Mensagem de Lamento muito

Cerca de 894 mensagem de Lamento muito

"Foi acossada pelo pesar. O lamento por não se poder controlar a vida. Na maior parte do tempo não agimos, só reagimos."

Inserida por dia_marti

POESIA : A NOITE EM LAMENTO

A última noite se inclinou perante
suas reflexões, seus olhos atingiam
o horizonte, com lágrimas escondidas
no frio espaço entre nossos abraços.

Em vão o silêncio escutava o desejo de
nossas carícias, a noite ficou entregue
ao fluxo do sentimento que subia em
aroma de desejos.

Então, a dor maior se fez na madrugada,
Onde a noite inclinada sobre suas reflexões,
Lhe trouxe ao longe um suave som da nossa
Música preferida, e o frio espaço entre nós lamentou...

Poeta : Nilo Deyson Monteiro Pessanha

"Quando vejo os muros escritos por Gentileza,lamento.Pois o homem esqueceu o amor,tornou a vida um horror e a convivência um tormento".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Queria eu
Poder te olhar mais uma vez
E dizer que ainda sinto sua falta
Que lamento as coisas não terem dado certo
Dizer que eu errei, e que sou um poço de incertezas
Que eu era imaturo e ainda sou
Só queria te pedir mais uma vez
Fica comigo

Inserida por atravesdeversos

Lamento tardio é o consolo daqueles que não possuíram a sensibilidade para perceber a dor do irmão ausente. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Realeza!
Você merece uma princesa? Ah...
Então lamento,
Estou longe de ser uma,
Você? Você é da nobreza,
E eu? Uma simples camponesa;

Todos lhe amam, {Rapazes e Moças}
E eu não quero ser mais uma,
Talvez eu volte para o vilarejo,
Que é da onde eu vim,
E de onde eu não deveria ter saído.

Inserida por Aline_Rohweder

O LAMENTO DA ROCHA

Eu na minha dureza não me preocupei com a aprendiz do tempo, ela me tirou do meu firme e seguro aposento, nem percebi em qual momento, agora pouco resta da minha formação, meus fragmentos como poeira escorreu-se para a imensidão, faz tanto tempo que perdi minha percepção, as vezes penso que sempre fui assim, mas algo me diz que não, nessa guerra fui vencido, meu futuro é a erosão.
04/08/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

Então você acha que pode parar o tempo, consertar os erros e seguir? Lamento decepcionar, mas, não é assim que funciona.
Perdoe- se pelo erros passados, guarde a lição que eles trouxeram e siga em frente. Para que lamentar se você pode recomeçar?

Inserida por Araujo2013

O tempo passa. Quer saber!? Não lamento o tempo que passou. Mas lamento o tempo de quem perdeu tentando me destruir..

Inserida por FatimaDuarte12

Um dia hei de lamentar ter te conhecido
Agora só lamento não ter te convencido: a ficar.

Inserida por jacm

PRECE PARA UM GRANDE AMOR

Carrego comigo
A dor de uma saudade
Ao lamento de minha amada,
Quando parti sem sentir dor,
De passado ninguém vive,
Mas o que importa o presente
Se os pensamentos
Sempre me levam a ti,
E o passado sempre evoco,
Pois você, minha flor querida,
É a vida que ficou para trás,
Mas seus passos o tempo apagou,
E nem marcas restaram,
Deixando na memória
Sua imagem derradeira,
De lágrimas que hoje me atormentam,
De um destino incerto,
Que assombram o meu passado,
A luz de uma verdade,
Que a emoção que sentia
Só existia em você.
Não dá para esquecer!
A tua imagem comigo levarei
Até o meu último suspiro,
Sabe-se lá, meu Deus,
Ao encontro de minha amada.

Inserida por ROBERTONISHIYAMA

impossível,
um ao vivo,
um lance que destitui
algo impressionável...
notável por um lamento...
tão caótico deslumbro o tempo...
remeto o clássico sorriso...
comentários e um pouco de delírio
mais uma foto desfocada...

Inserida por celsonadilo

Você pode escolher o
lamento pelas perdas
e derrotas ou seguir em
frente e conquistar

Inserida por marcioadrianosousa

Tenho um lugar
Onde vivem
Só eu e tu ❤
Um lugar
Sem lamento
Sem tristeza
Chama-se pensamento
Onde neste momento estou
Inundado de amor
Repleto de felicidade.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Cada palavra rasga o tempo destrói e reconstrói sentimentos,não lamento de quantas vezes me vi chorando ao relento com o vento ajudando a secar a alma que se manifesta em gotas,que caem mais pesado que o material mais denso desce seco,as lágrimas dê hidratação

Inserida por renanpensador

Você é feliz com você mesmo ? ...
se sua resposta foi sim ! Parabéns ! se foi não ... Lamento mas não será em pessoas,ou objetos que você irá encontrar a sua Felicidade !

Inserida por jonas_lopes_1

Suspiros e pensamentos de perda,
Lamento de tudo ter chegado ao fim,
A sensação de que aguentarei seguir,
Ecoa bem alto em meus pensamentos,
O vazio e a Dor corroem meu peito,
A horas passam!
Epa!!!
Percebo, horas passam vida que segue,
Agora sei, lidarei com meus sentimentos e
Continuarei o caminho a felicidade.

Inserida por Ryttiblad

Se pra mostrar que é mais forte
Você tem que brincar com meus sentimentos
Eu só lamento por você, você tem muito o que aprender
Um grande amor não é questão de sorte
E pode ser que você nunca note
Que eu faço tudo por você, mesmo sem você merecer

Inserida por pensador

sexta-feira, 31 de maio de 2019
Esse mundo é mesmo um lamento cão.
O gozo existe.
Porém com muita lamentação.

Ocupar o tempo com aberração.
És assim como tradição.
Insensatez e mazelas.
Palavras ao leo são elas.

Porém compreendo que muitas possuem um interesse sadio.
Uma palavra amiga, um abraço a confortar.
Pois o destino encarrega de acender o pavio.
Devemos ter força em apagar.

Estar com as chamas da amizade, da coragem.
Cultivar humildade, matar a trairagem.
Ter laços de um bom espírito de vida.
Escrever páginas, ainda que não são lidas.
Meu decorrer e o seu é uma história.
Tudo passa, até a memória.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Tenho coragem de admitir que por vezes sento e lamento e por várias e várias vezes, levanto e enfrento sem que ninguém perceba.

Inserida por Favire