Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460086 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Tristeza da Alma

Hoje me veio à vontade de escrever,
Dificilmente meu sentimento entenderia,
As palavras que jamais pensaria em dizer,
Algo que do fundo da alma sairia.

Senti a mente vazia e desalmada,
Em meu peito uma imensa tristeza,
Desde as primeiras horas da madrugada,
Envolvendo o meu coração de incerteza.

Percebi os olhos ardendo e a lacrimejar,
Parecia mais um pesadelo constante,
Como uma flecha no peito a alvejar,
Arremessada de muito distante.

Com uma força avassaladora,
Deixando o coração apertado,
Com forte sensação inibidora,
Como se estivesse amordaçado.

Algo muito difícil em descrever,
Com certeza deixou uma cicatriz,
Fato que realmente prefiro esquecer,
Daquele momento triste e infeliz.

Mas felizmente o dia amanheceu,
Tudo voltou ao seu normal lugar,
A alegria no meu coração renasceu,
E o lindo verbo voltou a conjugar.

E assim viverei por toda vida,
Sem mudar a forma de pensar,
Trabalharei a experiência adquirida,
E para sempre irei me amar.

Du’Art 29 / 05 / 2016

Inserida por DuPoeta

Estou sem tempo , nem direção
Mas a vida não veio em vão ,

Inserida por Nerikcarvalho

Em terra de peão não existe moda não
Bota, calça, respeito e muita tradição
Quem veio do sertão sabe que amamos o mato
Triste é ver uns abelha conhecido como Cowboy de asfalto!
Eles não entende de nada e querem saber de tudo
Mas bancam de sertanejo isso é um absurdo
Eles acham que o traje é o que define a cultura e a fama
Mas nunca acordaram cedo e não sabem o que é cana-caiana
Eu não queria criticar mas me senti obrigado
Ver essa juventude tudo desacreditado
Eles acham bonito mandar uma pinga no gargalo e se embriagar
Menina de 12 anos já tem filho, menino 12 anos já querem matar
Mas quem foi criado no mato saberá de fato!
Que no sertão tem cultura e amor, quando o pai chama respondemos por sim senhor
Cada um foi criado em culturas diferentes, no seu jeito
Mas tenho muito orgulho e bato no peito, que foi lá no mato que aprendi o significado do respeito
A proza está boa mas no meu estradão irei bolear
Tião Carreiro iria se orgulhar se esses versos eu pudesse recitar
Mas já que não posso, quando para o mato voltar pro meu pai irei mostrar e tenho certeza que um abraço ele irá me dar
Então o jeito é me despedir sempre com muita fé
Abraços a todos, inté!

Inserida por 28kevin

Dor que veio
e que foi
partindo em meio
quem já foi do is.

Inserida por kevinmartins6

Hoje! depois que você veio me cumprimentar,eu não consegui mais parar de te olhar,e de novo eu comecei a te amar,pensar em te beijar,fiquei me perguntando,e se nós nos apaixonar? Iríamos namorar? E depois casar? Ter filhos e os amar? Como é bom só poder te olhar,e imaginar,sem você saber,que eu amo você!

Inserida por YasminGamaVianna

Enquanto caminhavam, veio Pedro, e ele disse à ele: "Vês, nós abandonamos todos os ignorantes e insensatos e falsos ensinamentos, e tudo para te seguir; o que vamos obter em retorno?" Mas Jmmanuel disse à eles: "Em verdade eu vos digo, alguns de vós que me seguis ireis abraçar a sabedoria de meu ensinamento, então vós sereis espiritualmente grandes nas reencarnações que virão como nova personalidade. Mas alguns de vós não ireis reconhecer a sabedoria de meu ensinamento e ireis disseminar ensinamentos errados sobre mim; estes terão dificuldades em encontrar a verdade verdadeira em encarnações futuras.

Inserida por JGSRRR

TROVA - 84

A saudade não tem hora
Quando vem nos visitar,
Não diz quando vai embora
Ou se veio p'ra ficar.

Inserida por RMCardoso

Eu te conheci cheia de machucados. E você veio com palavras tão bonitas, quase tão bonitas quanto as de quem já havia me machucado. Eu me fiz de forte, deixei você pensar que eu era absolutamente desapegada de você, por puro medo de me machucar novamente. Mas acabei me envolvendo demais e você acabou percebendo. Você sabia dos meus machucados, você me disse que não me machucaria, que faria de tudo para curar minha dor. Mas olhe para mim agora, estou cheia de hematomas, cicatrizes e machucados que ainda doem muito. Mas vou continuar a minha vida. Antes de você existiu um e depois de você vão existir muitos. Ainda vou me machucar muito, isso é quase um fato. A diferença é que depois de tanto apanhar eu consegui aprender o lugar exato para bater e fazer doer também. Hoje em dia quem me vê por fora, jamais seria capaz de imaginar o quanto de cicatrizes que tenho por dentro.

Inserida por Erikakinha32

Vida sem alegria, história sombria
Este poeta é desconhecido
Veio a inspiração, surge a poesia
Ele almeja tornar reconhecido

O autor deste texto quer receber carinho
Deseja ter bons amigos
Fica o dia inteiro sozinho
Passa despercebido

O escritor necessita desabafar
Descreve o que sente no papel
Sidinei gosta de declamar
Pensa sempre em ir para o céu.

Inserida por SidneyAlves

Você veio do "nada" e o nada irá lhe destruir, alias a destruição é uma forma de criação.

Inserida por NikolasCard

Fiquei sabendo que Jejus veio á terra.
E daí?
Eu também vim!

Inserida por Everton184

Por muitas vezes pensei
Por muitas vezes não entendi
Mas a resposta veio quando menos esperava
E me surpreendi.

Inserida por SidyPottier

Acaso

No acaso não me cabe
Apontar o dedo ou julgar
Pois quem veio pode voltar cedo
Mas também pode ficar
Pois o acaso nunca sabe
Quem veio pra lutar
E se não luta é porque acha feio
Ou talvez porque morre de medo
E pra não derrubar
Ele pisa logo no freio
Evitando deixar no chão
Tudo aquilo que o arreio
Um dia não conseguiu segurar
Quando veio correndo
E não segurou o rojão
Tremendo feito vara verde
E quase pifou o coração

O acaso me persegue
E eu finjo que não percebo
Pois a vida é um reggae
E o que ela der eu recebo
Porque assim como a vida
É sagrada
É sacramentado á ela
Também o ocaso.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Amor...

Que alegria sinto em sua existência!
Você nasceu para mim...
Não veio ao mundo por acaso ou obra do destino.Veio para iluminar,para brilhar,para contagiar o mundo com sua alegria.
O meu mundo gira em torno de VOCÊ!
Quando penso na palavra felicidade,logo vem VOCÊ em minha mente.
VOCÊ existir faz toda a diferença.
O universo sorriu no dia em que VOCÊ nasceu.
VOCÊ é linda!
A vida não teria graça sem VOCÊ!
Faltam palavras para expressar...
Te amo!
VOCÊ nasceu para mim.
Obrigado!

Inserida por zaczac

"Eu e você"
Você, com este sorriso lindo,
Hoje veio me ver...
Trouxe consigo a esperança.
Te peguei pelas mãos, e fomos à um passeio.
À todo tempo, a esperança estava ao nosso lado, ouvindo nossos planos, nossos desejos, nossas vontades.
Mas, de repente ela se foi.
Deixando tão somente eu e vc.
Me contive pra não chorar,
E perguntei:o que seria de nós sem a esperança?
E você sussurrou baixinho em meus ouvidos.
Nesse momento, nada mais importa.
Se a esperança...
For eu e você.
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

Parado a beira da praia, me veio uma saudade de voce.

Inserida por MateusLopesJr

PODE SER ATÉ QUE TENHAMOS TODOS VINDOS DO MESMO PAI...MAS TEM CARA POR AI, QUE NÃO VINGOU E VEIO COMO ABORTO!

Inserida por odairflores

Eu não sei nem o que dizer. Você veio e me fez tão bem, apesar de toda turbulência que vivemos. Será que ainda pensa em mim antes de dormir? Como poderia ter sido bom se tivesse dado certo. Porque você me tratou assim? Nada valeu? Era tudo uma farsa? Isso está me sufocando, não sei por quanto tempo irei suportar.

Inserida por MarquesFernanda

Quando Deus te fizer subir lembre-se que você veio de baixo. (Jc)

Inserida por Josekrlos

O seu destino não veio do céu , veio do seu próprio sonho .

Inserida por felipeversace