Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Foste tu que pediste,
agora serei o inalcançável,
o inabalável,
serei o eu que sempre fui.
Sem tu!
Você será pra mim como
o sopro no ar ou
a chuva no mar.
Serás insignificante,
serás quem sempre foi,
serás tu!
Tem uma coisa que eu sempre me pergunto:
Qual a forma mais fácil, ou a pior, de aceitar a perda de quem amamos?
Quando a pessoa morre, somos obrigados a nos conformarmos, e vivemos cada instante desejando que tal fatalidade não tivesse ocorrido, pois se ainda estivesse vivo, teríamos momentos perfeitos, cheios de felicidade, sem dor...
E quando a pessoa simplesmente parte, nutrimos esperanças que ela pode voltar um dia, trazendo nosso ar de volta, jurando nos amar. Mas ela não volta, e você sabe que ela encontrou felicidade em outros caminhos, longe dos seus.
Isso vale para amigos, família, amantes...
Em ambos os casos, a dor e a saudades são imensas.
Quando ela parte porque quer, ainda temos o agravante do egoísmo e do orgulho ferido, por sabermos que quem amamos encontrou felicidade longe de nós.
E quando morre, é nosso ego que comanda, dizendo que a pessoa em quem projetamos nosso amor seria feliz e plena conosco.
Então, o que é pior?
Sofrer sabendo que quem amamos não vai mais voltar, e tal impossibilidade foi imposta pela morte?
Ou saber que ela até poderia voltar, mas não quer, então sofremos sua morte figurativa?
Ei, você está aí?
Sempre estive
Podemos conversar?
Claro
Eu seria um chato se viesse lhe pedir algo?
Já pediste...
Desculpa, sabe como tenho andado ultimamente, né?
Sei, e sei que sempre está como quer estar.
Verdade...
...
Quer sair comigo? O céu deve estar estrelado...
Já havia lhe chamado agora a pouco, mas ignoraste-me.
Desculpe-me
Mas vamos lá, podemos ouvir um pouco de música também
Verdade, então, vamos?
Vamos
...
Eu sempre vou precisar de uma palavra de conforto, só quero que me conheça o suficiente pra ver o que preciso ouvir!
Jovem para sempre
Eu quero ser jovem para sempre
Você realmente quer viver para sempre?
Para sempre e sempre
Jovem para sempre, eu quero ser
Jovem para sempre
Você realmente quer viver para sempre?
Para sempre, para sempre
Que o melhor do seu hoje
Seja o pior do seu amanhã
Mas não estamos nem pensando tão longe
Você me entende?
...E eu só queria mais uma tarde de amor..., seguida de uma noite , um amanhecer e um para sempre...
Se o nada dura para sempre, queria que você fosse o meu nada. Porque, atualmente, o que tenho é o nada. Mas este nada não é o nada que dura para sempre que eu queria que fosse meu. Porém, não perco as esperanças de que, um dia, este nada seja o meu tudo.
Esperar de você !
Sempre esperei com carinho,
toda vez que a havia na pagina entrando.
meus olhos ficava brilhando.
Toda instante procurava papo contigo ,
me sentiria seu mais amigo,
assim foi nossa amizade por um bom tempo,
inclusive no ano passado, pois foi aqui que se deu inicio a tudo.
Assim é como o vento vem chega devagar,
bate no coração marcas nele vai deixar,
sim é como diz a brisa dele que, não mais que iria me amar.
Agora não penso em mais nada,
no momento na vida.
que ela me de a maior alegria ,
essa que estou esperando é a,
forma de consagrar feliz e crescer no dia dia.
De tudo que acontece na vida, o meu único motivo de sorrir e seguir em frente é saber que sempre estarás no meu caminho!
Eu sempre jurei que iria ser eterno. Dizia que tudo isso era para SEMPRE. Me enganei. Hoje eu sorri ao lembrar tudo o que vivemos, as cocegas, as noites agarrados no sofá comendo sorvete com leite moça vendo filmes de romance, eu chorando e você rindo de mim. Mas também chorei hoje ao lembrar as noites em que eu e você brigava feio, ou até mesmo as noites que você ia pra farra e me esquecia, desligava o celular. Me lembrei do dia em que olhaste pra mim e disseste que eu era o teu amor, foi lindo esse dia. Lembrei-me também do dia em que olhas-te pra mim e falas-te: TO CONTIGO POR PENA, NUNCA TE AMEI DE VERDADE. Hoje em dia vivo na depressão por causa de um amor que jurei que seria para sempre.
Muitas vezes acreditamos que a porta da felicidade está sempre fechada diante de nossos olhos, com isso tememos em abri-la com medo de encontrar o que não sonhamos, de nos desiludirmos com o que vamos encontrar após virar a maçaneta. Sendo assim, ficamos presos com os olhos fixados àquela porta fechada, inseguros, apreensivos com medo de errar. Sejamos corajosos! Vamos abrir as portas da FELICIDADE! Vejamos o que há por trás, se não for o que buscamos, fácil! A fechamos e vamos à busca de outras portas!
O problema é que tudo o que a gente mais quer é sempre misturado com uma dose de tudo que a gente jamais poderá ter.
Um dia olharemos para trás e veremos que tudo mudou, mas a essência do somos sempre estará presente em nós .
"Muitos vivem no futuro, sempre se preocupando com o que irá acontecer,outros vivem no passado, sem nunca esquecer o que já passou e não mais voltará,mas poucos entendem o meu presente que é viver hoje, desfrutando o máximo de cada momento, nao importa qual seja o segundo ."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
