Coleção pessoal de beladonilo

1 - 20 do total de 992 pensamentos na coleção de beladonilo

A minha consciência negra iluminada como o sol diz: tenho nojo do negro que faz negrisse e mais hipócrita é aquele que apoia deturpando a legitimidade dos fatos de outrora da real situação dos negros. Pense!

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

Não nego, sou assim, mulher...mas quando quero, eu posso ser menina, moça com alma gigante, amo e odeio, me alegro por nada, me entristeço por tudo, gosto do cheiro de homem, nessa hora sou fêmea, não nego! sou hétero com radar de captura de homem macho, da noite espero os sonhos jamais sonhado, do dia espero os olhos daquele que me espera com vontade de amar, saber o que é, ou não saber o que ser, tudo depende da minha hora, acredito que, quando se sabe a difeferença daquilo ou aquilo, isso faz a diferença! por isso eu sou o que sou e não aquilo que outros querem que eu seja.

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

Plantar a verdade nas cabeças fúteis é um processo longo e doloroso, mas ao mesmo tempo há um sabor indescritível de paz, muita tranquilidade e felicidade plena! por outro lado, plantar mentiras nessas mesmas cabeças é fácil e rápido, porém o tempo deixa esse sabor amargo com gosto de fel, quando descoberta, não há pior veneno que esse, o arrependimento tardio de ter vivido na mentira do que ter cedido as verdades que derruba a moral de qualquer um, pense nisso!

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

Não que eu não queira ouvir, mas não me fale de seu DEUS, talvez eu não tenha a fé que você supõe ter, eu respeito a magnitude da força maior e sei que ela não vem de você e de ninguém que fala dela dela com máxima autoridade cheia prepotência! não me fale de nada! apenas peço! respeita a minha dor e a minha decisão! hoje um pedaço de mim morre, aquele que acreditava nos seres defeituosos de alma, na esperança de um dia acontecer a melhora, ou um milagre do nada!, aquele que ainda achava que o mal tinha cura, não quero ouvir mais nada que sua de sua boca, ela profana frases inverídicas pelo dinheiro maldito! agora sei a força que tem o diabo, ele também sabe dizer com precisão as tantas línguas escritas, decifradas ou não, então eu não lhe peço nada! eu sei que nada podes me dar, a não ser a sua hipocrisia sútil, mas tenha a absoluta certeza, eu peço com a mais força que um ser possa ter dentro de si, SENHOR A SUA FORÇA É BEM MAIOR QUE TODOS E TUDO QUE ME CERCAM, ME PROTEJA!!! ABRAÇA-ME ATÉ QUE EU POSSA SENTIR O PESO DE SEUS BRAÇOS! QUE ASSIM SEJA A SUA VONTADE E NÃO A DELES!

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

Para pensarmos...Quantos Tiradentes ainda morrerão por descaso da justiça?
A água daqui transformou-se em sangue!
O verde agora é só nas entrelinhas...
A lama daqui, agora é a sua preocupação dai...
A água que falta aqui! amanhã o seu filho de lá, não terá para matar a sede!
A lama daqui! lembrará o sangue que sempre foi derramado!
SE TIRADENTES AINDA ESTIVESSE VIVO, ELE SERIA MORTO NOVAMENTE!

Rosângela Aparecida Ribeiro
2 compartilhamentos

o status dela.
Pitaco, ao contrário do que muitos entendem, não é um palpite sem fundamento, mas uma opinião, ainda que não solicitada. Por isso dou o meu pitaco sim, não gostou das minhas postagens? não leia simples assim! o que eu penso livremente e sem demagogia é problema meu, a política séria é para todos, mas há quem insiste em confundi-la com politicagem barata e ordinária, se você é um desses, logo é um ser desprezível e sem valor algum e não tem ética moral, fica a dica!

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

As pessoas agem como passarinhos...algumas são como pardais, andam em bandos e adoram destruir aves nobres, mas sozinhos não são nada! outras são como urubus, apesar da majestade de limparem o ambiente das carnes podres, são covardes, não se arriscam a caçarem carnes frescas, outras são como águias de rapinas, enxergam longe e só comem o que lhes interessam no obstante, em qual categoria você se encaixa?

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

Um dia eu quero acordar e ver que esse governo foi só pesadelo, quero acordar calma e serena e ver que todos os brasileiros são sensatos e que sabem pensar com a cabeça e não com a barriga como diz o farsante x9, dedo duro da ditadura militar, quero ver todos pensando em uma só causa, o fim da corrupção! mas enquanto isso não acontece, vou postando verdades e desmentido mentiras, plantando apenas veracidades dos fatos, pode até ser que eu não viva para ver isso, mas farei parte desse contexto triste de um pais que um dia conseguiu se libertar de Dilma e Lula, podemos afirmar hoje com toda clareza e certeza, esses dois foram os piores presidentes que tivemos até hoje na história brasileira! Jamais poderão ser considerados lendas ou mitos, mas sim factoides, mal intencionados, oportunistas do acaso, dissimulados, ladrões dos sonhos de miseráveis. isso será a lembrança maldita que deixaram, apenas isso e nada mais!

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

As vezes o preto no branco é necessário, não é a cor da foto, sendo ela preta e branca ou colorida, que ira me deixar mais bonita ou feia e sim o que eu realmente sou, deixar o externo bonito é fácil, mas deixar o interior maravilhoso e perfeito, não é nada fácil, tem que ser forte, duro, excêntrico, franco, sincero, se alguém gostar de mim com todos esses adjetivos é porque se parece comigo e nesse caso não tem essa de que, dois bicudos não se beijam, ao contrario, bicudos sabem deixar os bicos em linha reta para não se quebrarem, ou seja para aqueles que não entenderam o trocadilho, os bons se unem aos bons sensatos..

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

Querer todos querem, mas poucos são capazes de separar o querer do querer de fato! será?
Queremos o caminho que ninguém usou, porque ele geralmente leva aonde ninguém foi.
Queremos perguntas melhores, porque é delas que nascem as melhores respostas.
Queremos tentar, tentar e tentar.
E quando já estiver bom, queremos tentar um pouco mais.
Queremos pessoas que pensem como donos, para que se sintam donas dos resultados.
Queremos os inconformados, os inquietos, os indignados.
Queremos os impacientes e os inventivos.
Queremos aqueles com vontade de mudar o mundo.
Não queremos você apenas por achar que você tem a nossa cara.
Queremos ter um pouco da sua também.

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

Meu coração está cheio de bondade, dai-me possibilidades, ainda que eu veja a quem para fazer o bem, se eu não for honesta comigo mesma, de nada adianta pedidos de paz, pois tudo que habita em em mim foi feito na harmonia.

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

Duas coisas causam desconforto absoluto à uma pessoa de bem, a prostituição e a humilhação de pedir um emprego digno, nada mais vergonhoso, se somos pessoas que sempre seguimos a risca o mais honroso caráter, como não sentir vergonha de si mesmo? enquanto muitos matam, roubam, prostituem, levantam iníquas testemunhas, nós somos reféns de pessoas imorais, sujas, sem credibilidade alguma, eu não quero ser justa, eu tenho a obrigação de ser, assim todos deveriam pensar para um mundo bem melhor!

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

Tudo que fui ontem, nada mudou hoje, porém o que sou hoje talvez possa mudar amanhã, eu acredito e digo, comportamento não tem nada haver com atitudes, muitos dizem ser comportados, mas suas atitudes são vergonhosas aos olhos de quem sempre prefere a verdade mesmo que doa a pessoa mais amada, a mentira doce de hoje na boca de um hipócrita, amanhã se torna amarga, o justo não teme a verdade por saber que ela é o travesseiro mais fofo de sono merecido, pense nisso!

Rosângela Aparecida Ribeiro

Conhecer a si mesmo é deixar se ver intimamente, nada e nem ninguém pode lhe conhecer tão bem quanto você, quando nos vemos de fato! é possível reconhecer nossos pontos fracos e fortes, se o seu ponto fraco for dizer a todo custo a verdade na cara dos hipócritas, então continue nesse ponto, pois é isso que nos fortalece a cada dia, você vai notar que com o passar do tempo, as pessoas que não lhe faz bem, sumiram como nuvens que se dissipam com a chegada do dia nublado!

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

Se a beleza está em toda parte onde meus olhos alcançam, porque não estaria em mim? eu sou o que sou e não importa o que acham de mim, não peço autógrafo para nenhuma celebridade, pois eu não dei a eles o titulo, eu não me curvo para nenhuma religião, pois não dei a ela a minha fé, acima de mim conheço apenas uma força, aquela que me faz ficar de pé, não preciso de nenhum falso profeta para me conduzir a onde sempre estive, "na luz que me protege"

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

Meus olhos não são trises, as vezes se entristecem como tantos outros, eles vêm a dor dos outros, por isso se entristecem por não poder fazer sorrir aqueles que a dor maltrata, sim meus olhos as vezes choram, mas de alegria, de prazer profundo que toca a alma! eles são o meu avesso que aflora, quem me ama, sabe e sente o que eles revelam, as vezes meu olhar é terno, outras vezes é duro, de uma forma ou de outra a forma de meu olhar é o mesmo, franco, sincero, transparente, logo digo, não desafia o meu olhar, ele é capaz de matar qualquer desprezo e falta de caráter.

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

De fato o que os olhos não vêm o coração pode sentir, alguns imbecis se acham espertos mas não passam de babacas, por não terem moral alguma, invadem a privacidade alheia e ainda cantam de moralistas, coitados! vermes querendo atenção de moscas, mas para tudo tem solução, se não aprenderam em casa, vão aprender a duras penas imposta pelo juiz de direito.

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

Apenas diga a si mesmo, eu me amo e pronto! tente olhar para si mesmo e aceita o que vem de dentro de você, poucos são os corajosos de alma! entender o verdadeiro eu e dar sentido a ele pode ser o caminho para a sabedoria, como seria magnifico dizer a alguém que amamos frases belas que chegam ao coração, seria bom dizer a você amor de tempos não revelado aqui, ó ente querido, sou sua carne e unha, sou inteiramente o sentido que faz você viver e permitir que eu seja a sua alma em uma só.

Rosângela Aparecida Ribeiro
1 compartilhamento

Que graça tem, ser um brasileiro e viver no Brasil por viver? melhor seria se estivesse morto, pois não faria a menor falta, brasileiro que ama a pátria luta por ela, almeja o melhor para o futuro dos seus, brasileiros que não lutam, que não debatem os assuntos da atualidade vivem sim como um mortos, são parasitas de ideias, de patriotismo, quem aceita e concordo com o governo do jeito que está, só pode ser das duas uma, um ignorante como gado indo para o abatedouro resignado, um tremendo vagabundo usurpador de direitos alheios, a espera de migalhas que lhe são oferecido, vive de restos de políticos corruptos, se você não luta, porque é que pensa que tem o direito de reclamar? lhe digo uma coisa, para mim você não serve para nada é merda boiando em águas de esgoto a céu aberto, apenas ocupa espaço que deveria ser de alguém melhor que você, faça um favor a si mesmo, seja pelo menos uma vez na vida PATRIOTA!!! defenda-se desse governo maldito que oprime o povo que vive nessa nação, que também é sua, vamos! coragem! lute! seja forte e não um verme a beira da estrada para ser massacrado! avante!

Rosângela Aprerecida Ribeiro
1 compartilhamento
Tags: brasileiro

A pessoa só é madura quando ela chega a esta conclusão: "Se a morte acontece para todo mundo, eu não posso ser uma exceção". Depois que essa constatação cala fundo no seu coração, a sua vida pode nunca mais ser a mesma. Se a vida um dia será tirada de você, então para que ser tão possessivo? Se a vida não vai durar para sempre, então por que ficar infeliz, angustiado, preocupado desse jeito? Se ela está escoando a cada dia que passa, não importa quando ela vai acabar.
Então o tempo não tem importância - hoje, amanhã, depois de amanhã, a vida vai escorrer pelos vãos dos nossos dedos.

Rosângela Aprerecida Ribeiro
1 compartilhamento