Nao Existe mal que Dure pra Sempre
A lei da física é: ação e reação. Quanto à teoria e prática, a teoria nem sempre funciona - acredito que existe uma falha no princípio da interação física entre as duas.
" Homnes e mulheres sempre ciúmentos sempre olham para tudo e,para todos com lente de aumento, os quais engrandecem as coisas minimas i insiguificativa, agigantam os pequenos e fazem com que as suspeitas pareçam verdades e fere a inocência."
"O ciúme nasce quase que sempre na mesma madre que nascem o amor:mas nem sempre eles morrem juntos."
A vida sempre presenteia aqueles que mudam por algo que vale a pena lutar, para manter o que amamos de verdade do nosso lado. Amar tem que ser para transformar. Aceitando, orientando com paciência, com cuidado, se calando quando se deve calar, falando quando for o momento de falar, perdoando quando perceber que algumas palavras foram da boca pra fora. É difícil, eu sei, mas é necessário criar uma espécie de seletor na memória. Criticar quando algo estiver errado. E fazer isso da melhor forma, sem ofender. Aceitar quando perceber que tudo aquilo, nada mais, nada menos que os bons sentimentos afirmando que para sobreviver, precisamos nos aceitar como seres mutantes, buscando o máximo de cumplicidade. E para isso é preciso muito mais que um EU TE AMO e um abraço. É preciso ter coragem, respeito por si mesmo e pelo outro, admiração e muita inteligência para equilibrar razão e emoção, ponto chave de uma relação. E para durar é preciso manutenção constante. Se for para ter mude, transforme. E não se acomode. Surpreenda.
Na verdade, você sempre foi tudo que eu sempre quis; infelizmente eu nunca fui tudo que você sempre sonhou.
E todo dia eu vivo sempre o mesmo dia, hora por hora e minuto por minuto, no espaço tudo gira diferente, até a gente ficar junto vai ser o mesmo dia eternamente.
A vida é como uma Montanha Russa, tem seus altos e baixos. Mas, sempre chegamos no plano, quando tudo se equilibra.
Na verdade, você sempre sabe o certo a fazer. Mas insiste em teimar o contrário. E acaba errando tudo. E mais uma vez não se conforma em não ter acreditado mais em você e não ter feito o que sabia que era o certo.
Entendemos mais quando escutamos com o coração, afinar os ouvidos nem sempre é a melhor opção para entender o que fala uma linda canção!
Quando é pra eu sair do tanto faz, vem sempre um ' talvez nem preciso mudar' e acaba furando meu planos.
Sou assim ligada na tomada , sempre procurando uma razão pra tudo. Pessoas como eu se magoam mais sofrem mais . Mas o sofrimento nos ensina a viver ,amadurecer,crescer criar coragem e tentar denovo ...
Com uma grande amiga gente nunca perde o contato, sempre curtimos, e nos avisamos que estamos próximo um do outro, e sempre por perto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
