Coleção pessoal de GilBuena

1 - 20 do total de 495 pensamentos na coleção de GilBuena

Todos os dias, eu tenho o privilégio de ver rosas desabrocharem. São os meus olhos abrindo-se em flor ao contemplar as maravilhas de cada amanhecer. Em verdade, nos jardins da vida, o dom da perfeita criação de Deus perfuma constantemente em mim.

Gil Buena
1 compartilhamento

O que mais me encanta em ti, é essa tua capacidade de pôr sorriso em meu rosto, de me fazer respirar o teu jeito, que me preenche de vida. Em cada som da tua voz, é paz que acalma o meu dia. Em cada olhar teu, é sol que se abre em luz de sonhos pra mim. Porque o que mais me encanta em ti, é essa a tua existência que me acompanha noite e dia, em cada canto do meu ser.

Gil Buena
1 compartilhamento
Tags: encanta capacidade

Tudo que nos acontece é a pintura de Deus fazendo arte em nossas vidas. Ele sabe o que é bom, Ele sabe o que é certo. Se quiser o melhor, ore e confie, ore e acredite na bondade que vem dos céus, porque não há nada mais repleto de humanidade do que o Sagrado Amor Divino de Deus sobre nós.

Gil Buena
1 compartilhamento
Tags: acontece pintura

Quando somos levados pelo amor, tudo faz graça em nossas vidas. Pois o amor é o dom da graça que nos inspira feliz na vida continuar.

Gil Buena
1 compartilhamento

A beleza do teu sorriso não está na tua cor, nem nas tuas preferências de amor, muito menos na tua raça, tão pouco nas tuas posses ou falta delas. O teu sorriso diz muito do respeito que eu carrego no peito sobre o humano que tu és. Digno é todo homem que sabe respeitar o próximo. Lindo são todos os sorrisos que vem através dessa dignidade.

Gil Buena
1 compartilhamento

É uma força forte. Pois chega destruindo o preconceito, queimando a indiferença, afastando a desunião, anulando o desrespeito, eliminando a tristeza e fazendo parar a aspereza. E ao mesmo tempo, é uma força suave. Porque arranca os espinhos, colore o céu, floresce o caminho, estende as mãos, nutre o coração e faz a gente se encantar. Não há como não sentir a força e o poder do amor.

Gil Buena
1 compartilhamento

Amor não é o que a gente escolhe. Amor é o que a gente sente. E o que a gente sente com amor e por amor supera tudo, completa tudo.

Gil Buena
2 compartilhamentos

Vou abrindo sorrisos e destravando olhares. É na suavidade do seu caminhar em minha direção que o céu se aproxima. E o amor é você! Amar é assim, você sempre e pra sempre vindo e ficando dentro de mim.

Gil Buena
1 compartilhamento
Tags: abrindo sorrisos

Tentar obter a paz através do incitamento à violência e imposição de armas, é o mesmo que armar uma rede numa trincheira em meio a tiros e bombas. Quem assim age, logo logo será atingido, combatido e vencido.

Gil Buena
1 compartilhamento

O seu sorriso faz o meu sorriso sorrir. E o amor recomeça e a vida acompanha o amor.

Gil Buena
1 compartilhamento

É pela leveza da pena que se constrói a mais brava armadura. Pois a paz só é possível quando a guerra dos tempos, dos outros, dos loucos não nos atinge. E a minha guerra traz a leve pena afiada de uma paz redobrada.

Gil Buena
1 compartilhamento

E é lá, no topo dos meus motivos que eu te coloco, no altar da minha visão que eu te admiro, no auge das minhas razões que eu te tenho em mim. Porque é na contemplação do teu ser que tu se faz singular, múltiplo gostar de um exclusivo sentir; assim é o meu amor por ti.

Gil Buena
2 compartilhamentos

Estamos diante de um novo dia. É o primeiro milagre de Deus para as nossas vidas. Até as estrelas chegarem com a sua beleza imponente e única, tantos outros milagres teremos no decorrer das horas. Que saibamos, pois, ter olhos para vê-los, alma para senti-los e um coração para agradecer a Deus simplesmente por tudo.

Gil Buena
1 compartilhamento

Não existe nada mais gratificante e de que eu tenha mais orgulho do que eu ser a filha do pai. Não é apenas o seu sangue que eu carrego nas veias, que me dá vida e me faz feliz, mas toda a beleza e bênção de ter tido um pai pra contar, pra escutar, pra me educar e amar. Você foi, você é e sempre será o meu pai; esteja onde estiver. E que sorte a do céu ter o senhor, meu pai, por aí!

Gil Buena
1 compartilhamento
Tags: existe gratificante

Entre o pouso e o voo, as asas. Entre o ficar e seguir, a vontade.

Gil Buena
1 compartilhamento

E o amor vem na brisa do ar quente, em cálidos sentir de prazer. E o amor me traz você: toques de emoção, livres sonhos, impulso da alma a te encontrar. Você me enche de mar, de sol e se faz chover em mim. Natureza pura plantada no jardim do meu ser. E sou: você e eu. E só, a sós!

Gil Buena
1 compartilhamento

Tudo pode passar, sair dos trilhos, perder o eixo, mas nada é mais sólido e constante do que o amor. As paredes podem rachar, a terra ceder, o mar secar, mas quando se tem amor, ficamos, voltamos, continuamos, pois só o amor é capaz de fazer o sol esquentar, o colorido existir e o céu sorrir dentro da gente.

Gil Buena
1 compartilhamento

Que o tempo não se esqueça de que as horas são minhas e quem faz os minutos valerem a pena sou eu. Ele apenas passa, mas sou eu quem decide se é vendaval que destrói ou brisa fresca que edifica e me faz sentir cada vez mais viva.

Gil Buena
1 compartilhamento

Não há dúvidas no amor! E só para simplificar: amor é paz que nos faz sentir, é luz que nos faz brilhar, é fervor que aquece o nosso ser, é oásis que mata a nossa sede, é alimento que nos sustenta do que existe de melhor no mundo. Pois, o amor é a poética certeza de quem sabe amar.

Gil Buena
1 compartilhamento

Que a noite recolha os nossos pensamentos e nos faça contemplar a beleza da lua e a iluminação das estrelas, moldando os nossos sonos e inspirando os nossos sonhos.

Gil Buena
1 compartilhamento