Coleção pessoal de iracema_f_n_romano

1 - 20 do total de 501 pensamentos na coleção de iracema_f_n_romano

A vida é muito curta e passa muito rápido, para se preocupar com o que os outros dizem ou pensam sobre você. Curta e rápida para se preocupar com julgamentos, e de qualquer forma que você viver, os outros vão julgar, vão falar. Então por isso, aproveite a vida, esbalde-se, divirta-se, aventure-se e dê-lhes então, algo para falar.

Iracema Romano

Se você ama mais. Se Valoriza mais, Se você se aceita mais. Se você se perdoa mais. Se você se contempla mais. Se você se doa Mais. Se você respeita mais.
Pode não ter tudo de volta, mas: Mais coisas boas acontecerão a você. Mais feliz você será, Não faça pelo Outro, faça por você.

Que consigamos dar sempre o nosso melhor, não esperando nada em troca, mas agradecendo o que o Universo nos devolver

Iracema Romano

Acreditar, amar, confiar em nós mesmos é a maior prova de amor que podemos oferecer a humanidade.

Iracema Romano

E nessa vida a coisa é complicada. Se vc estiver: bem, feliz, realizada, as pessoas somem, te deixam pra la, concluo que: ninguem quer ver voce bem, voce melhor que eles (elas), sei la se é do ser humano isso, ou da inveja, da vaidade de cada um. Faça o teste: comente, poste, se mostre feliz pra ver.... hahaha.... agora se vc se lamuria, se reclama, se chora, se ta bebado, endividado, ferrado na vida, todos vem a seu lado, vem porque? vem pra saber das suas desgraças e la no fundo pensar: ta fudida!, vem porque vc ta na merda, ta pior que eles (elas) quem ta sempre bem, quem é realizado, quem acredita e luta, quem ta por cima, sempre vai afastar o povo. É como diz minha filha: o ser humano chegou na era da extinção...... I

Iracema Romano

Quando desejamos: Bom dia, boa noite, quando pensamos em coisas boas para o outro, coisas boas acontecem a nós, atraimos o bem ao deseja-lo. Que: excluamos os problemas da mente, que valorizemos as coisas boas que nos acontecem durante o dia, a semana.
Pensar nessas coisas boas que nos acontecem, e desejar que chegue ate o outro, sempre nos trará surpresas agradáveis.
Faça por onde, deseje o bem, não guarde sua energia positiva só para voce. E pense: algumas coisas acontecem por sorte, mas outras por se fazer por merecer!

Iracema Romano
Tags: energia postiva

Ser mulher madura é: Quebrar a dieta sem culpa, se permitir sair de casa sem maquiar, é sair de chinelos, e se o cabelo tiver desarrumado porque não? É escolher as pessoas da vida, é não prestar contas a ninguém, nem se desagradar agradando. Ser Mulher madura é: postar foto sem photoshop, sem editar, é esquecer das imperfeições e estar sempre na procura de ser mais e mais feliz. Ser mulher madura, esquecer das celulites, dos kilinhos a mais, das cicatrizes.. É... saber que somos muito e bem mais que nossa aparência.

Iracema Romano

Um dia novinho, bora lá ser mais feliz hoje do que fomos ontem, vamos ser melhores, vamos ser mais nós. Que nosso dia bombe. Bom dia Amigos. Bora la ser mais feliz.

Iracema Romano

As Vezes terapia...., Mas no geral;nem remédio, nem bebida, nem falsos amigos, nem promessas, nem oração. A única coisa que ajuda a superar uma menina mimada, é uma Mulher.
Apostar nas relações com o Outro, dar e receber apoio, perdoar continuamente, dar sempre uma nova chance é fundamental para superar frustações e criar novos vínculos...Iracema R.🦇❤

Iracema Romano

E se pudessemos ter contato com a suavidade todos os dias? Acredite, essa percepção da vida começa com nossas atitudes e uma simples escolha pode fazer a diferença. Um simples telefonema, uma mensagem, um abraço....,. Na certa o mundo pode ser bem mais suave se nós quisermos, se você quiser.

Iracema Romano
1 compartilhamento

O laço que une as pessoas com as quais convivemos, não é, ou nunca foi só, de sangue. É simplesmente de aceitação e respeito. Respeito pelas escolhas, decisões, forma de viver. É de alegria pelas conquistas, bem-estar, progresso. E pela felicidade que os outros à nossa volta sentem e vivenciam.

Iracema Romano
1 compartilhamento
Tags: respeito alegria

Se precisarmos escolher entre agradar, tratar bem, e estar certos. Escolhamos sempre ser gentis e educados. Ser gentil nada mais é que fazer pelo proximo o que faríamos por nós mesmos. Dar atenção, ajudar, dividir, agradar, ouvir, participar, ser educados, ser cortez, ser caridoso, ser gratos, não é mais nada além da nossa obrigaçao. Se o outro não aje assim, o problema não é nosso. È dele, final cada um só pode dar o que tem.

Iracema Romano
2 compartilhamentos
Tags: gentil caridade

Quem me derá ter o poder de ter conhecido certas pessoas mais cedo, no vigor da juventude. Quem me derá conhecer outras pessoas mais tarde, bem mais tarde e por breve tempo.
Quem me derá poder decidir não conhecer, não esbarrar com certas pessoas NUNCA

Iracema Romano
2 compartilhamentos
Tags: conhecer pessoas

Perdoe 100 vezes se nescessário para que você tambem seja perdoado. Ame, e trate, como você gostaria de ser tratado.
Faça sempre com o Outro, somente o que você gostaria que fizessem com você. A falta de senso em tratar, agir, pensar mal e desejar coisas boas dos que estão a nossa volta. Nada mais é que burrice, se você faz. Você leva de volta. SIMPLES ASSIM!!!!!

Iracema Romano
1 compartilhamento

Ter netos nada mais é, que:
Uma oportunidade de amar de novo de forma incondicional e amar mais. é um aprender a cada dia a transformação do querer bem.
è receber p toque de Deus suave quando eles nos sorriem, quando dão as mãozinhas pra nos alcançar. É superar o cansaço, o transito, as dores que a idade nos traz para ir ate eles, é gastar gasolina sem reclamar. Tudo pra receber aquele sorriso franco por nos ver de forma desinteressada.
ter netos e tudo de bom, que venham mais e mais.
Se erramos com os filhos que se tornam parasitas, mal educados, impacientes, materialistas, ingratos, com os netos ainda que (talvez) so por algum tempo.... temos a chance de viver o amor desinteressado. O amor que Allah (Deus) de forma pura, nos brinda, derramando em nossas vidas, esses anjos disfarçados de: Netos (as)... e viva as vovós e vovôs..... Viva Eu.

Iracema Romano
1 compartilhamento

Que esse mes que começa novinho hoje nos Surpreenda. Nos faça surpresos, com: mais amor, mais sabedoria, dedicação ao nosso próximo, serenidade, gratidão, vontade de crescimento e evolução pessoal, entrega aos nossos, com trabalho, com descanso, com muito, mas muito amor na alma. Que Allah nos conceda paciência, e nos ensine a perdoar, a amar, a ter fé. E que de o suficiente a cada um de nós.

Iracema Romano
1 compartilhamento

È somente nos momentos de adversidade, nos momentos dificieis, se estamos doentes, sem dinheiro, sozinhos, com nossas neuras,,,,, Enfim, quando não estamos sorrindo pra todos, quando não estamos pagando as contas, e não estamos nos despedaçando pra agradar ninguem, é só nesses momentos que podemos ver quem realmente, se preocupa, quem gosta de nós.

Iracema Romano
1 compartilhamento
Tags: gostar momentos

Que nossos relacionamentos de Amor seja tranquilo, alegre, companheiro, romântico, leve, de risadas, de caminhar juntos, seguindo a mesma direção. Porque se for pr ater dor de cabeça, irritação, má vontade, sem comprometimento e trabalhoso. Melhor dobrar lençol de elastico, né......

Iracema Romano
1 compartilhamento

Conversava com uma amiga, que disse: É, já não se fazem Homens como antigamente. Aquele homem que abria a porta do carro, que segurava o guarda chuvas, que colocava a mulher em primeiro lugar, se preocupando sempre com o bem estar da companheira. Que ouvia as mesmas musicas, que se declarava, elogiava (mesmo mentindo) Que ajudava na casa, etc.... Mas ai vemos que também já nao se faz mais: vinhos, musicas, mulheres, pessoas, amigos, juventude, caráter, comprometimento, união, consideração, como antigamente. Saudades, melancolia, e tristeza de constatar, que apesar de sermos antigos, já não vivemos mais como Antigamente. Tá tudo tão banal, tão futil, tão cada um olhando só pro seu umbigo, sem se preocupar com o Outro, que bom seria, poder voltar pra Antigamente.

Iracema Romano
1 compartilhamento
Tags: antigamente melancolia

Que seja bem vindo o novo e todos aqueles que sao do bem e o fazem bem. Quem que me olhe com olhos amorosos e me respeite como gostaria de ser respeitado, porque, afinal, um dos principais e mais importantes itens no cardápio de boas maneiras, é a empatia, a educação, o respeito, o querer bem. Que excluamos dos nossos dias, essa coisa besta de ficar implorando por atenção, correndo atrás de quem não faz a mínima questão da gente, perdendo tempo com quem nem lembra sequer que a gente existe e com coisas, com magoas, amarguras do passado que não se pode mudar, e que não nos tornariam mais e melhores em nada.

Iracema Romano
1 compartilhamento
Tags: amarguras passado

Se você se relaciona com alguém, sejam: amigos, amores, familia, e a pessoa apenas se encosta em você, esta na hora de mudar, já que você não consegue mudar as pessoas. Se não te ajudam, não se doam. Se não perguntam se precisa de algo, alem de só se doar, so agradar, se não movem um dedo pra ficar com você. Levante sem medo seus 5 dedos e diga: tchau, xau, adeuzinho, bye, adeus. E recomece, recomece sempre, em algum lugar alguem se dará inteiro pra estar a seu lado.

Iracema Romano
1 compartilhamento