Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691057 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Sempre que a noite cai
Sempre que a lua me traz teus olhos
Meu pensamento vai
Onde voce estiver chamando

Entao vem
Vem perto
Nao te quero tao distante
Ja sonhei demais e agora

Chega de tanto esperar pra dizer
Quero viver tudo frente a frente
Chega de tanto sonhar com voce
Sonhos nao vão te trazer

Inserida por lailatrizcris

Eu sou contra a igualdade entre os sexos, torço para que continuem sempre diferentes.

Inserida por BlogOPlebeu

Tudo bem, é legal ver uma mulher que se cuida, que vai ao salão toda semana, está sempre limpinha, cheirosa. Tudo bem, tem mesmo que praticar exercícios, pedalar vez ou outra, caminhar. Isso é bacana, mostra preocupação com a saúde. Agora não precisa exagerar. Barriguinha, celulite, gordurinha localizada, etc. Homem que é homem não liga pra isso. Queremos usar sua inteligência, isso nos assusta e nos prende a vocês. Seja inteligente e interessante. E para manter a ordem, basta seu carinho. Derruba qualquer bobagem desnecessária!

Inserida por valmirmizio

E esse rostinho de inocência com um toque de malícia me faz querer sempre mais, e mais, e mais, e mais...

Inserida por amandaemilia

Vozes que cantam
Poemas sobre o amor
Ficam pra sempre

haicai

Inserida por Poetadossonhos

O beijo sempre cala uma boca, mas tira tudo o que você precisa saber sem ser dito uma palavra.

Inserida por JohnMatues

A segunda característica do cristão é sempre esta: uma profunda desconfiança de si e uma dependência do poder de Deus. Ouçam a Davi. Ele já tinha dito: “Cria em mim um coração puro... e renova em mim um espírito reto”. A Versão Revisada coloca da seguinte maneira: “Renova um espírito stedfast (inabalável) dentro em mim”. Observem vocês que ele era consciente de sua própria impureza. Davi pôde muito bem ter sentido assim. Ele foi um homem que havia experimentado a bênção de Deus, e tinha conhecimento da alegria do Senhor; e mesmo assim tinha caído nesses terríveis pecados. Então ele clamou por essa renovação dentro dele e por esse espírito inabalável. Eu ouso dizer que todo cristão sabe o que isso significa. Um cristão não é um homem que confia em si mesmo. Ele é o único que reconhece sua própria debilidade. Precisa ser um cristão para ver a grande negritude do seu coração e a fragilidade de sua própria natureza. Há um tipo de cristão, eu lamento dizer, que se comporta como se pudesse fazer todas as coisas. Ele teve uma experiência de conversão, e agora está pronto para encarar o inferno, o diabo e qualquer coisa. Pobre sujeito, ele não irá muito longe antes de perder esse senso de confiança. “Aquele, pois, que pensa estar em pé,” disse o apóstolo Paulo a tais pessoas, “veja que não caia” (1 Coríntios 10:12). Não, o cristão é um homem que reconhece sua própria fragilidade, e ele teme isso. Então ele ora por um espírito estável, um espírito inabalável. Ele quer ser um homem invulnerável.

Inserida por Poliana16

“É que algumas pessoas viram pó, somem de nossa vida muito rápido, e o que resta, sempre há de ser as lembranças.”

Inserida por VictorHugoFelipe

Compreendam que todos os seus reforços vão falhar, como sempre falharam até aqui. Entendam que a melhora será meramente transitória e temporária. Parem de se enganar a si mesmos. Compreendam como é desesperada a sua situação. E compreendam que existe somente um poder que pode colocar suas vidas no caminho certo — o Poder do Deus Todo-poderoso. Você podem continuar confiando em si mesmos e nos outros, e se esforçando ao máximo. Mas daqui a um ano a sua situação não só será a mesma, e sim muito pior. Somente Deus pode salvá-los.

Inserida por Poliana16

E foi ai que eu percebi , mais uma vez, que desistir nem sempre era uma escolha.

Inserida por amandalemos

O problema é que nem sempre a gente consegue ser forte... Tem momentos em que os problemas e a falta de coragem conseguem ser maiores que nossa capacidade mental de achar que tudo vai dar certo.

Inserida por camilecp

Nunca ambicionei riqueza nem poder, mais sempre desejei e sonhei com a paz. Ai, chega você e rouba-me !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sempre que você pensa em algo para se fazer e toma a determinação, vem algo que te faça mudar totalmente de opinião.

Inserida por Grazinardari

Quem caminha na luz sempre encontra Jesus.

Inserida por NCoelho1

Todos dias eles lutam por mais, ja sao ricos, ricos desenfreiados sempre atras do dinheiro, nós nem pensamos nisso ao acreditarmos neles. Politicos, todos iguais nenhum deles é diferente

Inserida por Ricardo-Krsone

Por mais longe que esteja a luz, sempre haverá uma saída!

Inserida por DouglasPindoba

E então perguntei ao poeta. - Como é possível o homem amar sem dor?

- Srº Anderson, nem sempre as lágrimas representam tristezas, nem sempre as quedas representam derrotas, nem sempre está no mais alto representa ser melhor, nós é que entendemos as coisas sempre pelo lado negativo, e deixamos nossas frustrações e medos tomarem conta dos bons sentimentos.

Inserida por jeancarlosjc

O amor é sempre verdadeiro, talvez a paixão nos engane e nos pregue peças, nem sempre é um filme de romance, as vezes a paixão causa um terror, quer saber, pouco me importa aonde vou atuar, não vou me esconder,antes que fechem as cortinas farei você notar que o espetáculo da vida, só vale se eu atuar com você. JC

Inserida por jeancarlosjc

O que é a vida senão uma série de acontecimentos que tentamos controlar, mas nem sempre conseguimos, adicionados de sentimentos e emoções interiores que melhoram ou pioram a maneira como percebemos tudo. O combustivel: o dinheiro, a engrenagem: a saude, o amortecedor: a felicidade, o GPS: Deus ... O prazer de conduzir ? Está na diversão, nas pessoas que queremos, nas conquistas, nos prazeres mundanos.

Inserida por AndreSFernandes

E sempre que a saudade for maior que desilusão; estarei aqui te esperando, pra te amar mais uma vez... Uma ultima vez!

Inserida por Gilbertowalter