Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠O trabalho, por si só, não é meramente uma tarefa exaustiva; ao contrário, é uma fonte vigorosa de geração de energia para o corpo e a alma. Isso demonstra que atividades físicas não apenas fortalecem o físico, mas também revigoram o espírito. Trabalhar é, portanto, um central geradora de renovação e bem-estar.

Você vai sair de férias, vou sentir sua ausência neste período, mas quero que compense sua ausencia se divertindo, fazendo tudo que te faz bem, gastando energias com tudo que dê prazer, tudo te envolva e faça seu coração bater mais forte e retorne com energias renovadas, força e vigor para fazer 2019 o MELHOR ano da sua vida!

Inserida por ElidaJeronimo

Cuidado com o que deseja ao seu próximo. Tenha pensamentos elevados. Deseje, pense e fale coisas boas. Sintonize-se em boas vibrações. Quando você emite uma vibração, abre-se uma espécie de Portal por onde energias serão emitidas, mas, também, recebidas. E com a mesma intensidade e qualidade.

Inserida por Anatterapeuta

Nunca vamos entender as atitudes de algumas pessoas, pois estamos em outro nível de consciência, mais elevado, onde nosso tempo e energia são direcionados para objetivos altruístas à favor do bem. Desista de entender a inveja, hipocrisia, arrogância ou a maldade. Você simplesmente não conseguirá regredir a um nível tão baixo.

Inserida por zozaf

Há FATOS que preferiria não saber, não ter conhecimento! Há situações causadas por determinadas pessoas - seja pela fala, pela atitude ou até pela energia propagada - que eu desejaria que jamais chegassem aos meus ouvidos, muito menos aos meus olhos e, muito, muito, muito menos ainda ao meu coração.
Isso é pedir demais?!

Inserida por AdriaRiedo

Sempre agi como se as energias negativas de fora entrassem instantaneamente, sabe? Como se eu precisasse estar atenta o tempo todo, fugir o tempo todo, adivinhar, o tempo todo, quem é do bem e quem é do mal. Quem quer me ver sorrir e quem quer me ver chorar.
Mas eu não precisava. Nunca precisei, porque a maldade de fora não atinge um interior blindado.

Inserida por bsara

Ser e estar em consciência é uma experiência maravilhosa e única.
Acreditamos em algo no momento, para sabermos no próximo agora que nos equivocamos.
A verdade que a razão possui é que a energia vital vai deixar o corpo físico, todo resto é incerto.
Suas dúvidas me interessam.
Seu sonho é meu sonho.

Inserida por andre_roberto_braga

O Sol

Sinto pena daquela que não deseja contemplar o nascer do Sol
Por preguiça de levantar ás 5 ou 6 da matina
A sensação de abrir os braços e ser envolvida pela luz...
Ter toda essa energia absorvida em seu corpo
E a pompa certeza de uma sobrevida ...
Acorde moça !!! Olhar o sol pela manhã te enche de vida !!

Inserida por andre_almeida

Até mesmo ao criticar, discriminar, achar feio e falar da vida alheia você está agindo com a maldade. Portanto, não reclame dos acontecimentos na sua vida. Quando nada estiver dando certo a resposta para todas coisas ruins está naquilo que você plantou, foram suas próprias atitudes que proporcionaram-te esse castigo.

Inserida por dhiefersonlopes

...permita-se à liberdade, permita-se ser, voe na ilusão dos seus desejos, caia na imensidão dos seus sonhos, contudo entenda ao acordar que o alimento da vida é a esperança então jamais entregue-a a mão de outro ser. A esperança é a única fonte de energia que levará você ao mais distante da vida...

Inserida por MaelAzevedo

"Nossa grande limitação é supor que somos indivíduos, que somos seres e mentes separadas;isto não é verdade, somos um só.
Quando nos conscientizarmos de que tudo é energia que circula através do tempo e da eternidade, tudo será diferente.
Eu sou. Você é também. E todos juntos somos nós!"

Inserida por AlineBrown

⁠Quanto mais o indivíduo se esforça para a conexão com o código moral na sua própria consciência, mais rica será a sua energia mental, fazendo com que a sua interpretação da verdade passe a ser manifestação da verdade.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

Quando a gente está bem, tudo em nossa volta gira em torno da alegria, dando-nos a paz que faz os sorrisos serem largos, libertos e belos. Tudo vem de dentro, tudo sai da alma e tudo vai lá pra fora encantar o mundo. Somos condutores de energia. Portanto, sejamos transmissores da felicidade, da paz e do amor sempre!

Inserida por GilBuena


Eu estou por toda parte
No vento que toca seu rosto
Na chuva que molha seu corpo
Estou na água que nutri sua alma
Na areia que toca seus pés
Nas folhas, no mar, na noite escura e nos dias ensolarados
Eu estou em toda parte
E se mesmo assim você ainda não consegue me enxergar
Olhe pra dentro
Eu estou em você
Eu sou você.

Inserida por beatrizvascc

“Você não pode viver focado em encontrar felicidade como a grande maioria das pessoas no mundo; você precisa se focar no ENTUSIASMO, porque ele tem condições de abrir os canais para você ser mais feliz. O entusiasmo é que dispara a nossa energia. Ativa nossas percepções e as sensações mudam completamente.”

Inserida por JorgeSabongi

Que possamos nos aceitar e nos amar, mesmo com as imperfeições e erros cometidos. Mas, que isso não seja justificativa para deixar de buscar conhecimento e evolução.
Todo dia temos uma nova oportunidade de aprender e fazer diferente!
Desperte o que há de melhor em você.

Luz e Paz a todos! ✨🙏

Inserida por Naosatisfeita

⁠Na espiritualidade desenvolvemos uma forte conexão com as coisas, animadas ou inanimadas, divinas ou não. Não há controle ou força sobre o ser, o que existe é uma troca onde as energias são inter-relacionadas. O poder de controlar, embora exista, é um sacrilégio pois priva a liberdade inerente a tudo o que existe.

Inserida por jucsom

Na meditação profunda e constante encontrará DEUS. Vinte minutos todos os dias é o primeiro passo para encontrar esse reino. Persistindo na meditação, primeiro encontrará os lampejos Divinos frutos de uma mente relaxada, mas não silenciosa. Num momento mais adiante, com a mente silenciada sentirá a presença daquele que é, foi e sempre será.

Inserida por tatianasguerra

"Nada na vida acontece por acaso. E o fato de cada um de nós poder ter a oportunidade de começar mais um dia já nos dá a obrigação de agradecer por tudo que conseguimos até aqui.
E a partir daqui é fazer o melhor da melhor forma para garantir que o amanhã também aconteça com mais energia ainda. "

Inserida por ClaudioMAssuncao

Não confunda as incertezas do futuro com as suas atitudes "acomodadas". Amanhã pode ser diferente, ou não. O primeiro estágio da evolução é conquistar o seu lugar no mundo. Não se conquista o que não se têm convicção. Respire, arrisque e acredite. Uma hora, as energias e o universo conspirarão ao seu favor.
@paulaaaaad28

Inserida por PaulaDutra