Coleção pessoal de RafaelAllves

1 - 20 do total de 276 pensamentos na coleção de RafaelAllves

Amo personagens.
As vezes me visto de tais, me visto de irônico, de frio, de falso, de truculentos, coisas que a vida cobra.
Tento, finjo, não digerir dores alheias, não quero me afetar com elas. Não, não é egoismo, nem uma coisa mesquinha, é apenas proteção, segurança.
Disfarço os meus sonhos, pois não os acho relevantes, a não ser pra mim, digo que não tenho expectativas, assim quem sabe uma alusão não doa tanto, quem sabe assim eu disfarce melhor.
A vida pede e eu dou, como num sistema de troca, ela me da situações, nem que sejam cotidianas, corriqueiras, eu me esforço ao máximo para me adaptar, habituar as mesmas, nem que pra isso use meus famosos personagens. Amo personagens.
É como se fosse outro eu, com outras especialidades e encantamentos, com mais possibilidades de se dar bem.
Afinal, a vida te da, mas pode tirar também.

Rafael Alves

Não que isto me incomode, mas o tempo anda muito depressa, a cada dia temos que tomar decisões mais rápidas, permitindo assim muitos erros.

Rafael Alves

A vida é constante, não importa quem morra, não importa quem te deixe, ela sempre fluí, apagando suas pegadas, não deixando que pise nelas novamente, assim fazendo que sempre vá para frente e nunca pra trás.

Rafael Alves

Nem em meu mais profundo sonho, imaginaria algo assim, algo que me completasse, algo que me faria tão feliz, algo que não dependesse de ninguém, algo que está só dentro de mim.
Aprendi, finalmente aprendi, a ser feliz sozinho.

Rafael Alves

Assim que se sentir triste simplesmente durma, melhor ser aterrorizado pelos sonhos do que pela realidade.

Rafael Alves

Não morra em pé, pelo menos sente-se, descanse suas pernas, pra que lutar tanto quando vê que a causa não tem solução? Morra e reviva novamente, mas agora em outra história.

Rafael Alves

Não me peça mais pra confiar, pra acreditar, pra se sentir bem, não me peça pra compreender, pra te surpreender, pra não deixar o que há entre a gente anoitecer, não me peça pra te procurar, pra te chamar, pra querer sua atenção, não me peça mais, não me peça pra ser hipócrita.

Rafael Alves

Eu só cansei de tudo, então me renovei.

Rafael Alves

As vezes, diria quase sempre, devemos ser racionais, não tanto para o nosso bem, mas sim para o bem daqueles que realmente gostamos, afinal é isso o que importa, nem que você tenha que desapegar, ou simplesmente parar de gostar, de curtir aquela pessoa, isso tudo para o bem dela, pois você sabe que pode causar um mal, nem que seja um mal estar, mas seja racional, somente racional.

Rafael Alves

Abra os olhos, não deixe coisas importantes passarem, anuncie o que te faz bem, faça o bem, aproveite, aqui na Terra nosso tempo é curto, não deixe só seus resto mortais, deixe boas lembranças.

Rafael Alves

Quando me deixou dei graças, parece que ao te ver voar recuperei minhas asas também, achei que as tinha perdido, mas não era seu fardo sobre elas que me impedia de usa-las, mas agora estou leve de novo, podendo levantar voo e posar onde bem entender.

Rafael Alves

Pobres humanos fantasistas, sinto pena de mim mesmo por me incluir, mal sabem o quão dura a vida é.

Rafael Alves

Na verdade é difícil saber o que você realmente quer, não dá pra dizimar o que é só o agora e o que é duradouro, e nisto vamos ficando confusos, chateados, perdidos, sem saber ou ter o que fazer, sempre procurando algo que nos de dissernimento, porque decidir uma coisa por impulso não dá, não sei se no fim do túnel realmente há luz.

Rafael Alves

Pessoas são tão complicadas, uma hora bem, outrora mal, outrora não da pra saber, e com isso começamos a pensar e repensar antes de falar algo, antes até de tentar fazer uma brincadeira, porque você já não sabe mais se vai ser bem aceita ou se voltara como uma pedra.
É muito difícil entender as pessoas, diria que é impossível, o duro é criar expectativas, das quais você espera sempre algo bom, algo que se torna cada vez mais escaço, e ai você vai ficando mal, mal, e já não sabe o que fazer, já não sabe o que sentir, já não sabe se vale a pena, já não sabe se pode ir mais, mais alem do que você está e você se sente perturbado, pois não chegou nem um pouco perto do seu objetivo, da rota que você vem imaginando.
É difícil, eu sei que é, mas não tem jeito, ou você se desfaz ou você aguenta firme, mas ai está a parte mais complicada, saber o que fazer, ninguém entende, ninguém sabe como funciona o coração.

Rafael Alves

Pessoas que fazem de sentimentos miséria, pessoas que querem, porem não querem, pessoas que estão bem, mas estão mal, pessoas do bem que querem só mau, pessoas cheias, mas no entanto por dentro estão vazias, pessoas santas cheias de malícia, pessoas que dizem entender sem se entender, pessoas que são o mal do mundo, ah essas pessoas!

Rafael Alves

Em meio a tanta desgraça, como ainda se apegar a esperança?
Somos apresentados a um mundo horrendo onde não parece haver soluções, são guerras, descriminação, ódio.
O homem tem uma inteligencia incrivel, quantos patamares que já foram quebrados?
Pena que o mesmo homem que consegue fazer uma bomba atomica sem pesar a consciencia, se sente oprimido em espalhar o amor.
Que Deus nos olhe nessas horas!

Rafael Alves

Como é complicado o simples fato de pessoas mudarem tanto e de forma tão rápida, e o pior não reconhecem ou simplesmente se fazem quanto a questão, seja verdadeiro com o que for, esse é o real caminho, esse é o caminho do bem!

Rafael Alves

O Homem de Ferro é vulnerável só por um lado, o de dentro!

Rafael Alves

Se você for, eu vou
Se você ficar, eu fico
Onde vou, onde fico é você que está no meu pensar
Não importa o que, ou onde se passa
Circunstâncias também desimportam
É o jeito mais singelo,
Mais afetuoso,
Mais intenso,
Mais confortavel,
O melhor jeito,
Que encontrei de te amar!

Rafael Alves

E quando está tudo nos conformes, pá, algo te quebra em mil pedaços.

Rafael Alves