Frases sobre energia para uma vida mais positiva
Deus é energia! O que fazemos com essa energia é o que cria nossa identidade a todo tempo. Devemos trabalhar dentro de nós a captação da energia de Deus para o bem libertador. A liberdade esta em viver e deixar viver. Promover a vida e o bem estar de tudo que nos cerca, inclusive de outros humanos.
A vida transcende limitações geográficas e temporais, manifestando-se como uma poderosa energia que permeia e esculpe nossa presença, fluindo por meio de experiências e momentos que enriquecem nossa existência. Nada termina, a morte verdadeira é apenas mudança de formas e memórias, porque a energia da vida continua a existir de maneira eterna.
Reflexões para a Vida:
1. Desista de sonhos velhos e ultrapassados. Libere essa energia!
2. Seu conhecimento e percepção estão dentro de você. Compreenda-os!
3. O que lhe incomoda ou provoca? Essa resposta o projetará para onde deseja chegar!
4. Seja autêntico e verdadeiro. Seja você mesmo. Se transforme em VOCÊ!
Todo novo mês chega com novas vibrações, nova energia, novos dias, novos ares e um tempo novo com possibilidades de recomeços. Um novo mês é sempre um convite à novas histórias, novos sonhos, novos sorrisos, conquistas e realizações.
Que chegue com boas novas, muita luz, com a leveza que o coração pede e a paz que a nossa alma precisa.
Que minha energia esteja sempre alinhada ao lado positivo da vida. Desejo transmitir bondade, verdade e amor, sendo uma presença de luz, afeto e carinho para todos. Que minha essência se firme no lado belo do mundo, espalhando paz, gratidão e gentileza. Quero ser uma fonte de alegria e felicidade para quem estiver ao meu redor.
Moabe Teles
Dinheiro é energia, e essa energia se multiplica quando usada para o bem. Ao apoiar, investir e ajudar outras pessoas com respeito e intenção verdadeira, você está plantando sementes de sucesso que crescerão para todos, inclusive para você. O verdadeiro milionário não é aquele que tem mais, mas aquele que faz mais pelos outros.
༺Restaurar Energia༺
༺༻
Agora é hora de ir… a noite chama para deitar, para dormir.
Que a noite seja restauradora de nossas energias positivas para amanhã termos força para voltar a enfrentar o mundo de sorriso no rosto, paz na alma e amor no coração.
༺༻
ᴀɴᴀ ɪsᴀʙᴇʟ ʙᴜɢᴀʟʜᴏ
Tc.09122024/151
Introvertidos conseguem ler as pessoas como um livro. Suas palavras, seu tom, sua energia, sua linguagem corporal. Até mesmo aquele arranhão nervoso no rosto quando você está mentindo. Eles notam tudo. Você pode pensar que eles são tímidos ou algo assim, mas acredite, tudo o que elas estão fazendo é proteger sua própria paz.
Uma definição de energia
Energia é um conceito relativo para várias formas, nuclear, gravitacional, mecânica, etc., em que qualquer fenômeno físico ou natural ocorre devido às transformações delas, umas nas outras, ou nas modificações de no mínimo uma das variáveis de pelo menos uma energia envolvida no fenômeno.
....vontade, desejo e energia nascem quando se tem um propósito. Idéias surgem, e criatividade flui quando se tem um propósito. Quando, em nossa mente, já definimos o "porque,” Deus está sempre pronto para mostrar o “como”. O sucesso, em grande parte consiste na sinceridade da nossa missão...
Deus Pai que não é o universo e nem tampouco é mera
energia, mas sim o criador do universo, o criador de todas
as energias, da luz, do som e de absolutamente tudo o que
existe; inclusive o tempo, o espaço, a matéria, a vida –
tudo, tudo foi criação de Deus Pai.*
*[Gênesis 1 : 1] "No princípio, Deus criou o céu e a terra."
As boas energia e boas vibrações que emitimos aliviam e acalmam a alma dos corações aflitos.
Por isso, vibremos paz, harmonia e amor para que a Espiritualidade Maior, as direcione para aqueles que precisam destas vibrações.
Sempre há o que podemos fazer pelo próximo, mesmo a distância.
O amor nunca foi relação a toque físico,Mas sim a arte de sua energia com a outra pessoa fluindo.Alguns diz que o amor mata outros não,Amor e um sentimento simples o que complica ele e deixa ele amargo e dolorido são as pessoas..
Pensamentos.....
Teu sorriso chega em mim como uma luz, uma vida que me carrega de energia, uma explosão de felicidade e beleza, tua boa com aquele sorriso de canto, que encanta, que ilumina, pra que fez isso?
Pra que deixar ele louco com a esperança de um dia esse sorriso e o brilho no olho serem por aquele menino o motivo do sorriso dela.
O amor nunca é vingativo ou violento. Nunca tenta nos rebaixar ou derrubar. O amor é uma energia positiva que nos leva a compartilhar, dar, construir e curar. O amor nos energiza e encoraja a fazer mais, nos estimula a praticar atos mais amorosos, a sermos mais, a nos comportarmos de uma maneira mais amorosa, dando cada vez mais amor a mais pessoas.
Tem dia que a gente não está bem, o desânimo nos toma, e não sobra energia nem para nos movimentarmos, em compensação tem outros que estamos tão bem, felizes e cheios de energia, que parece que a gente não anda, flutua. Mas está tudo bem por isso. Não se julgue, não se culpe!É impossível estar bem e feliz o tempo todo.
Extravase energia
Somos como capacitores,absorvemos energias ao nosso redor,quando não se faz possível extravasa-la,
Explodimos .
Portanto, seja capacitor ,se carregue de energias boas e ruins ,mas saiba descarrega-las.
Nossa mente rege nosso corpo e consequentemente tudo ao nosso redor acompanha isso .
Sou só eu? Ou todo mundo tá sentindo uma energia estranha um clima pesado? Algo estranho! Um clima Sinistro esses Dias? A realidade estranha? O tanto do ritual satânico que vai acontecer amanhã não é brincadeira com esse eclipse, mas pq essas sensações antes disso? Eu acho que algo muito grande tá para acontecer não sei oque é!
Existe uma fonte externa de alegria chamada motivação. É sem dúvidas a propulsão de energia na vida humana. Sem ela perdemos a graça, a força e o prazer na vida. Descubra o que te motiva de verdade e cuide dessa fonte, proteja e a alimente todos os dias. Mais difícil que essas tarefas seria sobreviver a uma vida sem motivação.
"O ser humano é dotado de grandezas e sabedoria. Somos uma fagulha da fonte de energia do universo, que alguns chamam de Deus. É a partir dessa compreensão que tudo começa a fazer sentido. Muitas vezes, essa ideia é abominada, pois carregamos inconscientemente a negação de nós mesmos."
- Relacionados
- 57 frases de energia positiva para atrair coisas boas
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- Frases de boas energias para transmitir positividade
- Renovando as energias: frases para recarregar e se reconectar
- Frases de Umbanda para elevar sua energia com axé
- Frases contra inveja que afastam o olho gordo e fortalecem sua energia
- Frases de energia negativa para se distanciar de coisas ruins
