Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460075 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Eu sempre me apaixono burramente - não consigo escolher com precisão, será que veio com defeito o meu coração?

Inserida por pimentelvanessa

Lá fora a chuva cai
E me lembro do momento
Que as minhas lágrimas
Você veio enxugar
Meu coração
Não pode esconder, não
Que eu...
Chorei pra ter você
Perto de mim e poder
Te dizer que eu
Sempre te amei
Um sonho que Deus realizou
O nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição
Meu coração, gritando diz
Que eu te amo
Que eu te amo

Inserida por luisotavio

estava aqui pensado e veio uma frase em meus pensamentos que a tempo escutei ou nao me lembro vi por ai que diz:
"a senhora quer fama, tudo trabalhe insista como eu insisti, veja eu consegui"

muitas pessoas pensam que eu deveria ser um Augusto Cury mais novo não sou não.
Sou igual a um negro passando fome na africa, sou igual a um cacharro sofrendo com seu dono ou talvez perdidos nas ruas e avenidas desse mundão, sou uma mãe um pai um filho que nao tem nada para poder comer e eu aqui tenho, mais tendo isso mesmo assim tento mudar um tiquinho que seja esse nosso mundo.
Por isso escrevo coisas para animar para que talvez alguem seje igual a mim, saiba que a verdadeira felicidade se encontra dentro de nós.

Thiago 16 de março de 2009

Inserida por thiagowhenrique

Jesus veio ao mundo para salvar os homens que até hoje não se deixaram ser salvos

Inserida por silviapmaia

Jesus já veio para os pecadores. Agora os pecadores devem vir para Jesus.

Inserida por Achologia

Hoje a saudade veio me visitar, às vezes acho que ela se mudou pra minha casa, e não pretende ir embora nem tão cedo.

Inserida por CarolinePrates

E ele veio caminhando bem devagar,aproximou-se e me entregou uma rosa...toda minha raiva e tristeza foi embora:dei-lhe um longo beijo de amor...

Inserida por marla2030

O diabo veio somente para roubar, matar e destruir. Eu digo mais o diabo veio para dividir, separar aquilo que é de Deus. Tenhamos, pois o senso de Cristo, cooperando com obra dele uns com outros, pois a obra não é para o reino do Homem, mas é do reino de Deus.

Inserida por EricoTeixeira

As dificuldade, é quem tornam as conquistas mais gostosas. Afinal quem dá valor em algo que veio fácil?

Inserida por Gabriel0Avelar

O silêncio dói? - perguntou ele. Depende do silêncio - veio a resposta.

Inserida por jessicamab

Assassina fria e calculista, isso é o que você é!
Veio entrando na minha vida, toda tímida...
Disse que me amava, que sonhava viver comigo pra sempre, que queria ter filhos comigo...
Amoleceu meu coração.
Me conquistou. Me envolveu por completo.
E como quem não quer nada, começou a me torturar, matando nossos sonhos um a um, de vagarzinho, pra doer mais quem sabe, e por fim matou nosso amor.
Agora sofro pela morte do lindo amor que tivemos, ou que pareciamos ter.
Obrigado, você atrasou minha vida em um ano e estraçalhou com todas as esperanças de dias melhores!

Inserida por matheusbogo

PRA CANDIDATA QUE QUÉ CASÁ

Recebi o recado de vóis micê, o Zé dos correio veio intregá
Caboca oferecida ocê né? Mais fiquemo interessado na sinhá
Antão vim se expricá direitinho o que tenho pra vois micê dizê:

Muié prendada, na minha tapera tem lugá
Os principá vois micê já sabe fazê
To pricisado de uma caboca das boa pra lavá, passá, cozinhá e bordá
Mas que saiba também muntá

Vois micê num sabe cumo é amá?
Mais cum eu vai aprendê e ter seu primero home, vois mecê vai gostá
Desse ABC tenho tudo pra ensiná a gente cumeça logo pelus beabá.

Vancê é mulé que procuru, pra modi com eu casá, sabe tudo das cozinha
E olha, sinhá, sou doido por mingá
E do seu quero prová inté se acabá

Vois mecê num se preocurpe, os carrapato ajudo a catá
Mas nun fique pensano que virge ocê vai continuá
Antes de ocê mais eu se casá, vou logo exprementá
Pra modi se podê se a comprová
Se num sujá os pano, pra cidade vai vortá

Bão sabê que vois micê é mulé das roça
No meio do milhará, nois se para pra descançá, dispois de capiná
Antão vou te ensiná, o jeito de certo de pegá lá
Nos cabo da inxada que eu tenho pra ti dá
Se sabe os mio debuiá, já tem como cumeçá

Nun vou deixá vois micê virá tia
Nem ninguém vais mais falá
O povo aqui tudo me cunhece
Sou bom de briga e de prosa
Mais se mexe cuns gado meu
Se arresorvo nas ispingarda, nos canivetes
E a dispois mando umas rosa

Gosto de mulé brejêra, cabrocha cherosa e matrêra
De dia e fora das portêra
Nas noite quero uma potranca braba e arisca
Sorta e sem cabresto pra amuntá e se amuntada
Amá e se amada por toda as madrugada

Óia caboca exibida, vois micê já tem minhas resposta
Vou mandá na cidade ti buscá
E antão nois vai se ajuntá e se casá
Mas vê se num esquece os enxová
Pruque se num trazê, te devorvo pro seu lugá

E só pra vois micê se alembrá
Se num me dá as assistênça
Fica escancarada as concorrênça
Proque tem uma cabrocha do Praneta
Nas lista das pretensão

Bão! Já tem minhas resposta.

Inserida por anaferreira

você não veio ao mundo por acaso ...
batalhe ,nunca desista, e sempre conquista..

Inserida por fpmkta4

O tempo existe?
O passado já não é, foi-se;
O futuro ainda não veio a existir;
O presente, o presente também não existe!
O que chamamos de presente é o simples encontro do passado com o futuro.
É uma divisão ínfima, não se pode ver.
O tempo é fictícil.

Inserida por GSantos

Com sua mãozinha delicada ela veio ajeitando meus cabelos depois do balanço do vento... Inocente, coitada!!!
Não soubera ela que eu queria mesmo é que ela me deixasse despenteada!!!

Inserida por rosealexia

Não sei porque, mas sorrir de repente.
Me veio teu riso a cabeça, e pude sentir o seu toque.
Tua ternura é tão pura, talvez você só exista em sonhos.
E eu posso está vivendo um

Inserida por Elmatarazzo

O melhor de Deus NÃO esta por vir , o melhor de Deus já veio , e o seu nome é Jesus Cristo ,o cordeiro de Deus, e sua graça nos Basta .

Inserida por Prflaviosribeiro

Foi demorado
Mas chegou
Foi conquistado
merecedor

Tudo
que veio
tudo que veio

com suor
consagrado
tudo
que veio

Inserida por mineforrey

A reação causada veio da ação escolhida.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Hoje fui ver o mar, uma nuvem negra veio e cobriu o sol, as redes vieram vazias e os pescadores tinham caras tristes, e todas as gaivotas pareciam ter as asas partidas...

Inserida por MichaelHayssus