Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691060 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

"É por isso que trago sempre minha arma comigo,
pois nunca estaremos em paz,a sua maior arma é a sua fé"

Inserida por jefersonSOUZA

Por mais que meus olhos estejam cheios de lágrimas, eu sempre falarei que estou bem.

Inserida por YasmiimWill

Seja pouco, mas seja você. Sempre.

Inserida por aleixologan

Estou convencido de que ser meticuloso nem sempre é melhor do que ser direto, pois é tão fácil dizer o quão está linda tanto quanto é grande o receio em te convidar para compartilhar uma boa taça de vinho.

Inserida por ylmek

A vida sempre mostra quem deve permanecer ao nosso lado pelo caminho... Algumas pessoas são (realmente) para sempre.

Inserida por marcellemelo

Em uma vida feita de agoras, o "para sempre" é sempre hoje.

Inserida por marcellemelo

“Te quero aqui pra sempre, aqueles mais 5 minutinhos antes de você ir embora, também quero-os. Eu preciso encontrar as palavras, quando sua presença saí de perto da minha eu fico mal, eu lembro do último beijo, da primeira vez que você disse que me amava. Doí e corroí dentro de mim. Eu te amo.”

Inserida por ixecassie

“E às vezes, quase sempre todos nós choramos, talvez por cansaço de aguentar tudo, os problemas, ou qualquer coisa boba, eu estou aqui tentando colocar todas as minhas lágrimas pra dentro do meu olhar de novo, não sei como posso parecer tão fraca pra mim mesma, eu preciso ser forte, pelo menos para os outros, por que eu acho que não aguento mais decepções.”

Inserida por ixecassie

O egoísta incentiva o erro, sua meta é brilhar sozinho sempre, dificilmente o verá incentivando a seguir o caminho correto ou criticando a má conduta.
Este ser, que não é raro, se vale da vaidade dos que o cercam e gostam de ter o ego amaciado pelas suas palavras sóbrias, ébrias, bonitas talvez, de incentivo ao trágico
e vibram quando ele usa de todo seu charme na tentativa inócua de rebaixar o condolente que aos poucos tentou sem sucesso espalhar conhecimento.
Tão pouco ou nada sabe sobre ser "humano", talvez tanto saiba quanto os que caem no seu mordaz engano.

Inserida por maryann

"Hoje nem sempre é alegria, talvez ontem teria sido melhor."

Inserida por Zuque-ARoberto

Todas as coisas que nos acontece seja bom ou ruim há sempre um propósito para cada uma delas,nada acontece por acaso e sem razão

Inserida por welliton2013

Tem sempre alguém que goste. Ninguém no mundo veio a ele para estar sozinho: nem que seja um amigo, um amor, um companheiro de/para todos os dias.
Na vida, completamos o dia-a-dia com tarefas intermináveis e repetitivas que nos fazem ficar cada vez mais fortes e insuperáveis naquilo que estamos fazendo.
Esqueça o fato de que alguém não gosta de você. Certas pessoas, na verdade, tem inveja da sua grande capacidade de fazer o que faz e que tenta, mas não consegue com a mesma ênfase, perfeição e agilidade que consegue.
E não viemos ao mundo para agradar a todos, porque todos deveriam ser diferentes, mas uns insistem em copiar-se multiplicadamente como disse acima: para tentarem fazer e ser o que você é e faz enquanto deveriam ocupar o tempo deles pelo menos a descobrir pra que servem nesse mundo.

Inserida por brunosomniator

Por mais que creiamos na razão e na sua totalidade sempre somos capazes de nos envolver na irracionalidade há outro ser.

Inserida por luiimarques

Curioso é aquele que sempre faz perguntas em várias coisas e teimoso é aquele que tem a mesma opinião na mesma coisa.

Inserida por DudaJorge

Você perde tempo sem fazer nada e fazendo coisas erradas já a natureza está sempre fazendo coisas certas o tempo todo.

Inserida por DudaJorge

Hoje pela manhã,
ah vi novamente em minha caminhada ,
como sempre só meu deu um sorriso maroto,
seu olhar de canto no baixar a cabeça pra mim falou tudo,
sim claro evidente foi assim que, me senti por ela paquerado.


Tentei caminhar ao lado dela,
mas palavras não surgiu nesta hora,
como sempre é assim pessoa bonita,
fica calado não consigo abrir a boca.

Sim sim era minha dama de preto,
que quando ah vi meus olhos brilhou muito,
meu coração me apertou de felicidade se ela chegasse perto,
mas em algum minuto,segundo instante ela de mim se aproximo,
a gente ah gente não sabe como tem o sorriso rosto lindo,
depois de algum tempo,
percebi que estava acordado ,
porque será ? engraçado !

Inserida por Beneditobasilio

"A vida é feita de escolhas. Então, escolha o que te faz bem, e pense sempre no futuro.. O mundo da voltas amigo!"

Inserida por victorsampaioo

[...] Porque tudo é passado a partir do momento que aconteceu. Tudo sempre será passado. O que eu disse há um minuto, não tem mais valor. Eu disse que te amava? As juras de amor são apenas palavras jogadas ao vento. Sem compromisso de verdade.

Inserida por brenorafael

Um dia feliz,ou momentos felizes a vida é sempre assim : cheia de altos e baixos é um cículo de repetições e surpresas.

Inserida por Cacio01

É sempre buscando compreender os outros,que compreende melhor a sí mesmo .

Inserida por Cacio01