suely isabel berudi leal

1 - 25 do total de 92 pensamentos de suely isabel berudi leal

Minha depressão foi destruidora, não importa o que digam ou o que pensam de mim: eu mergulhei fundo, em um abismo de desenganos, frustrações e desesperanças.
Depois que você vive uma depressão você nunca mais vê a vida com os mesmos olhos, tudo ganha uma profundidade e uma importância muito maior e você nunca mais espera nada de ninguém apenas de você mesmo, seja bom ou ruim.

suely isabel berudi leal

Eu, as vezes me pergunto qual o motivo de estar viva de tentar acertar se no final sai tudo tão esmagadoramente errado, se as coisas teimam em nunca ser como você sempre imaginou, quis ou acreditou. E mesmo assim você continua acreditando, mesmo sem saber em que, você dorme e acorda, acreditando que nunca vai morrer, mesmo podendo ser aquele o ultimo dia da sua vida!

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

Estou muito cansada de tudo! o bom de ficar velho, eh que tudo que tem pra acontecer na vida jah aconteceu!! de pior...

sinceramente não tenho vontade falar de nada e nem de ninguém, você se dah conta que a melhor maneira de viver eh não se aborrecer por coisa alguma que todas as coisas são apenas passa tempo e perda de tempo! que ninguém vale a pena e que talvez a alma seja mesmo pequena!

estou me esforçando muito para continuar viva! me sentir viva ainda eh mais complicado, porque exige um esforço fenomenal! uma dedicação injusta por ser um ser interessante.

suely isabel berudi leal

era domingo, eu esperava por você você não veio me deixou soh eu e o lua, me abandonou, não me ajudou: quando te pedi ajuda disse que não tinha nada com isso, eu sofri, quase morri.
luan Gabriel berudi dias mommy te ama...

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

...a vida é apenas um emaranhado de coisas, pessoas, objetos e sons...e outras coisas mais...ela começa e termina sem sua permissão...

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

As coisas ruins e as coisas boas passam da mesma forma, nada eh eterno, o que estamos vivendo agora jah eh passado.

Por isso não adianta sofrer, o melhor que se tem a fazer eh ter paciência, e torcer pra sobreviver.

Damos tanta importância a outras pessoas, e esquecemos que precisamos eh da gente, pra poder ver o sol nascer a cada dia.

Não considero a vida um aprendizado acho que se configura melhor em sobrevivência; isso pra mim resolve tudo e me deixa feliz sempre! por isso quando acontece um monte de coisas ruins já fico esperando o amanhecer e o clarear das minhas ideias que com certeza chega com soluções para as coisas que anteriormente parecia sem solução.

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

Cada um tem seu jeito de resolver os problemas: eu prefiro começar, recomeçar.
Eu antes achava que eu precisava de alguém que me completasse que me fizesse feliz: -agora sei que preciso de mim mesma, e uma pessoa pra dividir minha felicidade!

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------obrigada-------------------------------------agradecida-------------------------------------------------------felicidade---------------------------------------------------prosperidade----------------------------------------------------------vida!!!

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

A vida, é mesmo uma surpresa em todos os sentidos, nunca paramos para pensar como será os dias, meses, anos seguintes; vivemos sempre como se todas as situações fossem eternas.
Por que a gente não se dá conta que tudo é passageiro, a vida é passageira.

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

passamos por cada situação na vida, que por mais absurda que possa ter parecido, temos que sobreviver a elas e agradecer por uma nova chance. De vida de recomeço, ou de qualquer outra coisa.
tudo que vivemos, cabe a nós reverter e tentar fazer melhor.

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

#agradeço agradeço #agradeço# só tenho o que agradecer, nada a pedir!
agradecida por tudo! pela vida!
pelo amor que tenho no coração, pela minha sensibilidade.
agradecida!
tudo se transforma em conhecimento.

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

passamos pela vida! passamos por tantas coisas boas, lindas. inesquecíveis...

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

não quero guardar rancor, quero ter paz de espirito, ser serena e agradecida sempre.

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

Hoje você pediu para que eu fosse te buscar, mais seu pai não deixou

ainda lembro da sua vozinha falando mãe vem aqui me buscar! tudo bem, vamos superar mais essa...Afinal para quem sofre desde os 2 aninhos não é novidade.

Mais filhotinho isso vai acabar, você vai poder vir para casa da mãe logo, mãe também já sofreu e sofre tanto, mais seremos fortes pra vida toda.

"Não se esqueça que a mãe falou que nunca vai te abandonar, sempre vou estar contigo nos meus pensamentos! eternamente.

Eu tenho todo amor do mundo por você eu e quis e te quero muito, e te amo luan Gabriel berudi dias.

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

a dor se transforma em barreira, e pedra dentro de você
a dor faz você sentir uma capacidade imensa de aquentar qualquer tranco da vida.
que venha qualquer coisa, eu aguento talvez isso seja sua blindagem...na terra.

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

Meu filhotinho foi covardemente alienado, fiquei tanto tempo sem saber o que acontecia com ele, toda vez que ligava e perguntava só ouvia: tá comendo, bebendo, tá andando, tá bem. Todas as vezes e sempre nessa ordem, nunca desisti de lutar, mesmo sendo tudo desfavorável a mim tudo sendo quase impossível.
Espero a tempos que a justiça seja feita.
meu filho LUAN GABRIEL BERUDI DIAS

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

viver é natural, é gostoso curtir a vida a natureza. o complicado é gostar das pessoas, esperamos muito de todo mundo, quando o natural seria cuidar apenas de nossos problemas, simples assim.

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

De boa esse papo de esquecer o passado p mim não rola, o passado foi o que eu vivi. O presente são as lembranças do passado e o futuro nao sei se terei!!!

suely isabel berudi leal

ódio, é bom senti-lo correndo nas veias, tomando seus pensamentos, modificando sua vida.
ódio, é melhor que o amor, ele não espera ser correspondido e você não tem medo que ele acabe, apenas sente. Trabalhar o ódio é uma tarefa fácil, precisamos apenas usa-lo de forma energética, isso faz a gente viver em paz, e sentindo o ódio correr dentro de nós.
Obrigada por me fazer odiar, precisava ter esta experiência, quando escutamos alguém falar que odeia você não entende é como o amor! Só quem sente sabe,

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

Eu não sei se é bom ou ruim, você dividir sua vida com uma pessoa, e depois ela sair dizendo que não era nada sua. Que te fez um favor, que você não tinha onde morar!
Isso é um fato estranho, mais acontece com alguém, em algum lugar do planeta.

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

Ser sua mãe para mim é ótimo, eu amo, eu quis muito, sonhei com cada segundo...

Ser sua mãe foi divino, me senti sozinha quase toda gestação. mesmo estando com seu pai...

Ele nunca me deixou, mais também nunca ficou comigo, não que eu precisasse de qualquer gesto de carinho dele! Apenas me sentia segura, por ele nunca me deixar partir!

Por que? nunca vou saber: O que me importa agora é que você sabe que eu te amo! E que tudo passou

que agora as coisas mudaram, e que nosso amor durará para sempre, que eu sinto você, mesmo que não esteja comigo! Vou sempre estar com você e sei que sente a mesma coisa! Eu te amo e isso é tudo!

Luan Gabriel Berudi Dias, obrigada por me fazer buscar meus sonhos, fazer parte dele e realiza-los comigo.

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

gritaria, barulho tudo mais, felicidade barulhenta.

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

Psicossocial, foi incrível, se referiram a mim como se eu fosse uma pessoa instável, com uma avaliação prévia e prejorativa. Tudo bem nada disso importa, se ê padrão todo modo operante, não tenho motivos para questionar, sou mãe e amo incondicionalmente meus filhos e tenho como caracteristica respeitar os profissionais que executam suas funcoes.
Só quero deixar registrado que não abandonei minha filha, a profissional acatou relatos de quem alienava meu filho, se colocou do lado, e achou tudo muito bonitinho. Sendo padrão, tambem acho uma fofura!
Não dependo de opinião de quem quer que seja: apenas buscava justiça, e consegui, independente da posição de profissionais incapacitados, eu só preciso do amor dos meus filhos nada mais! O que agora tenho!
Annabela berudi leal e luan Gabriel berudi dias.....
Curto que digam que eu abandonei meus filhos! Isso deixa transparecer a ignorancia alheia! E a incapacidade das pessoas perante o proximo!



Obrigada

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

O que pode refletir do seu comportamento, é o que realmente acontece na sua vida!
refletir: no sentido do que um profissional capacitado e sem sensibilidade para captar o que realmente acontece na realidade do seu dia a dia.
O que foi descrito sobre mim, por profissional da área, foi o que ela acredita ser eu, e não condiz com minha realidade.
Filhos, temos ligações eternas com eles, eles crescem e tiram suas conclusões, independente da visão equivocada de quem quer que seja.
A mim o que me importa, é que dentro desse prazo que correu o processo, meu filho me conheceu e teve suas conclusões, mesmo tendo pouca idade.
Quanto ao judiciário, eles apelam para procedimentos padrões, não se importando com a vida das pessoas, visto em tantos casos, Bernardo, Isabela dentro outro tantos.

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

Alguém pode amar uma pessoa, sem beijo na boca?
Alguem que nao sabe dar afeto, um abraço, uma palavra de conforto...
Alguém ama, sendo maltratado, esnobado....ignorado, porque?

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi