Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691057 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

A vida do babaca é sempre mais atribulada.

Inserida por lucasdantas21

As pessoas crescem, mas sempre vão continuar sendo crianças

Inserida por bruninhosales

"O pior de tudo é acordar de um sonho se a vontade era ficar la pra sempre"

Inserida por EliasDeSouza

toda angustia que sentimos ao procurar o Pai Celestial em todo canto e voltar sempre com meias verdadades, mas feliz é aquele que volta, com mais sede de paz e de amor!

Inserida por MarlonFerreira1990

Desejo a rapidez de perdoar das crianças... Que nada de ruim conseguem guardar. Das mágoas sempre dispostas a perdoar! Que a vida me preserve essa inocência. Que se perpetue em mim todo esse perdão. Que eu jamais perca pela vida todo esse amor... O amor, de um puro e ingênuo coração!

Inserida por AdrianaLeal

Coisas boas sempre acontece quando menos esperamos... Esperar demais costuma ser decepcionante...

Inserida por Klash

Faca o impossivel para realizar seus sonhos e sempre creia em voce mesma...

Inserida por Thetegoncalves

Deus nos fala através das nossas aptidões, mais temos que nos concentrar para poder enxergar sempre o senhor, e assim sua vontade.

Inserida por ciomicro

E às vezes, quase sempre é da pior maneira que aprendemos o quanto, certas pessoas são importantes.

Inserida por neveiro

Por que você sempre volta pra bagunçar tudo que tava organizado?

Inserida por daaai

Muitos me conhecem, por ser a garota que sempre tem um sorriso no rosto. Eles conhecem minha máscara. Onde o sorriso é triunfante. Mais não conhecem a garota, que de noite chora, deixando cair tudo, que durante o dia, se esforça pra não deixar somente o sorriso. Por que ninguém, verdadeiramente, se importa com os meus sentimentos. E não quero ter que explicar eles.

Inserida por VictoriaStefanny

“A pior solidão é aquela quando mesmo estando ao lado de alguém, temos sempre a sensação de estarmos só.”

Inserida por SebastiaoTravassos

Sorrir nem sempre significa sucesso, talvez seja apenas uma forma de trabalhar o contentamento e a aceitação!

Inserida por Alinesph

A gente sempre acha que é o fim do mundo, mas depois de algum tempo as coisas voltam pra o lugar.

Inserida por gisellyviana

No começo é sempre difícil. Dá uma vontade imensa de voltar, de correr atrás, de tentar outra vez... E olha que a gente podia até tentar de novo e de novo e de novo e de novo... Mas sabe? Uma hora hora cansa! Cansa insistir em algo que nunca vai rolar, não vai dar certo e chega um momento em que nem dói tanto. A gente vai esquecendo, vai deixando de se dar, vai se acostumando... Vez em outra você aparece na minha mente, visita meus sonhos... Mas então eu balanço a cabeça e deixo pra lá! Melhor seguir sozinha, do que parar no tempo e ser infeliz tentando dar certo com você.

Inserida por gisellyviana

Me conheço o suficiente para saber que nunca vou te esquecer, que sempre vou querer saber de você, do seu dia, do seu coração... E essa vontade de te fazer feliz me invade e eu sei, eu te conheço o suficiente para saber que enquanto você foi a minha vida, eu fui apenas outra vida que passou pela sua. Mas tudo bem! Hoje em dia, quem é que se importa com um coração partido?

Inserida por gisellyviana

E eu sempre acabo me entregando, amolecendo o coração, perdoando, insistindo em te fazer feliz sem me importar com quantas vezes eu chore. Porque te fazendo feliz, eu vou estar com você e de certa forma vou estar feliz também.

Inserida por gisellyviana

É sempre melhor que seu inimigo te ache fraco.

Inserida por LuizTome

Se tem fumaça tem fogo, e se tem fogo sempre aparece um pra jogar gasolina.

Inserida por amandaemilia

Quando a sua alma se identifica coma de alguém, sempre tem aquela velha sensação de já nos conhecemos, e talvez isso até seja verdade.

Inserida por amandaemilia