Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691058 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Toda mocinha de família sempre se apaixona por um mau elemento.

Inserida por indomada

O que eu escrevo vai ficar pra sempre, daqui a 10 anos, vão ler um dos meus textos e vão entender o que escrevi, ou até mesmo sentir o que eu senti, faça mais do que existe, faça algo pra ser lembrado, faça sentirem saudade de você, não de tudo que você tem, mas pelo o que você fez e é

Inserida por FelipeNost

E eu me lembro de cada detalhe nosso, como se fosse ontem, que estavamos juntos, eu sempre fazia piadas pra tentar te fazer sorrir e quando você estava estressada, sempre tentava puxar o seu sorriso, sinto falta de tudo entre nós, amizade, carinho, confiança e principalmente amor, ficava ansioso pra chegar sábado e eu tomar meu banho rápido e me arrumar e correr pro ponto de ónibus, não ligava pro tempo de demora pra chegar ai, sabia que ia ser recompensado com seus beijos e abraços, carinho e tudo mais, seu sorriso me trazia paz, fico triste em saber que tudo que era nosso, que era nós, ficou pra trás, eu já entendi, que nem tudo na vida se entende, mas eu queria que você fosse o meu passado, meu futuro e principalmente o meu presente.

Inserida por FelipeNost

Talvez eu mereça ficar só mesmo, sempre foi assim, ainda me pergunto, o que tenho de errado, o que eu faço de errado, sem saber ao menos o que eu fiz, lido como se tivesse errado, sem entender o porque de tudo isso, me perco na solidão, e só de lembrar que eu estava consolidado num paraíso do amor, e de poucos instantes, me perco no paraíso de tremenda dor, eu sempre acreditei que os sentimentos eram vitalícios e que sempre eram predominantes nas belas historias de amor, mas sabe-se que na vida, nem tudo são flores e nem sempre as coisas são como nós queremos, mantenho a minha visão direcionada em frente e sigo meu caminho sozinho.

Inserida por FelipeNost

Sempre existirá algo que seja mais importante que nossos sonhos e até nós mesmos e este algo, são quem nós amamos.

Inserida por FelipeNost

Nem todos os anjos estão do nosso lado sempre, mas sempre estão cuidando da gente mesmo de longe.

Inserida por FelipeNost

Sempre tem alguém que quer ter, o que você já tem…

Inserida por FelipeNost

Amor, estou sempre com você, mesmo de longe, pois te carrego junto a mim, em meu coração…

Inserida por FelipeNost

Alguns versos que escrevo as vezes nem fazem sentido, mas nem tudo na vida faz sentindo, nem sempre sei o que eu sinto.

Inserida por FelipeNost

Juro que penso com tudo acabar. Mais sempre fui cágao para me finalizar. So quero uma dia poder olhar e falar como valeu a pena esperar. È a única esperança me restar

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Eu tirei a foto
Mais uma vez
Porem a foto estava em branco
Sempre esteve
Todos os dias
Acredito não estar percebendo
Que a foto estava se amarelando
Ali em meu viver
Mesmo sem estar completa
Acho que já existem memórias
Espere um pouco...
Acho que depois de tudo era apenas imaginação
Pois agora quando estou lúcido vejo algo
No fundo daquele papel
Sim, agora parece estar se revelando
Cego antes não pude sentir
Que na verdade sempre esteva colorida
E com essas palavras finais
Tudo fica claro
Que o que eu queria na verdade
Era enxergar outra coisa nessa foto...

Inserida por VieirAndr

Eu sei porque você me criticas tantos,porque eu tenho coragem e ousadia de fazer o que você sempre sonhou e você por medo nunca tentou.

Inserida por annegro210

POETA CONFIANTE

Sou um cara simples, confiante, sempre pensando o melhor das pessoas e de mim

mesmo…um homem muito sincero que tenta sempre ser o melhor, muito tímido às veze

e muito grosso também mas sempre verdadeiro, deixo meus sentimentos e meu

coração me levar.

Prefiro ser guiado pelo meu coração do que pela minha cabeça, não sou o tipo de

homem que você deve brincar pois sempre você vai se ferir, sei do que sou capaz,

homem de pegada, interessante, inteligente, mas às vezes meio infantil, mas todos

aqueles que conhecem jamais esquecem…"

" o menino que te encαntα

,- o gαroto que te fαscinα

,- o homem que te enlouquece'

Inserida por JV007

Razão cem razão

Razão é sempre de se alegar
enquanto no hover motivo de engalfinhar
diabo para reinar
punhos e golpes bailam pulsantes em arenas
sua diverçao é tardio impulso
Ornamentada de sange inocente é de vexar a postura da razão

Inserida por hosea

O que une aquele casal? A simpatia pelo jeito, o encanto da beleza, coração que palpita?
Sempre contentes.
Algo perfeito como a força de uma corrente e a ternura de um laço de fita.

Inserida por AnnaR

Por que eles sempre mandam os pobres?

Barbaridades de Bárbaros
Com saltos afiados
Vitórias vitoriosas se ajoelham
Para novos negócios excepcionais

Marchando em frente à hipócritas e
Hipnotizantes computadores
Você depende de nossa proteção
Ainda assim você nos alimenta com mentiras sobre a toalha de mesa

Inserida por Umloucosolitario

A única certeza que tenho é que sempre terei dúvidas.

Inserida por andresaut

Acho que você é minha vida, pois sempre que paro pra pensar nela acabo só pensando em você.

Inserida por daorasandro

Duvido alguém que sempre desistiu, sempre chegar ao fim de um turno impossível!

Inserida por GeovannaSouza

Deus está sempre com a mão estendida mais você nunca se solta deste mundo

Inserida por dudakauan