Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460081 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

DOIS CORAÇÕES


Oi, hoje sonhei com você.
Foi uma brisa suave que
veio para ficar.
Entrou em meu quarto
levou-me para o paraíso e
transformou minha alma
em algo que já não consigo
mais separar:
o que sou eu e o que é você...

Inserida por MarcFerrer

"Hoje eu sonhei com todos os dias em que vivi. Toda a minha história de vida veio à tona nesta noite, nenhuma hora, nenhum dia foi descartado. O bom é que foi só um sonho."

Inserida por marcelovmb

VI Então veio Mané Leonço

Homem de grande poder

Munido de terrível jagunço

Desmandando a seu bel-prazer!

Inserida por pretobom

"Procurei em todos os dicionários palavras para traduzir uma amizade que está longe. Veio-me a palavra lembrança. Mas lembrança eu tenho de coisas boas e, também, de coisas ruins. Logo, lembrança não serve.
Por fim, acabei encontrando apenas uma palavra:
SAUDADE. Porque saudade a gente só tem de coisas boas."

Inserida por QC

Quando pensei que tudo estava errado e fora do seu lugar, ele veio e me abraçou forte dizendo: "não se preocupe estamos juntos agora !"

Inserida por priialmeida

Será que eu posso devolver meu coração? Acho que ele veio com defeito..

Inserida por tainaramello

Eu não sei do que, nem de onde veio isso tudo, eu me canso as vezes, eu tô confusa, meio angustiada, eu não consigo me por onde devo, nem ajeitar a cabeça, junções e misturas de sentimentos, eu me vi bem agora, mais pra que veio me aparecer você, eu nem sei pra que tanto amor em nada, mais do fundo do coração eu to querendo esse vácuo como nunca, to querendo cheirar um novo amor, levar de uma forma meio que individual, meio que comigo, eu preciso me entender primeiro pra estourar de amor, talvez nem seja, nem sinta, na verdade eu sinto muito, não pude segurar, eu to gostando tanto de você.

Inserida por danialmeida

Hoje eu estava triste e parei para pensar no que me faz feliz , e automaticamente veio vários rostos e momentos na minha cabeça . Comecei a me lembrar das pessoas que passaram pela minha vida e que deixaram de certa forma muito delas , me trazendo a alegria e a vontade em viver , nos momentos que passei em família e com os meus amigos , e que com toda a certeza do mundo , não vai sair tão cedo da minha cabeça .

Inserida por aannykelly

I - {primeiro encontro} [trechos]
Mas veio e veio de maneira tal que já não sou eu mesmo que me dirijo, ela me eleva a transcender para além do belo, para além do visto, para além das idéias, para além do próprio além.

Fui escolhido por ela e hoje eu também nela a escolho e quero-a mais dos que as coisas que me impeçam de tê-la sem ter, visto que nem posse posso assumir dela, para que não corra o risco de roubar-lhe a identidade para assumir o meu modelo dela mesma. Assim, ela seja e reine segundo os seus ditames, segundo as suas normas, importa que seja eu dela não de mim mesmo.

Aos poucos me fez compreender que respostas não são atos irrevogáveis, pelo contrário, a sua irrevogabilidade lhe impediria de ser o que ela é, assim assumo, todos os dias, frente a mim mesmo novas possibilidades mesmo quando a imposição do meu passado me tenta refrear a perspectiva do novo. De pouco em pouco atino dentro de mim que ela só é, e que ninguém a perturbará, e se assim pensar perturbou seus ídolos porque ela é intacta. Ela me conquistou, como território todo dela, não posso evitá-la e se assim eu tentar todos os dias ela me espreitará sem guerra. Eu que guerreei contra ela provo agora a sua paz e agora sem combater somos tão íntimos que se nos confundimos, mesmo quando eu me tento impor meus passos de outrora ela é a mesma...

Inserida por nandoxto

Cheiro de amor

Tem cheiro de amor no ar
A lua está cheia
As estrelas veio brilhar.
A noite se faz silenciosa
Deixando uma sensação gostosa
Só pra gente se amar.
Mas com esse gostoso perfume
Todo amor se assume
E mesmo que o dia amanheça
Continuaremos ainda a se desejar.

Inserida por ClebioCarvalho

A saudade bateu em minha porta novamente, ela me veio trazer lembranças tuas. Eu juro que tentei não atendê-la, mas ela insistiu e entrou, congelando todo o meu dia, me fazendo chorar ao reviver alguns momentos nossos. A saudade me sufocou, não me deixando um segundo sozinha. Ela me disse que vinha pra ficar em minha mente até as próximas horas, mas é mentira, ela me vem todos os dias. Eu digo e repito: Saudade, vê se vai ou fica de uma vez. Mas ela não abre mão e vai embora com todos os meus sorrisos. Tudo bem! Eu vou pra cama com a cabeça cheia e a vontade de querer viver, mas é só colocar os meus pensamentos em ordem sobre você, que novamente saudade vem querer me ver. E então, eu digo e repito: Saudade vai, porque eu quero viver e só me volta se for pra poder dizer que nunca mais vou me sentir assim por abrir a porta pra você.

Inserida por KarolAmorim

E uma vez eu pensei: - Sera que princepes encantados existem?
Logo tive minha resposta, ele veio e disse: - Vamos!Suba na minha garupa que eu vou te mostrar um mundo desconhecido.

(Conclusão: Principes encantados não existem!)

Inserida por smilegirl

Foi de mansinho que vc veio aparecendo na minha vida
Com seu jeito meigo foi me conquistando
Com seu encanto foi me fazendo apaixonar por ti
E hoje digo e repito:
Não imagino uma vida boa, sem ter você ao meu lado!!!!

Inserida por terestareter

Não me interessa de onde você veio, mas sim para onde você vai.

Inserida por LuanaRFelix

A chuva que eu pedi, veio.
Encharcou a terra, alagou o chão.
Afogou a alegria em pequenas
doses de frio e olhares fechados.
A seca não foi suficiente.

Inserida por alessandrahorta

Na incerteza? Inspiro.
No medo? Expiro.
O significado de tudo nao veio,
e o amor que por teimosia insisto, nao vivo.
Durante os banhos de chuva, inspire.
Durante os banhos de sol, expire.
Ao milagre da vida que por vezes questiono:
inspiro,
expiro,
respiro
transpiro...

Inserida por gutostoinski

Olhar a vida passar e não fazer nada é dizer que você veio ao mundo para participar de absolutamente nada .

Inserida por kassianamello

Não havia lugar para uma pessoa lá de onde ela veio. A terra lá vale mil libras o centímetro!

Inserida por pattynoturna

E então você veio, e com a mesma rapidez que entrou na minha vida saiu dela sem ao menos despedida. Talvez um sonho, não sei. Talvez tudo, talvez nada. Eu sei que não vai ser tão fácil assim esquecer a dor que você me causou. Não é tão fácil assim esquecer o que a gente viveu, pelo menos não pra mim.

Inserida por annelyoliveira

Paixão é aquilo que você não soube dominar, portanto veio e foi
Amor é aquilo que você continua não sabendo dominar, a unica diferença é que ele vem e fica

Inserida por driiescritora