Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Parem de interpretar textos, e interpretem sentimentos, porque texto você pode ler sempre, mas nem sempre podemos sentir os sentimentos.
Vejo todas as meninas de hoje em dia, sempre querendo "amar e ser amada" e encontrar alguém que realmente aceite esquecer o mundo para cuida-la em seus braços.
"Todas as mulheres sonham em ter um homem que seria capaz de deixar tudo só por elas."
Mas é... O que elas não se lembram é, que antes de tudo, tem que se amar primeiro.
As vezes precisamos parar e reavaliar a situação, nem sempre caminhar nos leva a algum lugar.
A maior característica de um vencedor está no modo como ele se conhece e sabe até onde pode e deve ir.
O melhor dia da sua vida será sempre aquele que você quiser que seja diferente. Então faça sua escolha!
E acredite, você pode ter o melhor dia todos os dias. Isso não é ambição, é força de vontade.
É preciso entender que nem sempre o que planejamos é o correto, abrir mão e entender o que é melhor para todos sempre será a melhor escolha.
Nem sempre todos os que deveriam te colocar para cima, farão isso. Mas quando você chegar lá, terá a chance de estender a mão, e mostrar sua grandeza.
"Procure sempre ser firme em seu caminho , algo inesperado
poderar atrapalhar o seu destino , não tenha medo do que pode acontecer , que mesmo não vendo deus ta protegento você ,sonhe e lute que um dia consequirá vencer."
Sempre que lembrar de mim, promete que sorri? Sorri aquele teu sorriso pelo qual eu me apaixonei.. aquele sorriso de menino bobo. Sorri mesmo que seus olhos fiquem cheios de lágrimas iguais aos meus agora.
Tontura, espinhas, corpo inchado e enjoo. Nem sempre é gravidez. Pode ser ansiedade, stress, TPM, problemas intestinais, doença de meniere, labirintite, intoxicação alimentar, entre tantas outras.
Então meu caro, quando ouvir uma mulher reclamando de tonturas ou enjoos, ao invés de falar besteira, fique de boca calada, porque no MÍNIMO ela não deve servir para mais nada mesmo.
"Laringologista... institucionalissimamente... palavras, difíceis quase sempre há erros, ao escrever..."
existem brincadeiras que são feitas no off. Por mais amizade que você tenha com a pessoa, ela sempre pode ter um alguém.
Eu escolho sempre o lado vencedor. Deste modo, após muito trabalho, irritação, brigas, criatividade e companheirismos. São mais 04 anos numa gestão que pensa no povo.
Buscar em todos o amor, nem sempre é bom. O amor quando é amor, vai acontecer suavemente, sutilmente, sem esforço, para que ele se torne firme. Por isso é importante criar uma base de sustentação, para que crie equilíbrio, segurança e para que não desmorone.
Nunca fui o tipo de que tem lances casuais, geralmente estraçalho e depois caio fora, sempre aviso que sou má companhia, fica porque quer. Mas se escolho estar com alguém, é porque eu realmente quero isso. Se aceitei me relacionar é porque estou inteira nele.
O amor nem sempre vem em pacotes convenientes, geralmente ele esta naquela promoção barata que cheira a roubada.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
