Aldo Teixeira

1 - 25 do total de 270 pensamentos de Aldo Teixeira

Felizmente na vida temos obstáculos, pois quanto maior o nível de dificuldade dos nossos caminhos mais comemoradas serão nossas vitórias!
Propositalmente nunca concluiremos nosso percurso sem falhas, com as falhas virão as tentativas e os aprendizados e com eles sim, chegaremos o mais próximo de nosso ideal!
Nunca deixe que uma resposta negativa retire as suas vontades de vencer, pois a pior de todas as derrotas é a desistência!

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

Surpreenda quem acredita em seu potencial, pois as opiniões contrarias, não merecem respostas!

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

Aos que são, aos que já foram, e aos que a memoria já não permite todas as lembranças: Feliz dia das crianças!!

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

Se todos os erros fossem imperdoáveis, a humanidade não seria salva!

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

"A vida é um imenso problema, e viver é a única solução"

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

"Pessoas normais não enxergam estrelas em dias de chuva"

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

Quem tem amigos de verdade é rico e nem sabe!

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

Me disseram que seria difícil, mas não que fosse tanto. Me disseram que haveria dias ruins mas não tão e nem tantos.
Quedas nem doem mais, são tantas que me deixaram forte e suportável a qualquer.
O efeito colateral da força é a frieza.
Mas felizmente me disseram e ensinaram a sorrir, por mais que os dias de chuva viessem os dias de sol estão também no calendário.
"Nunca faça muito, sempre faça o necessário; o muito sempre sobra!"

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

O grande vício da humanidade não é as drogas, e nem a bebida.
O verdeiro vício que tomou conta de quase toda a população planetária é o malvado dinheiro. Ele provoca guerra, destrói famílias, desabriga crianças, causa destruição entre nações ambiciosas, nos faz necessariamente busca-lo a todos os instantes como se fossemos viciados.
Sem perceber quando ficamos sem dinheiro mudamos, ficamos estressados, preocupados, e pensando numa maneira de conseguirmos (esses são os sintomas da falta da droga para saciar o vício, esse sintoma é conhecido por muitos como abstinência).
Quando temos dinheiro tudo fica fácil ilusoriamente, "amigos" aparecem por interesse, podemos comprar coisas que o próprio dinheiro nos gerou a necessidade, e isso nos faz bem por pouco tempo.
Até mesmo os indígenas que viviam sem o "grande mal" já se contaminaram e hoje são dependentes assim como todos.
Infelizmente o método que os governistas mundiais visam o viver da população é em torno do dinheiro. Como se o centro do universo fosse o dinheiro!
Se em nossas cabeças o dinheiro é uma necessidade, pense, quanto custa uma amizade sincera? Quanto custa um abraço apertado de alguém que você guarda no coração? Quanto vale um amor de mãe? Qual o preço de uma gargalhada?
Feliz do homem que não se amarra a "droga da humanidade", esse sim vive feliz, e feliz seguirá até seja contaminado como os demais!
Observação: Esse texto é apenas uma crítica aos viciados e ambiciosos que usam a imprensa para contaminar uma legião de mentes não pensantes, para se tornarem fonte de arrecadação de impostos para saciar o grande vício dos "Doutores".

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira
1 compartilhamento

Queria me desligar, queria não me ver, queria esquecer ou lembrar sem doer, queria sorrir, queria existir em outro lugar que não fosse aqui.
Queria tanta coisa, e só tenho o que não quero. Mas presente não se pede, não se escolhe, então me mande Deus o que achar que vai ser melhor.

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

Assim vivo, assim viverei, enquanto você em mim existir, assim será, assim como um barco a deriva que mal sabe em qual porto parar, assim como árvore que dá frutos, mas não dá flores pra lembrar de você, assim como um pássaro que teme o voo não por não saber voar, mas por medo de nas aventuras de voos rasantes encontrar-te voando por ai. Assim me sinto, assim vivo.
Gostaria de reescrever o passado, mas não tenho esse poder, só me resta (na solidão de um quarto fechado) viver assim, assim como uma árvore que tem a raiz forte e não irá cair por qualquer vendaval, mesmo que não reste flores, a árvore seguirá em pé, assim como um barco que não afunda, podendo não ter destino, mas tendo força pra chegar em qualquer porto, assim como pássaro medroso, que voará, por mais que doam as asas, é preciso cantar e alegrar a floresta.

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

"Porque tem que ser assim? Quando cai um tijolo em nossas cabeças, a dor é intensa e duradoura, mas o destino (não contente), vai e derruba mais dois antes mesmo que o primeiro pare de doer, e você irritado, já começa a reclamar. E assim o destino irritado com a sua irritação lança mais tijolos desesperadamente, vindo assim tijolos pequenos e alguns blocos gigantes, e dor chega a ser tanta que você se abaixa, mas não chega ao chão, e novamente o destino te vê suportando aquilo, e derruba toda a casa sobre sua cabeça, esperando que assim você desista, cai ao chão e se renda.
Destino, parabéns! Você é um excelente adversário. Mas lamento lhe informar que ainda me restam muitas forças para seguir, e reconstruir a casa que você destruiu!"

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

"O amor nasce sem ser plantado, e morre sem ser colhido."
Sempre que falta amor, faltará, será assim, impossível suprir o amor que está do outro lado da vida, do outro lado do rio. Porém você pode atravessar esse rio, mas existem milhões de consequências, voltar é uma delas. Talvez molhar-se seja também arriscado, pois você não sabe como está o clima do outro lado. É um caso a se pensar, compensará todo esse esforço? Quem do outro lado se encontra, faria o mesmo por ti? Cuidado, pois a correnteza deste rio é muito forte, e você pode se perder ou se machucar.
Queria eu ter asas, te levaria sem que se molhasse pro outro lado, e você veria tudo que se passa por lá, mas te deixaria do mesmo lado que te encontrei, pois a decisão tem que ser sua!

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

Tudo está trancado. Eu nada poço fazer, mas vou fazer mesmo que eu não poça. Por ti, pra ti, faria até mais. Até o que é proibido, mas tudo está trancando-me!

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

"Prefiro ser abduzido do que ser escolhido"

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

"Plim-Plim é magia pra quem não enxerga"

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

Quem irá me perdoar, sendo que nem mesmo eu fiz isso por mim. Será que a estrada será sempre uma facada no nosso passado? Será isso certo ou errado?
A pedido da mídia, medi meus atos e atuei. Sem pensar, pensei, e o que houve? Não me ouve?
Consequências a todos os instantes instalam-se, como uma árvore que firma suas raízes terra a dentro, uma árvore que tinha que nascer bem ali, no centro, no meio de todas as consequências.
Plantada por mim, podada pelo destino, e cortada por ninguém!
Seguirei com as consequências até que o tempo, ou um temporal me siga, e derrube o que vem me derrubando a tempos!

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

Apagam-se as luzes, mas ainda poço ver toda a sujeira espalhada. Tenho força pra gritar, mas não tenho quem ouça meus gritos. Um mundo de ladrões bem vestidos e pervertidos. Soltos por ai, consumindo nosso suor, bebendo nossa água, e ainda nos dizem que não podemos demonstrar insatisfação, pois "o momento que vivemos é bom", me pergunto, não seria "Ainda bem que neste momento conseguimos viver"?
A sociedade se cala, e quem cala consente. Só há motivos para que os "corruptos engravatados" comemorem o seu esforço de não se esforçar. É triste ver que o que vemos é tristeza, que a fome e a gula andam lado á lado sem dar as mãos.
Revolte-se, liberte-se, antes que um revolver aponte pra sua liberdade, e a sensação de repressão tome conta de toda a nação.
Vejo a política como uma erva, ou cipó parasita, que envolve a árvore de nossa nação é suga dela tudo que ela tem, deixando-a só o suficiente para que mantenha-se viva. Se uma ramificação de suas raízes se revoltar não fará a diferença, mas se toda a raiz decidir lutar contra essas "pragas" venceremos com tranquilidade.
Só queria, o que ninguém quer. Quero transparência, e justiça!

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira
1 compartilhamento

As vezes estamos impaciente por esperar algo, e infelizes por lançarmos muitas expectativas sobre o mesmo e nos decepcionamos. Mas não devemos desistir, pois quem sabe não será você o próximo da fila, ou até mesmo eu.E se mesmo assim insistir na ideia de desistir lembre-se do tempo que esperou na fila e desistir fará que deste tempo uma verdadeira perda.

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

"Você descobre que já não é mais garoto, quando deixa de se interessar por garotas e passa a se interessar por mulheres!"

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

O momento faz parte de uma magia, onde o mágico é Deus e o coelho tirado da cartola pode ser alguém que Ele inventou exatamente pra você!

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

As vezes penso tanto no futuro, que esqueço de viver o presente!

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

Procurei por muito tempo a explicação, a razão, ou até mesmo o porque eu mereça uma amizade tão sincera, melódica e compatível como é a nossa amizade, até que sem resposta resolvi perguntar a Deus, o que fiz? Qual o merecimento meu de alguém tão sincera, gente boa, alguém que conto meus segredos mais capciosos, meus sonhos mais loucos, minhas fúrias mais continuas, e ainda não me cobra nada em troca? O que eu fiz? Porque me enviou alguém tão fantástica para me ajudar?
Até agora não tive resposta Dele, mas mesmo que por engano ele tenha te enviado a mim, não te devolverei jamais.
Fez até o improvável por mim, para que eu conseguisse um de meus objetivos, mas vi em ti a verdadeira amizade quando me disse assim: "Desista, ouça-me e desista"
Te ouvi, e hoje estou aqui pra te agradecer por cada mensagem, por cada conselho, a cada ligação, a cada conversa, a cada momento e a uma única e insubstituível amizade!
Muito obrigado!

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

"A confiança é um prato que não pode ser quebrado"

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

Multidões de mães choram a perda de filhos, outras multidões de mães choram a vontade de terem filhos e não podem por motivos biológicos, outras multidões de mães deixam seus filhos aqui, e partem para morar com Deus. E eu me pergunto, como ainda existe "mães" que abandonam seus filhos, "mães" que tiram a vida de seus filhos antes mesmo de vê-los, por meio do aborto, "mães" que assassinam seus filhos, "mães" que jogam seus filhos em lixões, em lagos e rios.
Chega a ser um ato imperdoável perante a sociedade, pois algo tão frio e tão arrepiante como o assassinato do próprio filho, não poderia vir de uma mãe.
Existem Mães e "mães", agradeça a sua por ser mãe de verdade!
Hoje em dia temos muitos meios de repercussão dos fatos, mas imagine quantas crianças já foram mortas sem ao menos ter o direito de ver o mundo, quantas crianças foram esquecidas como se tivessem desaparecido, aonde estão nossas crianças?
É, de fato o mundo de hoje está muito distante de ser um lugar onde crianças consigam viver bem, ter um boa educação e serem lapidadas para se tornarem "jóias" do futuro.
Infelizmente são essas as notícias que correm diariamente em nossos jornais!

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira
1 compartilhamento