
A dor cruel de uma desilusão,
Pensas que sofri muito!
Nada...
Anestesiei meu coração.
E a leveza do meu ser veio muito mais dos dissabores...
Deram-me matéria prima de qualidade
permitiram o meu verdadeiro conhecer
Mostraram verdades,
ocultadas pelo Véu.
*
Hoje navego pelas brisas
em meio a um aroma delicioso
Desço, corro, subo, canto e
a felicidade sorri
*
A vida, como Ela me ama
eu a seduzo com astúcia
A cada dia dou mais de mim
e Ela pede mais, apaixonada!
*
O meu partir será doce como eu fui
as sementes que deixarei germinarão
regadas pelo meu amor
Suas flores, frutos, raízes...
Me alimentarão na eternidade.
A água subiu e bateu, a chuva veio, firme fiquei, mas quando a bomba veio de cima não pude nada fazer, o entulho encheu e restolho sobrou para ser retirado da minha vida, hoje tudo é mais difícil, mas a esperança ainda há. Referente ao 11.09.2011
Tudo veio a existir muito antes de termos existência ,logo não nos tornamos criador, mas criatura divinamente criada.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
