Veio e Passou como um Cometa
Eu com você
Sente-se a solidão?
Busquei no meu peito,
Veio vazio,
Vazio de escuridão.
Respirei alegria,
E tenho sua companhia.
Essa noite eu sonhei que cantarolando e sorrindo, Jesus veio trazer-me o entusiasmo que havia perdido naquele dia em que por segundos, me fiz insano e arredio.
Ta vendo esse sorriso?não estava aqui há algum tempo atrás.Mas daí você veio,com esse jeito todo seu,tão moleque e tão homem ao mesmo tempo,tão seguro do que é e do que sente,tão maduro,tao sensível,tao você...
Nem que eu me esforçasse todos os dias eu conseguiria resistir a isso tudo que eu sinto quando eu te olho.É como se eu tivesse vivido esse tempo todo só pra te esperar.Eu te escolhi,e te escolheria outras mil vezes.Obrigada por isso,obrigada por me fazer dormir e acordar sorrindo.
Nasci para amar você, você nasceu para me amar, veio desse amor uma pessoa que mudou tudo, nasci para amá-lo e você nasceu para me trazer um amor maior do que podia existir, o amor de pai.
"Ontem ao deitar veio nossas lembranças que me fizeram sonhar. Hoje quando acordei bateu uma saudade junto veio as lembranças dos beijos que eu te dei"❤(L.)
Sonhei com você quando vi a Lua. Mas foi acordado. Toda a lembrança boa veio à tona num piscar de olhos.
Senti o frio de certa noite na boca do mar, mas você não estava lá para me esquentar.
Procurei seu sorriso e me frustrei
Um olhar sincero, um abraço demorado, beijo colado. Ai que saudade...
Fico com você por aqui no meu pensamento. Siga sempre sorrindo
Neste caminho ainda se parte.
Parte-se esperando o adeus que não veio;
Parte-se olhando para trás, desconcertado;
Parte-se despedaçado, descorçoado.
Neste caminho apenas se parte.
Nada sou
A maior dor que já senti
Não veio do horrendo
Emergiu ferozmente
Da profundidade da beleza.
Mostrando-me quão
Ordinária e ínfima sou
Pensava que me bastava
Julgava que a tudo alcançava.
Pobre de mim!
Vagando apenas por meus olhares
Que incapazes são
De me manter certa
Da minha própria condição.
Foi ao falhar a minha voz
E ao nublar do meu sentido
Que reparei.
Ah, meu Deus!
Eu não sou nada
Sem estar contigo.
Enide Santos 08/02/16
"Figurinha repetida não completa álbum."
Quando você encontra a pessoa que veio para somar e crescer com você, que ambos transformaram suas vidas como nada presenciado antes, você faz de tudo e o impossível para permanecer ao vosso lado.
Quando não existe a cumplicidade, a aliança com o elo da confiança e do amor, é sinal de que o casal já não encontra-se em sincronia perfeita, o que implica na convivência diária em busca de um relacionamento perfeito.
Que sejamos único como nada visto antes, pois, o casamento pra dar certo tem que ter cumplicidade e força de vontade de ambos os membros.
SEMENTE DE LUZ
A morte veio, chegou no dia em que deu à luz
As lágrimas do seu rosto eram o seu único alento
Ela estava mergulhada na terra seca como uma
Difícil semente de um amor tão belo e sensível
Afinal somos feitos para lembrar e sermos lembrados
Para chorarmos, fazer chorar quem mais amamos
Tal como sermos enterrados ou enterrar os mortos
Escondemos a nossa alma queimada de tanta dor
Num jardim de anseio que foi futuro ou passado
Onde temos medo da face da morte que nos rodeia
Dá-me o céu verde das tuas rosas com borboletas
Nesse último dia em que leva o fôlego do seu amor
Um ser pequenino e doce, para o colocar no paraíso
Onde brotou a vida, brota agora a morte neste dia tão Especial, repleto de tanta dor, apenas resta no seu peito
A morte semente de luz eterna na sua alma pequenina.
Você está vindo em minha direção, parece loucura, mas você realmente veio. Estava linda, não acreditei no exato momento em que minha mão percorria suavemente o seu rosto, traços finos e tão celestiais, seus lábios de encontro aos meus. Teu corpo, posso sentir, teu calor que emana em minha direção, como um vulcão expelindo fogo em direção ao céu, suas curvas, tão suaves e belas, se encaixam perfeitamente em mim. Meu coração dispara, e posso ouvir o seu batendo em sintonia com o meu, seus sussurros ao pé do meus ouvidos me deixa louco, sua voz tão doce e bela como a brisa suave da manhã, parece até alucinação, será que é mais um sonho, um sonho de um dia exausto que se vai... Mas de manhã acordo, e olho para o lado... Meu corpo, minha mente são tomados por sensações vívidas, por sensações radiantes. E por instantes vem a certeza que não foi um sonho, não foi alucinação ou miragem, pois fecho meus olhos e me concentro ao máximo que eu consigo, e posso sentir seu cheiro em mim, posso sentir você em mim, posso Encontrar Você...
A noite em forma de sonho
Deus veio me avisar
Que o tempo e o amor
Nunca iremos entender
E que apesar dessa distancia
Você não vai me esquecer
'' O sol veio em direção de Pedro, suplicar: 'Vá contemplar a conexão das peças, e se perguntar: qual seu lugar?' ''
Quando a noite veio
O frio da ausência
De quem ainda não conheço
Tomou conta da casa
Que pertence
A quem jamais a habitou.
E nos corredores
Onde deveria haver vida
Não mais se ouvia
Do que os soluços
Do choro sentido
Do que chamamos
De solidão.
E a luz
Que com o passar das horas
Deveria ter sido apagada
Manteve-se acesa
Tal como um farol
Que espera e procura
Por um navio
Que nunca virá.
E estas palavras
Foram ditas
Como o grito
De quem não quere
E não pode mais
Esperar.
Assim nascem
As mortes do ser.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
