Mensagem de Lamento muito
“Eu só lamento nosso egoísmo, eu só lamento termos tomados caminhos diferentes, eu só lamento ter estragado nossa amizade, eu só lamento tudo isso, eu só lamento ter terminado assim.“
César Ribeiro
Lamento por tudo aquilo que te falei, me lamentos pelas palavras lindas e aquelas nem tanto, me lamento por ter te conhecido.
Que o lamento de hoje não se torne lamentável amanhã.
Não perca seu precioso tempo com pessoas inúteis.
Lamento
Cercada...
Assim que me sinto
Calada!
Assim devo ser
Liberta-me
Só assim poderei viver
Me sinto perdida
Vendo meu mundo perecer
Sentimentos inexplicáveis
Tomam conta de mim
Assisto calada
A queda do meu mundo
Assisto sozinha
Sem poder reagir
Vejo de longe
Tudo desmoronar e ruir
Minhas verdades
Agora estão destruídas
E não hã nada que se possa fazer
Tudo o que me fizeram crer
Está perdido...
E não há como resolver
O ÚLTIMO LAMENTO
Chegaram ao ponto
aponto de se afogarem
em lagrimas de sua própria
crueldade
não tem perdão, não
ao ver corpos espalhados pelo chão
ao sentir o sol irradiando a poluição
secando o sangue que jorra
por muita mãos
o final da pouca vegetação, alimentação
que logo dirá ao homem, não
e a lamentação virá a extinção.
Lamento muito por quem se relacionou e não deu certo, quem apostou caro e quebrou a cara. Mas existe algo chamado "seguir em frente" que é a melhor e mais eficaz das respostas.
a dor e intensa, o lamento e sofrido, o erro não pode mas ser revisto, agora só nos basta viver com suas escolhas.
Se você não ama a si mesmo, só lamento por você não poder sentir esse amor, que só você pode sentir.
Legal mesmo, seria a gente poder dar de presente, tudo aquilo que as pessoas merecem.
Lamento, pois não será uma tarefa fácil pegar todas as estrelas do universo para te dar.
Mas saiba que estarei do seu lado, para te ajudar a alcançar cada uma delas
Cegueira
Lamento, mas, desditosamente, não consigo entender seus questionamentos... Até porque, para mim, ainda que tenhamos pouco tempo de convivência, que não saibamos nada (ou quase nada) um do outro, tenho-a como uma grande, querida e inestimável amiga... Entendo, não sei se estou certo - mesmo porque, ninguém é dono da verdade -, que o conhecimento, a inteiração, a maior aproximação e, até mesmo, uma provável intimidade deva vir com o tempo, com o conviver, com o entendimento... Será que estou sendo insensível em não perceber seus verdadeiros anseios? Quem sabe não esteja errado na avaliação do grau da amizade que realmente temos?... Bom, em nome dessa amizade e da perfeita comunhão de ideias que acho dois amigos devem ter, deixo-a inteiramente à vontade para, quem sabe, se assim o quiser, me indicar o que, porventura, minha (cega) sensibilidade não está permitindo que eu possa vislumbrar...
MORTE À VIDA
- Agora, o mundo todo está perdido.
- Nada mais resta para nos consolar.
- Lamento informar o último ocorrido:
- A esperança... acaba de se suicidar.
Uma vez o ato praticado, não há mais o que se fazer. Lamento muito pelo meu corpo, pois Ele como templo do Espírito Santo, foi usado por você sem nenhum temos, sem ter noção de que ali estavas entrando em um santuário consagrado unicamente para recebê-lo, tocando em minha alma, que ali estava tão quieta e refugiada, por medo de amar e ser amada. Mas o que foi desmoronado,aos poucos, erguendo-se novamente está como uma fortaleza para não ter como um outro alguém entrar. Não há nada a reclamar ou do que eu venha a me envergonhar, porque se tudo fiz e como fiz, foi por muito te amar. E que eu viva sem remorsos, sem mais disso me lembrar.
.
Um lamento de saudades
daqueles guarda-chuvas
que ficaram perdidos pelos
cantos da vida
ecoa na minha lembrança.
Novembro chove!
Gotas com cheiros de musgo e de passado.
Metrópoles molhadas
nostálgicas de minha presença.
Minha imaginação passeia
enquanto a água para
o café borbulha lá
na cozinha.
Lamentável.
O amor do lamento,
sempre sem argumento,
vive só do sofrimento,
nunca do bem-estar.
Reclama e só pede mais,
mas nunca é capaz,
de nem mesmo
se gostar.
E hoje, parando pra pensar, lamento muito por mim. Por ter perdido tempo, por ter me apaixonado por um idiota como ele.
Não lamento por ter conhecido nenhuma pessoa que apareceu em minha vida. As piores me deram lições e as melhores me deram memórias.
Numa noite escura
a fogueira é testemunha
do lamento da viola.
E o fogo crepita
e a viola chora
o quão quente é a paixão.
Mas o dia chega
e a lembrança
da noite anterior
não passou de ilusão
que a pinga
a voar a mente
sempre deixa...
Neste céu encantado onde descansa
A minha mente destruidora de sonhos
Sem choro, sem lamento, com sentimento
Seca os rios das lágrimas perdidas
Deitadas ao mar de alegria no momento
Fúria avassaladora água alimentada
de esperanças renovadas em busca
de calor , voos noturnos em forma
de manifestações de amor,
Caminhos que trazem o fulgor da manhã
Noites de esferas perdidas, adormecidas
Campos de ilusões sem imaginação, sem mistérios
Em busca da liberdade que fica prisioneira na mente!
