Coleção pessoal de DanielleMerone

1 - 20 do total de 261 pensamentos na coleção de DanielleMerone

Às vezes você fala que odeia todo mundo, e que ninguém te entende. Mas a verdade é que você se odeia pelo fato de nem você se entender.

tumblr
20 compartilhamentos

Se não deu certo, ame exatamente igual da próxima, pois às vezes deixamos escapar pessoas que estão dispostas a nos amar de verdade, por pessoas que anteriormente não souberam nos mostrar o que é o amor.

Danielle Merone

Nunca sei com quem estou lhe dando.. pessoas te dão sorrisos , com a alma suja.. te oferecem felicidade com mente poluída, te agradam com maldade saltando dos olhos. Mas não digo que eu seja diferente... Não costumo agradar ninguém, muito menos oferecer felicidades, e os meus sorrisos , entrego as crianças, ou pessoas desconhecidas e bastante tímidas.. Porém não sei até onde sou capaz de ir, de ferir, de atacar, de rasgar... Mas não moro na falsidade em que quase todos moram, eu moro no escuro, num poço profundo e pouco habitado, um lugar que a fé faz companhia, que o medo não visita, e que a esperança respira fungando, no pé do ouvido, moro aonde sei que pessoas falsas não sobrevivem, pois não há mentira que faça atalho pra cortar o caminho da verdade.

DanielleGomez

hoje sinto que te perdi, mesmo já não te sentindo não perto, hoje foi o suficiente pra cair a ficha , junto com as lágrimas... lágrimas sim, pois cada pessoa tem algo bom pra oferecer na vida de outra , e eu sei que você já não pode me oferecer mais nada , além de uma " boa noite" " bom dia " oi, tchau"....
sendo - se que nada na vida é fácil, existe intriga , irá, ódio, remorso, traição, rancor e isso tudo surge em qualquer lugar , com qualquer pessoa.
Deixo-te livre , sem te atrapalhar nas suas escolhas, sem julgar suas atitudes, sem querer te corrigir, deixar-te viver tua vida como achas certa, de maneira egoísta sem dar opinião. e torço .. para que um dia tenha saudades e me manda códigos secretos , músicas nossas, versos de poesia só pra dizer que o nosso passado atordoado , não passou em branco, não foi atoa, doeu , ardeu, mas amou também.

Danielle Almeida

Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, vou te deixar sem mim quando me pedir isso por meio de um temperamento ruim, um humor esgotado, ou apenas um olhar desapontado.Permanecerei sentada no sofá pra te esperar tomar café da manhã no jantar, pra cantar rock in roll no chuveiro, pra segurar no seu rosto e ter crises de carências, pedindo beijos , abraços, cafunés. Estarei aqui por nossa bagunça, pois você é confusão de sentimentos, de adrenalina, de afeto, de dependência, e eu amo isso, amo estar confusa por você.

Danielle Gomez

o chão , cavou seu próprio buraco
e o espelho ficava no teto da esperança
conforme você caía, assistia suas feridas
que formariam cicatrizes,que morariam em sua lembrança

Na caminhada da vida, temos que escolher
Entre certo, errado, e o melhor pra cada um
Mas eu só queria, que pudesse ver
Que mal consigo respirar , se por longe estiver

O amor , é um sorriso guardado
É um olhar cativado
Com fogo e ardência, à resistir
O amor , é um abraço profundo
O melhor conteúdo
Que o coração escolheu pra si.

Danielle Gomez

Eu sou realmente um mistério, para aqueles que não me conhecem , e meu coração é como as estações, certa hora,floresce rosas,outras as folhas caem, e após vem tempestade, depois sol à seca.

Danielle Gomez

Você se resume, nas melhores sensações que o amor poderia me dar e
enquanto meu coração bater, quero sentir sua respiração do meu lado, pois enfim encontre minha função,que é ser propriedade sua.Saiba que quando seu coração doer, você terá alguém atrás de alguma cura.
Eu posso ser dona da minha vida, mas dessa maquina descontrolada ambulante chamada coração é você quem a pilota.

Danielle Gomez

Querido "amor".... Está carta já é a milésima que te mando, e você não me dá respostas... Não corresponde as minhas duvidas e perguntas..
Eu queria te dizer novamente que você é um estúpido, tão estúpido a ponto de me fazer sofrer imensamente. Você é ilusionista,! Gosta de transformar detalhes em grandes coisas,e em importantes momentos.
Então vim lhe pedir , pra você me esquecer. Eu já sofri muito por conta das suas arte - manhas ,porque você é rebelde , nunca me ouve , e é egoísta. Não pensa nem um pouco em mim, age e sente por si próprio... Pois pra você , eu sou uma simples hospedagem da suas paixões calorosas, sou um residência em que você reside e faz questão de por nela várias pessoas que não merecem estar ai.
Eu entendo que você não me ouça, porque é tão teimoso quanto eu. Só que eu já entendi o valor de quebrar a cara, já aprendi a não sofrer,porém eu dependo de você.. Então aprenda tá? Sofrer por nada,é perder muito.

Danielle Gomez

Os amores bandidos furtam sorrisos , paz, confiança. E sem esse amores bandidos que mantém as pessoas em cativeiro de uma ilusão real, elas não teriam a força e a esperança, ao seu lado , depois da recuperação da decepção aguda.Os traumas de amor do passado transformam - as em vitima do medo. Do medo de amar novamente, de pegar o coração com as mãos e entregar para outro alguém. Mas o tempo leva o que nunca as pertenceu, e é por isso que antes do apego,tende -se aprender a viver sem.

Danielle Gomez

Você o olha e sente um imenso tsunami no estômago, que te tira a concentração e te faz ficar nervosa.
E o tic tac te lembra do tempo que vai passando vagarosamente , e te dando oportunidade de tomar uma dose de coragem pra dizer que o ama, e esperar por uma reação qualquer.
Coração machucado é péssimo , mas coração incerto, desastrado, sem declarações, é aquele enrugado com a frieza de ser preso e condenado com seus sentimentos trancados.
Era e sempre vai ser preciso dizer o que se sente , não diretamente pra pessoa que causa esse desastre embaraçoso na cabeça, mas certamente pra alguém.. Até a ultima folha do caderno pode saber do que se passa com você. Desde que você transmita com a escrita..
E antes de olhar em seus olhos e dizer qualquer palavra se prepare, pois se de repente vier um , "não" "adeus" "não te correspondo" levante a cabeça , prenda as lágrimas nos olhos, e antes de virar mostre teu sorriso.Não para significar felicidade e sim força;
Mas se vier um " também" sim" "te correspondo" abrace o mundo com o brilho dos seus olhos, pule faça da sua alegria piruetas, cambalhotas, e da sua emoção beijos longos e melosos, vire um chiclete, já que você ama e tem o direito e privilégio de ser amado também.

Danielle Gomez
1 compartilhamento

Sou altamente decepcionante,porque sou uma caixa de surpresas ,vazia.

Danielle Gomez

Só não se afaste muito de mim, pois não há quem viva sem ar.

Danielle Gomez

Não critique o amor, pela expressão facial das pessoas, pois um coração pode estar acelerado sem você saber.

Danielle Gomez

meu melhor amigo é Deus, e minha melhor amiga é a música.

Danielle Gomez

Os olhares entregam o que a boca não fala.

Danielle Gomez

Antes de ve-lô eu ensaio repentinamente o que vou dizer, como vou agir, mas quando o encontro pessoalmente, tudo foge ao seu real alcance.Por mais que eu tente ser a durona, e tente brigar, bater o pé e firmar minha opinião ,é impossível.É,pobre coração.Meu pensamento insiste em mudar, buscar o certo, o ideal. Mas meu coração mole como uma gelatina, enorme quanto o numero de estralas, sempre abrange aquele lindo sorriso que ele me entrega de graça, só pela minha presença.

Danielle Gomez

Odeio sentir que desistir seria a coisa certa a fazer.

Danielle Gomez

Melhor do que escrever é demonstrar.

Danielle Gomez

Queria chorar sobre um pano feito de estrelas, até pegar no sono e me aconchegar com o sabor das emoções engasgadas em minha garganta.

Danielle Gomez