Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460078 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Duro é ver alguém chegar em casa após as cinco da manhã num carro preto e ter que engolir que veio de Uber...

Inserida por swamipaatrashankara

O som mais alto e atordoante que conheci veio do silêncio
Essa é uma das coisas que se aprende sozinho
Assim como o vazio sempre estará preenchido com pessoas ou sentimentos vazios
E nada será completo
Porque crescemos com a ideia de que precisamos encontrar uma parte
Uma peça
E na busca inconstante e infeliz de querer ser par
Esquecemos que nascemos ímpar
Tão somente nosso
Que perdemos a chance de encontrar dentro de nós o que buscamos no outro
Como olhos apressados que passam despercebidos
Sem tempo para pousar em outro olhar
No próprio olhar
E descobrimos a face, mas não desvendamos a alma
Mas quando o silêncio chega e o vazio toma conta de nós
Refletimos o grito que há no olhar
E através do espelho da pra notar
Não existe problema na solidão
Basta fechar os olhos do rosto e abrir os do coração.

Inserida por MohamadArabi

⁠Ele veio do céu, imaculado, sofreu horrores sem merecer.
Quem sou eu para comparar o meu viver.
Os dias passam, a vida não perdoa, mas eu estou de pé.
Se tenho fé? Sim.
O dia terminou, amanhã eu começo outra vez!
Tudo passa!
A vida é um sopro em quanto ele existir, eu não desisto do que é importante em minha vida.
Em quanto eu respirar.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Quem veio primeiro? O Xandão ou a Janja?

Inserida por LucasCoelhoDeSouza

estava eu agora ha pouco
aguando minhas plantas
veio uma borboleta e me pousou
na verdade, acho que ela me beijou
afinal hoje é dia do beijo
mal sabe ela o bem que me fez
a alegria que eu senti
o carinho de suas asas
o amor de Deus que vem da natureza
ah! quanta beleza
obrigada Senhor, por seu amor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Márcia Cláudia

Nascida na família Ribeiro, de sangue nobre ela veio.
Menina de nome composto, que para músicas tem seu próprio gosto.
Uma pessoa que trouxe consigo um alto astral, onde na hora da briga ela mata a cobra e mostra o pau.
Morena tropicana de intensa natureza, uma nortista que não dá moleza.
Conhecida por ser brincalhona, que por ventura é uma simples comilona.
Uma brava gente que gosta do calorzinho, mas Márcia, também adora potinho.
Mãe que já nasceu prendada e uma notória paraense arretada.
Ela é da tapioca, do cupuaçu e da castanha, ela é da terra da façanha.
Pode ser manhã pode ser tarde, da sua terra, ela está sempre com saudade.
No Brasil e em todo lugar, há sempre uma Márcia para alegrar.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Meu Nome É Mulher

Sim, sou Edenice, Janice, Clarice
Meu nome é mulher!
Sou quilombola com veio em Angola
Meu nome é mulher!
Sou mãe, sou filha, arrimo de família
Meu nome é mulher!

Sou meiga, sou forte, sou sul e norte
Meu nome é mulher!
Sou trabalhadora, doméstica, doutora
Meu nome é mulher!
Sou negra, sou índia, sou branca, sou raça que alavanca
Meu nome é mulher!

Sou pequena e grande, sou alma que expande
Meu nome é mulher!
Sou ternura e firmeza, levo o pão pra mesa
Meu nome é mulher!
Sou gorda, sou magra, o meu eu me consagra
Meu nome é mulher!


Sou rica e sou pobre, minha alma é nobre
Meu nome é mulher!
Sou católica, evangélica, umbandista, espírita, budista
Meu nome é mulher!
Sou dona de casa, sou política, sou a diva mítica
Meu nome é mulher!

Sou aquela solteira, divorciada, casada
Meu nome é mulher!
Sou eu a sonhadora, realista, idealista
Meu nome é mulher!
Sou eu que por amor grito, vou ao infinito
Meu nome é mulher!

Sou eu que tenho a ternura,
que tenho a garra e a bravura,
conforme o momento requer.
Sou eu que amamento no peito,
que luto por amor e respeito,
Sim, ... meu nome é MULHER!
Edenice Fraga

Inserida por EdeniceFraga

eu fiquei ansiosa esperando
mas hoje ela não veio
não caiu sobre nós
sobre nossas cabeças quentes
e pensamentos fervilhantes
estou incendiando
meu corpo, alma e espírito
santo, estou em chamas
talvez no inferno
pra ser mais exata
e com toda exatidão
asseguro que nem meu anjo
tomou banho hoje
de luz, de amor e de carinho
porque minha atenção estava voltada
pro outro lado da vida
e mesmo assim
molhei-me e tbém minhas flores
e elas choraram de felicidade
escorreram gotas por suas pétalas
ficaram imensamente felizes
e eu me emocionei de verdade
chorei que nem criança
de amor e esperança
que amanhã ela virá
e meu anjo me guardará
de toda tristeza e decepção
que alguém me fez passar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

A noite chega e a luz da lua veio te fazer companhia.

Inserida por marcello-carvalho

Nunca esqueça da onde você veio, mas foque em quem você quer se tornar

Inserida por Gioportella

Hoje eu estava indiferente dos dias, uma tsunami de sentimentos que veio de dentro para fora me fez refletir sobre meus atos, e refletindo o que se destacou no meu pensamento foi a seguinte pergunta: "Será que vale a pena eu pedir desculpas por tudo?", "Será que é tudo isso em vão?", "Será que nada vai acontecer?".
E vinha várias peças de teatro, imaginando, prevendo o que iria acontecer depois que eu me arrependesse, me imaginava chorando.
Mas e depois, hein?
Quem garante que eu não vá fazer tudo de novo ou errar, não que seja tudo, mas um dos atos já cometido, vou ter que passar por tudo novamente?
Sabe, eu queria tanto uma resposta... Sei que pensar dessa forma vai moldar muito minha mente, mas já descobri que nem todas as respostas são dadas por QUERER, temos que correr atrás.

Inserida por IgorMoreira

Quem sabe de onde veio sempre sabe para onde vai, mas nunca esquece suas raízes.

Inserida por kelbenfica

⁠Você veio de mansinho e levemente foi florescendo no desabrochar da vida.
Parabéns Primavera!

Inserida por ValMoni

⁠Algum momento na vida, o trem era à vapor, depois veio o elétrico e agora o trem bala⁠.
Em todos os momentos houve evolução, sendo assim no momento atual a evolução acompanha o nome do trem!
Se perder tchauuúu.

Inserida por Zanyjunqueira

⁠Pouco importa o que vão dizer, seja na vida o que veio pra ser.

Inserida por catia_garcia

⁠Por que você parou de lutar?
E vi quando de ti, aquele antigo monstro veio a dominar
Você disse que deste monstro, era o maior guardião
Mas você o deixou escapar... Você se entregou a escuridão

Você tinha um sorriso tão radiante
Eu sei que isso de você vieram a arrancar
Toda aquela dor incessante
Mas você não podia parar de lutar...

No dia em que toda essa dor veio à tona, a todos surpreendeu
Por que era você que de alegria a todos a sua volta encheu
Por que você não se deixa ajudar?
Se a todos a sua volta, é você quem faz a cabeça levantar

Meu maior medo é um dia você transbordar
E sabemos qual fim isso lhe trará
Mas uma coisa eu te digo...
Até o fim, até seu último suspiro, estarei aqui contigo...

Ass: Gustavo A. Justino

Inserida por Guhmask

⁠Ele tentou tanto se moldar para agradar
Que no final de algo importante veio a esquecer
Sem perceber, começou a se machucar
E hoje em dia não sabe quem é ou quer ser

Aquela frase citada: "Pessoas confusas machucam pessoas incríveis". Nunca fez tanto sentido
Pois alguém incrível, perdendo seu brilho no olhar
Por conta de estar ferido e nem terem percebido
Tanto ajuda, mas no fim, suas lágrimas sozinho tem de aguentar

E como dói não é verdade?
Essas lágrimas são tão pesadas
Elas doem tanto.. parecem uma enfermidade
Mas nem são notadas

Pois de ti a dor se apossou como morada
De lágrimas seu peito se inundou
E no silêncio da noite calada
Sua mente por ajuda implorou.. mas novamente, ninguém escutou

Inserida por Guhmask

Você veio ao mundo para ser útil e não melhor que o outro. ⁠A melhoria é individual, mas a necessidade do outro em sua vida é essencial para esse processo.

Inserida por tucafriba

⁠"A manipulação é uma virtude que veio no manual de poucos"

Inserida por ismael_lima_snts

⁠Em algum momento
a vida nos apresentou
e desde então,
O amor veio para ficar.

Inserida por SueliMatochi