Veio e Passou como um Cometa
Todos querem saber quem é este que veio e roubou meu coração...
Eu me recuso a revelar sua face...
Nunca imaginei que a esta altura da vida chegaria alguém com tamanho poder de sedução e faria mudar tudo dentro de mim, perdi o rumo da minha vida.
Fiquei indefesa, imóvel diante da tentação a qual fui apresentada.
Me sinto uma presa fácil diante das garras de um lobo sedutor.
Quanto mais luto pra ficar distante mais presa fico nos laços de seus encantos.
Mexeu com minha cabeça e com meus desejos mais secretos...
Tomou conta de meus pensamentos, fui perdendo o controle da situação onde antes a segurança e a certeza comandavam, hoje só existe incertezas e confusão.
Sorriso e olhar sedutor porta de entrada para meus desejos secretos, dono de um corpo que exerce um fascínio sobre mim.
Suas palavras são doces porém envenenadas, lançadas sobre mim me desarmam e fazem derreter todo o gelo de meu coração.
Evito sempre o seu olhar, pois tenho medo de não resistir ao seu apelo e me jogar em seus braços e dizer meus sentimentos por ele.
Olhar de lobo sedutor, garras afiadas que dilaceram a minha alma, possui um coração só para aventuras, nunca quis saber de amar.
Nunca revelarei sua face nem seu nome, podem até conspirarem contra mim, mas
há segredos que o coração de uma mulher guarda que só pertence a si mesma.
Loucuras da vida que nos surpreende quando nem se espera mais nada, mas o destino às vezes nos presenteia com sensações estranhas só pra me dizer que ainda estou viva e que não sou dona do meus sentimentos, não sou tão invulnerável como sempre acreditei ser, e que nem sempre a razão vence, ninguém sabe comandar o próprio coração. "
Vejo reclamações do amor que não veio. Seres!!! Amem, o verdadeiro amor vive em ti e assim exala e atraí o devido.
Jesus Cristo não julga você, Ele veio para salvar você, nem eu julgo, nem você tem que julgar as pessoas, precisamos ajudar uns aos outros.
Outro dia vieste me ver, meu amigo...
Tive saudade! Chamei-te e veio
No mesmo dia socorrer meu anseio.
Que gosto de riso trouxe contigo!
Abraço apertado, bem demorado...
Falamos de tudo e de quase nada,
Expomos a alegria guardada.
Os que observaram não surpreenderam,
Pois nada mudou, sempre foi assim,
todos ao redor sempre souberam:
Junto de ti gosto tão mais de mim!!!
Sem nossos eufóricos instantes,
Meu dia é sensabor, é deserto.
Me regozijo quando estás por perto.
Lamentável é o passar do tempo,
insaciável é a fome de assuntos.
E tanto o desejo de estarmos juntos.
Não se vá ainda amigo, te rogo!
(Porém o relógio pôs fim ao momento)
...te espero em breve, até logo!
Amanheceu, a saudade veio nem deu pra suportar,
Coração bateu diferente, pulsava seu nome, com uma força sem igual,
Amanheceu, vem logo meu bem, vem brincar no meu quintal.
Não esqueça quem você é,nem de onde você veio. Não importa o que aconteça não esqueça de tudo de bom que existe em você e ninguém vai tirar.
Quando eu menos esperava você veio até miim, sem ao menos saber quem eu era de fato, sem ao menos saber o porque dos nossos destinos se cruzarem, você me fez entrar em sua vida, e despertou em mim um sentimento tão bom, a ponto de me fazer sentir responsável por coisas que eu não tinha nada a ver... Me envolvi, e me atrevi a confiar em você, pondo em jogo laços que julgava fortes, eu me arrisquei, e corri um risco pra ficarmos bem, te proteger, e te manter distante daqueles que queriam te prejudicar, foi assim que uma amizade surgiu, e de forma rápida porém concreta vem perdurando até hoje. É bem verdade que essa amizade muitas vezes se confunde com amor, que traz consigo sinceridade, transparência, e muita mas muita admiração. Até então de fato eu falei de muitas coisas boas, mas sabemos que tiveram aqueles momentos de dor, tristeza, e lágrimas, que pareciam nos torturar, e não ter mais fim... Pensando por vezes ser o fim do mundo sentir aquilo.. bastou o sol raiar, e no novo dia que começava já estava tudo bem. Foi e é um misto que nos faz pessoas melhores, nos faz ver e aprender a cada instante, conversas que sempre quebram aquele silêncio, músicas pra quando faltam as palavras, realidades tão distantes e tão próximas que se chocam no vai e vem da vida.. '
________________________________________________________________
Há tantos quadros na parede, há tantas formas de se ver os mesmo quadro... Há palavras que nunca são ditas, há muitas vozes repetindo a mesma frase... Ninguém é igual a ninguém...
Seu sorriso veio e alumiou o meu viver, toda a seca que havia em mim, o seu amor regou, fez nascer florzinhas no meu jardim, que o beija-flor beijou.
Por que tantas perguntas?
Quando pensei que sabia todas as respostas veio a vida dia a pois dia e mudou todas as perguntas.
Todas as perguntas são sempre muito diferentes.
Para cada pergunta se acham milhares de resposta sempre todas diferentes uma das outras, para confundir nossa mente.
As piores perguntas são aquelas que começam com por quê? Porque existe o porquê, Para que existe o porquê? As perguntas que são mais feitas são as com por quê?Porque do porque eu não sei mais sei que tento cada fez mais descobrir as respostas para as minhas perguntas.
As perguntas que mais me faço são:
Por que quer ir embora? Porque que me deixar nessa hora? Porque vai embora?
Essas perguntas para mim têm tantas respostas porque que não podemos encontrar a penas uma resposta para essa pergunta, porque não podemos encontrar uma apenas em especial nessa hora.
Olhe só:
Você só tem 3 minutos para dizer pra que veio.
Caso contrário, pode sair por onde veio.
Perdi meu tempo acreditando no seu amor.
O vazio já se propagou e criou raiz dentro do meu coração.
Suas atitudes foram falhas e se...
Se você não tem NADA de importante para falar... PREFIRO QUE ME ESQUEÇA.
A vida é feita de altos e baixos, por isso nunca esqueça de onde veio, pois é pra lá que você pode voltar.
Agora, mais que nunca eu posso perceber que eu te amo de verdade, e que você veio pra me fazer feliz mesmo, cada momento, cada palavra, toque, encontro, beijo, abraço, conversa, briga, problemas, ciumes, lagrimas, tudo, vai ficar eternizado na minha mente, são coisas que eu passo contigo, que eu sei, que com nenhuma outra pessoa seria do mesmo jeito, eu te amo tanto, e você sabe tão bem disso quanto eu, porque eu não consigo desfarçar nada quando contigo eu estou, e eu só quero, que daqui pra frente, Deus, a vida, o destino estejam sempre do nosso lado, que por mim, você será o homem mais feliz do mundo, até seu ultimo suspiro.
Sigam o dinheiro.
Para a oposição no Guarujá, é mais importante saber de onde veio o tiro do que socorrer o ferido, usando uma metáfora em voga.
Misturam problemas da cidade que não são responsabilidade da atual administração, com problemas que a atual administração não pode resolver num passe de mágica.
Ao desperdiçarem munição com batalhas perdidas, ao fazerem acusaçõs vazias, perdem a oportunidade de fazer foco e mira e deixam que os feridos morram sem socorro e que os munícipes desacreditem na sua capacidade de avaliar qual é o verdadeiro problema,quais as suas dimensões e se é possível resolvê-lo de uma só tacada.
O caso Watergate deu uma grande lição que poderia ser aprendida aqui e em qualquer outro lugar do mundo. “Sigam o dinheiro”.
Se ele está sendo bem ou mal utilizado é a questão.
Não adianta querer que a atual administração resolva todos os problemas com mágica.
É preciso saber se há dinheiro, onde ele está e como está sendo empregado.
Ficar postando fotos de ruas alagadas não vai salvar os afogados e balas perdidas têm acertado o alvo.
Neste Natal, deixe Jesus nascer novamente em seu coração, pois Ele veio ao mundo para remover todo e qualquer obstáculo que nos impeça de chegar ao Pai!
Não sei de onde veio, pra onde foi… mas a unica certeza que tenho foi que me alegrou muito, mesmo que por alguns segundos.
Não ser ou ser?
Todos somos , ninguém é.
Quem somos?
de onde você é?
de onde veio?
você sabe?
e porque veio de lá?
quem te fez?
quem fez ela?
e ela?
e ela?
seu tatataravô?
de que geração você é?
quem são os descendentes de seus descendentes?
e os descendentes deles?
você é morena?
é indio?
é branco?
negro?
asiático?
é mesmo puro sangue?
é uma mistura?
será mesmo?
de onde vieram?
e adão e eva?
quem os fez?
E quem fez Ele?
Ele simplesmente existe?
Adão e eva existiu?
e o universo?
existem outros?
estamos sozinhos?
existem outros?
você é mesmo o que se diz ser?
é mesmo o que faz?
ou os seus sonhos?
o que são sonhos?
você sonha?
e o que são objetivos?
você tem o seu?
e o seus destino?
ja traçou? foi traçado?
porque? por quem?
por você?
você traça , trace!
veja , sonhe , viva!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
