Nao Existe mal que Dure pra Sempre
toda angustia que sentimos ao procurar o Pai Celestial em todo canto e voltar sempre com meias verdadades, mas feliz é aquele que volta, com mais sede de paz e de amor!
Desejo a rapidez de perdoar das crianças... Que nada de ruim conseguem guardar. Das mágoas sempre dispostas a perdoar! Que a vida me preserve essa inocência. Que se perpetue em mim todo esse perdão. Que eu jamais perca pela vida todo esse amor... O amor, de um puro e ingênuo coração!
Deus nos fala através das nossas aptidões, mais temos que nos concentrar para poder enxergar sempre o senhor, e assim sua vontade.
Muitos me conhecem, por ser a garota que sempre tem um sorriso no rosto. Eles conhecem minha máscara. Onde o sorriso é triunfante. Mais não conhecem a garota, que de noite chora, deixando cair tudo, que durante o dia, se esforça pra não deixar somente o sorriso. Por que ninguém, verdadeiramente, se importa com os meus sentimentos. E não quero ter que explicar eles.
“A pior solidão é aquela quando mesmo estando ao lado de alguém, temos sempre a sensação de estarmos só.”
Sorrir nem sempre significa sucesso, talvez seja apenas uma forma de trabalhar o contentamento e a aceitação!
No começo é sempre difícil. Dá uma vontade imensa de voltar, de correr atrás, de tentar outra vez... E olha que a gente podia até tentar de novo e de novo e de novo e de novo... Mas sabe? Uma hora hora cansa! Cansa insistir em algo que nunca vai rolar, não vai dar certo e chega um momento em que nem dói tanto. A gente vai esquecendo, vai deixando de se dar, vai se acostumando... Vez em outra você aparece na minha mente, visita meus sonhos... Mas então eu balanço a cabeça e deixo pra lá! Melhor seguir sozinha, do que parar no tempo e ser infeliz tentando dar certo com você.
Me conheço o suficiente para saber que nunca vou te esquecer, que sempre vou querer saber de você, do seu dia, do seu coração... E essa vontade de te fazer feliz me invade e eu sei, eu te conheço o suficiente para saber que enquanto você foi a minha vida, eu fui apenas outra vida que passou pela sua. Mas tudo bem! Hoje em dia, quem é que se importa com um coração partido?
E eu sempre acabo me entregando, amolecendo o coração, perdoando, insistindo em te fazer feliz sem me importar com quantas vezes eu chore. Porque te fazendo feliz, eu vou estar com você e de certa forma vou estar feliz também.
Quando a sua alma se identifica coma de alguém, sempre tem aquela velha sensação de já nos conhecemos, e talvez isso até seja verdade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
