Nao Existe mal que Dure pra Sempre
"Tentamos encontrar as respostas sempre da maneira mais difícil,sendo q as questões vem seguida sempre de simples respostas."
Nem sempre bons amigos se fazem com o tempo, mas tem aqueles bons amigos que de primeira impressão te ajudou num mau momento.
A minha mãe sempre me disse. O céu é o limite e eu sempre acreditei, quando era pequena tudo parecia mais fácil, vivi os meus sonhos, passei uma infancia feliz, não posso dizer que agora tenho uma vida triste, mas á medida que o tempo passa, as coisas mudam, parece que o mundo perde um pouco do seu encanto
Eu procuro estar sempre feliz. Na verdade, sinto-me sempre feliz. Sou uma casa de bons sentimentos. Porém, casas sempre precisam de reformas. Que seriam reformas? Estes momentos em que sinto dor. E as reformas são daquelas grandes... Ou talvez medianas. Um pouco alternativo. Nada muito passageiro nem duradouro. Minha dor é como um ferro velho: demora a passar, mas uma hora passa. A felicidade é a tal roupa: precisa de um pouco de dor para ficar bonita, e bem passadinha.
O que é o amor?
Nem sempre o amor é entre um casal. Existem vários tipos de amor, o amor de pai, o de mãe, o dos amigos, da família etc. Mas também existe aquelas pessoas que dizem sofrer por amor. O amor é um sentimento verdadeiro, ele não nos traz dor e sofrimento. Se você diz amar uma pessoa e ela te despreza, é sinal que alguma coisa está errada. Pois o amor só é um sentimento verdadeiro quando parte das duas pessoas, o amor é um sentimento que divide o coração entre dois corpos. O amor tem que ser sentido, vivido. Mas não se esqueçam que nós não erramos em amar uma pessoa, nós erramos em esperar que ela nos ame da mesma forma. Antes de ficar implorando o amor de alguém, pare de ser cego e enxergue que, enquanto você busca o amor de quem não lhe dá a miníma, você esquece o amor da sua família, dos amigos o amor de Deus, todos esses tipos de amor que são sinceros, verdadeiros e mesmo assim, às vezes desprezamos para correr atrás de um amor que não é verdadeiro, que não é sincero.
"Não se esqueçam que a vida não é de se brincar, pois um belo dia se morre. A decisão é sua."
"É aquela história.. A vida nos permite fazer paradas em todo lugar, algumas vezes sempre trazemos boas lembranças, grandes histórias.. Outras vezes, preferimos retornar à viagem logo, mas uma coisa é certa, até que essa viagem acabe, é sempre bom estar procurando novas aventuras.."
"A gente sempre faz um amigo novo a cada dia.. Perde pessoas que achávamos ser amigas a cada dia também.. Mas sabe de uma coisa? Amigos que podem ser chamados de irmãos a gente não acha fácil, e por conta disso, a gente não pode perder fácil também, tem que lutar junto.. Tá ali do lado, seja pra sorrir ou chorar.. Pra ser levantado ou levantar também.. Pra mostrar que ama de verdade e que nos momentos mais difíceis e escuros, estaremos com eles para guiá-los até o caminho correto, e então, caminhar com eles até o fim.. É isso que um amigo-irmão merece e faz por nós.. É isso que significa ser realmente um amigo-irmão.. E é isso que farei pelos meus amigos-irmãos até depois do fim.."
O amor é uma coisa que nos faz chorar,que nos faz sofrer e que nos faz sorrir. Ele sempre tem seus momentos,as lágrimas,os risos,os sofrimentos,enfim para amar nós temos que passar por toda essa novela chamada ''amor''.
Só que o amor não se define apenas em lágrimas como para muitas pessoas,mas sim se define também em felicidades. E não existe nada melhor do que amar e ser amado. Por isso não deixe de amar com medo de sofrer,não deixe de amar com medo de não esquecer, por isso ame,sofra,chore para que um dia possa dizer que amou e foi amada e sempre diga'' Eu Te Amo''.
Momento Nostalgia sempre é bom ter ...
Lembranças é igual a educação ninguem jamais ira poder tirar de vc sejam elas Boas ou Ruins ... =D
E ele percebeu que seu coracao disparava sempre que a via, foi entao que ele percebeu que estava apaixonado!
MARATONA ESTÁTICA
Correr
Durante minha vida
Sempre corri
E enquanto minhas pernas calejadas aguentarem
Irei correr
Corri atrás daquilo que buscava
Por vezes mirando algo inexistente
Que ao me aproximar
Mudava de figura
Seria miopia dos olhos
Ou miopia do espírito?
Espírito que teima em enxergar um futuro incerto e embaçado
Futuro que ao virar presente não é igual ao idealizado
Não sei,
Mas corria
E se não era o que queria
Corria para outro lugar
Mas corria
Nunca juntei os braços para orações
Se podia usar as pernas para alcançar o que queria
Corri
Não importava a estrada
Seus morros
O calor
O sol
A chuva
O suor
A dor
O cansaço
O coração exausto
Nada me impediu de correr
Nenhum tempo…
Ah, o tempo!
Mas ninguém tem pena deste deplorável infeliz?
Dizem:
“Deixe que a poeira baixe!”
“Deixe que as coisas sosseguem!”
“Deixe que o tempo resolva!”
Mas será que o tempo já não tem muito com o que se preocupar?
Eu que nunca me importei em correr com poeira nos olhos
Hoje,
Vou ter que esperar ela baixar
Esse estranho trecho da estrada que me encontro
Só pode ser cruzado com as pernas estáticas
E vou esperar
Mesmo que tenha que as pernas amarrar
Pois quanto mais corro
Mais o que quero parece se afastar
Esse trecho
É fruto de caminhos tortos que tomei…
Mas só sei
Que nessa estrada quero estar
Essa estranha e linda estrada
Sem sinalização
Nem indicação de direção
Pois só me perdendo
Encontrarei o meu caminho
Sempre pensei que poderia fugir do sistema, encaralo de frente , mas descobri que eu sou o próprio sistema, essa guerra que eu enfrento, é contra o meu eu ,
Logo eu entro no jogo, e sigo meu caminho...
Eu estava certa,parece que em relação a você eu sempre estou certa.
Engraçado que nem a mim mesma eu conheço igual eu te conheço.
Você sumiu,levou meu sol,levou a cor da minha vida,levou minha felicidade.
Depois voltou do nada,dizendo que sentiu saudades,fazendo as mesmas coisas que me encantam e sempre vão me encantar.
Fazendo reacender esse amor que eu tanto quero esconder. Mas você não me facilita, me provoca e eu boba apaixonada caio novamente nessa sua conversa.
Não aguento mais tentar fingir que esse amor acabou,que eu te esqueci...
A única coisa que eu quero é saber o que você realmente sente por mim,se me ama ótimo seremos felizes.Se não me ama não me iluda,me deixe seguir minha vida em frente sem interrupções.
“Sempre tive um fascínio por Londres, pela chuva de nostalgia que embeleza as tardes, pelo chá das cinco. Esse amor platônico por coisas vintage, por casacos e por chapéus. Esse sonho de garoto, essa mania de imaginar e sentir a necessidade de tocar, de viver a fantasia ao menos por um dia.”
As palavras que saem pela sua boca com mais frequência, sempre estarão relacionadas com as coisas na qual você mais se dedica, cuida e alimenta em seu coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
