Mensagem de Lamento muito

Cerca de 894 mensagem de Lamento muito

" ... então, parei com tudo que me fazia a alma agitar...
Calei a voz do meu lamento, e só a alma falava ...
Enquanto eu o ouvia, caminhava por entre as alamedas de mim mesma, sendo guiada por aquele sussuro indescritível que me levava até a claridade dos meus pensamentos, me mostrando a saída. "

Inserida por AlmaDeRosas

Você não está mais aqui, hoje lamento por não poder dar continuidade as nossas conversas bem humoradas, nossos beijos ardentes, nossas caricias. Será difícil me acostumar com dias cinzas, depois de viver dias tão coloridos.

Inserida por vivianeabsalao

"Lamento por meu olho míope,
incapaz de visualizar ao longe
que o amor está para mim,
assim como o sol está para o dia,
quando seus raios incidem sobre a escuridão
e vão abrindo caminhos de luz...
fico na janela."

Inserida por vitalinadeassis

Rua calma, noite rara. Lamento as claras, mas o teu amor me basta. Sorriso puro, imaturo, nem sempre calmo, entretanto no meu escuro é ele o faro. Me reviro, me bagunço, me procuro, me acho meio completo em você.
Pra não dizer de um todo errado, eu também te reviro, bagunço, procuro e acho em ti a outra metade de nós dois.

Inserida por elvisdaniloescritor

Ah, esses gemidos,
como são tristes!
são lamentos...lamento
eu os ouço sim,
sutilmente ouço...
simplesmente ouço...
mas não faço nada
a não ser ouvir, sentir...
sem poder fazer nada...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

ESCOLHAS

Assisto à tarde que se vai, ouvindo
uma canção que parece um lamento.
Lembro-me que ele passou por mim,
na manhã tranquila, através das grades
prateadas, das altas grades do jardim.

Tão longe vai a doce manhã tranquila,
toda cheia de bolas coloridas pelo ar
de primaveras cor-de-rosa e de lindas
borboletas azuis pelos céus a bailar.
Tive medo de seguí-lo. Chamou-me!

Vontade imensa eu tive. E como tive!
Mas ao ouvir o chamado de meu filho
para ver o beija-flor com seu filhotinho,
parei, pensei... e por aqui mesmo fiquei.
- Talvez fosse melhor assim!

®Verluci Almeida
230406

Inserida por VERLUCI

momentos ruins acontecem assim com os bons eles vem e vão e a vida continua não a tempo para lamentos, levanta a guarda e vamos pra luta.

Inserida por Davidsoaressilva

Triste lamento de perder uma amiga, escrevo com muito fervor!
Amo tanto que me falta o ar, amiga sua presença ainda me causa dor!
As noites ao teu lado na sua dor, pra mim está sendo eternidade!
Agora sei que fui condenada pela alegria, viver a dor com intensidade!
Ainda dorme amiga? se acaso acordar do sono profundo estarei aqui!
Fui feliz todos os dias ao seu lado, ainda lhe tenho daqui!
Meus olhos ainda se encontram tristes, pois não lhe vejo mais!
Porém minha alma está feliz, por saber que nunca me esquecerá jamais!

Inserida por beladonilo

Entre a luz da lua eu lamento
pela perda desse sentimento
que me dava uma esperança
um motivo para continuar

Sondado pelas pauladas duras
vou caindo em outros braços
sofrendo sem ter você por perto
lamentando a vida sem viver

Criando ilusões obscuras
de alguém que perdeu
o que era como a cura
e hoje já não existe mais.

Inserida por ragilo

belos são os sons do lamento
triste os grunhidos da alegria
saudosos os dos produzidos pela alma.

Inserida por robertoauad

Paixão é momento...
Amor é perfeito...
Saudade é lamento!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

hoje eu vivi, sofri, pensei, amanham eu não vivo mas não penso só lamento por não ter sofrido ontem e sim hoje.

Inserida por academico

Se eu tiver motivos para chorar, faço das minhas lágrimas chuva, e do meu lamento música, para celebrar com dança, a chuva que fecunda a terra seca.

Inserida por sl44

Lamento pelo momento em que alcançarei o livramento do tormento e sofrimento de lhe ter em pensamento.

Inserida por LeoaMuniz

Eu vejo tantas meninas por aí tristes, por um simples babaca que a fez chorar, e, eu lamento tanto por eles, por que trocaram uma rainha por uma mera plebeia

Inserida por Lucianaaa

Não lamento por teres me enganado. Lastimo não ter ensinado a tua alma vazia o gosto indescritível da felicidade... Levo do nosso desencontro a melhor parte: um coração sempre preparado e disposto para um novo amor!!
By Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

Vivemos num país que o lamento
divide espaço com as preces...
By Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

O mormaço da hipocrisia

De Recife à Olinda
Só se ver alagamentos
E o povo, em lamento
Diz que vai tomar medida
Contra esse homicida
Que é o governo local
Mas logo perdem a moral
Quando vem as eleições
Vendem o voto pra ladrões
Repetirem tudo igual

(Jefferson Moraes)
Olinda, Pernambuco
01/05/2014

Inserida por JaneteSalvadorGG

Lamento pelos que mentem dizendo fazer o que não fazem. Lamento mais, quando fazem isso só para criar ou sustentar uma falsa imagem de normalidade ou destaque. Mas, pior do que tudo isso, é mentir que faz algo, tendo a plena certeza que o não fazê-lo é o correto.

Inserida por bskoito

Lamento Te Perder

Lamentar?
Não...
Não lamento
das coisas que
veem para mim,
ou que eu busco
encontrá-las!!
Nem de coisas
e nem pessoas
e nem amores...
Não lamento
ter te conhecido...
Lamento te perder!
Te perder como
plumas ao vento...

Inserida por daysesene