Mensagem de Lamento muito

Cerca de 894 mensagem de Lamento muito

Lamento por quem desistiu do amor. Talvez, os que assim fizeram, nunca souberam o que é amar de verdade. Provavelmente, os que assim fizeram, não entenderam que o amor é ensinamento diário, onde estão contidas as mais profundas lições de vida. Lamento por todos aqueles que desistiram de viver, por abdicarem do amor.

Inserida por GilBuena

Os estímulos de uma outra vida calejada nos braços,aurora dos meus dias,na minha juventude
lamento não ser teus olhos ,em meu túmulo narciso encontras descanso,na pele e unha plasma da carne que envolve o exoesqueleto cobrem o putrefato ser.

Inserida por Isablah

pessoas mentirosas so lamento. Pois se fossem vim brigar comigo nao ia reagir pois nem tudo o que penso posso fazer .Minha vida nao faz sentido pais separados nem ligo pois nao sao as pessoas que escreve sua vida e sim so vc somente vc pois tudo oque vc ve as pessoas nao veem ,posso ser uma neerd ,nao ser bunita posso escrever tudo erra e porque fico muito ansiosa quando escrevo.

Inserida por maria_clara_avila

O LAMENTO não é ódio! Jamais poderei sentir ódio de algum inimigo, mesmo INTERNO E OU POR MIM CRIADO. Terei sim o desgosto em vê-los desperdiçando suas existências em alimentar pragas em suas PLAGAS.

Inserida por arruda_elvio

E eu lamento te informar da maneira mais árdua possível: você ainda vai quebrar muito a cara por aí. Você vai conhecer o fim do mundo várias vezes.

Inserida por alexandreguimaraesjr

A primeira pessoa que eu quero abraçar quando lamento sua ausência, é você mesma. Quanta ironia.

Inserida por bruno_marcos

Aos passo do adeus


E quando chegar o momento ,
teremos o lamento
Cansado?

Sentir teu corpo lento,
desatinado
sem estima , e ter só a fina
consciência de que nem a cafeína
Trará a emoção de estarmos vivos?

Imaginemos nós no salão,
prende-nos as vontades,
compassos binários das mocidades
olhos nossos atônitos aos vultos deslizantes no chão.
prende-nos as vontades,
compasso ternários das verdades
olhos nossos brandos, cada passo consequência, decisão.
até que se lastime a fadiga...
e a vontade , que nos instiga,
não der mais explosão,
E cair-se o corpo no cansaço da observação

Imaginemos nós no salão...
à reminiscente lembrança
dos suores , espasmos , da dança
de crianças convulsas
Juvenis que pulsas

Imaginemos nós, com as mãos
darmos trêmulos , um ao outro
vendo tudo jazir
e triste um ao outro sorrir ,
languido e languido
quando dermos o despedir

Uma mão nos oferecer a ultima dança.

Inserida por thjunqueira

Eu só lamento
Os amores que não vivi
A vida que deixei de viver
As viagens que não fiz
O filho que não tive
O tempo que perdi
O abraço que não dei em quem se foi
Eu só lamento as dores que não senti, quando me doeu

Inserida por fenix-0

Eu sei do quanto você abdicou por mim, todos esses anos, e eu lamento. Lamento ter deixado você fazer isso.

Inserida por pensador

Lamento o cruel informativo
Mas amar é para bundões sim

Felizes esses bundões que amam com reciprocidade
Felizes esses bundões que foram correspondidos
Felizes esses bundões por serem bundões

Bundões esses que só existem nos meus devaneios

E assim mais um coração se fecha
Um bundão a menos
Mais um dia normal por aqui!

Inserida por jamilemartini

Vida que passa, sonhos ao vento! Cabelos grisalhos pelo tempo! Sonhos perdidos e um só lamento! É preciso viver sem
tormentos!

Inserida por WallaceBarbosa

A dor nos deixa em eterno LAMENTO!
Só quem sente percebe-se em êxtase como se lhe faltasse o CÃO!

Inserida por dalainilton

VENTO

eu vi um violento vento
que no último lamento
mostrou o seu tormento
destruiu neste momento
madeira, ferro e cimento
antes forte, agora lento
já não é mais turbulento
dissipou-se o forte vento
foi, e passou a ser alento

Inserida por EvertonThoughts

Eu só lamento o fato de eles não reconhecerem o poder de fogo do professor "armado" com muitos diplomas merecidos. As armas de fogo reforçam a palavra.

Inserida por Kllawdessy

Se você é um daqueles que procuram a felicidade nos prazeres do mundo. Lamento dizer: Mas você é mais um que está no caminho errado.

Inserida por DamiaoMaximino

...Entre um pingo e outro,
Esculto a chuva caindo,
Eu apenas lamento...
Com essa chuva que cai...
Senhor nos livra de todo
o mau, nos
livra do olho gordo, da
inveja e todos os invejosos,
Mantém distante da inveja, pois assim como essa chuva cai,
Me Protege do amigo mau.
Lava-me minha alma, e protegem de todo mal...

Inserida por AnaSaraManso

Desculpe-me a minha naturalidade.
Realmente, não sei agir diferente dela.
Então, lamento muito, mas não sei o que dizer a você hoje.
Não tenho nada para dar a ninguém.
Roubaram até a minha ingenuidade, no amor inocente eu não acredito mais.
Então, o que você quer?
Não espere por mim.

Inserida por SemeadordeSentimento

É lamentável... E lamento ter que lamentar!
Mas seguirei lamentando de saudades... Por quem viveu de lamentações!

Inserida por DinhaBaena

Você é feliz?
Se a sua resposta for sim, eu lamento, você é absurdamente egoísta. Como pode observar, o planeta anseia por mudanças, pessoas matam por dinheiro, se vendem por migalhas e ainda conseguem dormir tranquilarmente. Será mesmo?
Olha quantas pessoas passam fome, dormem sob a luz da lua e abraçam a solidão como sua melhor amiga... até quando? E você, por sua vez, dormindo tranquilamente, "de boa", não é? Haha, tão egoísta a ponto de ignorar a tudo e a todos, só pra garantir mais uma noite de sono sem preocupações, rsrs. Se você se considera uma pessoa feliz, eu lamento, pois esta, apesar de n parecer, é mais que um sentimento, é uma meta. Uma escada sangrenta, cheia de melancolia e superficialidades. A felicidade é só o ápice de um morro sombrio, solitário e coberto de mágoas.

Parabéns, você está no topo ;)

Inserida por brunosana

Os filhos da luz, pecam por acidente e é indesejado, quando acontece vem o lamento, arrependimento busca-se o perdão...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna