Nao Existe mal que Dure pra Sempre
ficaí
Eu que sou mar, me apaixonei pelo fogo. Incompatibilidades sempre fez mais o meu gênio mesmo. A sensação de lutar por alguém me excita mesmo sendo talvez, um masoquismo. Nunca fui de ir contra as minhas verdades imbecis e abertas,e mentira não é um lugar que eu consiga morar por muito tempo. Essa vontade mútua de ir além, de morar num olhar, num corpo, numa vida, tem que ter algum sentido. Se foi a verdade que nos uniu, será que é ela que nos separará? - Fica a vida inteira comigo.- Eu quis gritar, mas mandei aquele torpedo dizendo que você é bonito de todos os modos. Não sei me despedir, então não vai. Só vem me contar as histórias mirabolantes de um quase cantor de rock, que eu vou rir de todas elas e dizer que eu torço para que aconteça. E eu me contradigo quando digo que vou partir e acabo ficando e ouvindo os seus desesperos de um amor que acabou mas você finge viver. Eu sou luta, você renuncia. Eu sou febre, você o frio. Ainda sim conseguimos ser tudo o que precisamos sem saber. Ficaí, fica aqui, fica sempre, mas com verdade. Não saí, não vai.
Pare de pensar em todas as coisas erradas que aconteceram em sua vida. Sempre tenha confiança de que virão dias melhores, e faça com que seu futuro não repita o passado.
Nunca mude a si mesmo para se adequar as vontades de outra pessoa, sempre tenha orgulho de quem você é. Porque cada pessoa é única aos olhos de Deus, então se você quer mudar, mude por Ele.
Quando pretendia ser advogada sempre quis ser juíza ou advogada de defesa, afinal acusar é mais fácil.
toda vez que alguém diz: aí, você sempre foi tão autentica. Eu ouço: você sempre foi tão antipática.
Sem perceber, fazemos leilão dos nossos sentimentos... Nem sempre o valor pago por eles, é satisfatório.
E quem sair da minha vida que seja pela porta dos fundos, porque a entrada principal sempre estará cheia.
Povo brasileiro, trabalhador e perseverante sempre, que rema contra o maremoto denominado "poder político". A nossa política sempre dificulta as coisas, mas brasileiro que é brasileiro não desiste nunca!
Vivo a vida tão intensamente, com vontade que tudo acabe bem, mais nem sempre as coisas são como queremos... Assim vivo a vida, querendo que tudo termine bem.
É aquela velha história : quando estamos no ponto mais alto da vida, devemos lembrar sempre, de onde viemos e quais foram as pessoas que contribuíram nessa jornada. A gratidão tem sido esquecida pelas pessoas.
O mais triste de tudo é perceber que nem sempre certos tipos de pessoas são do jeito como a gente imaginava.
Que além de concretizar os seus sonhos, você possa sempre acrescentar mais deles em sua vida. O que somos nós, se não sonharmos?
Você nunca soube realmente a importância que teve para mim. Sempre dizia que sabia que lhe amava, que acreditava, se dizia corresponder. No fundo você nunca fez questão! Se realmente soubesse como fico quando não estou contigo, quando fico contando as horas para te reencontrar. Se você soubesse no que eu penso antes de dormir ou pelo manhã quando acordo. Se soubesse das lágrimas que caem sem ninguém notar. O quanto você faz parte de mim… Se soubesse, não diria certas coisas! Se soubesse como cada palavra tua mal colocada dói… Você teria ao menos pena de mim! Eu sou um idiota que não consigo nem sequer controlar meus sentimentos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
