Renata Quintas

1 - 25 do total de 42 pensamentos de Renata Quintas

As vezes percebo que adoro me reinventar, um dia hippie, um dia executiva, um dia aventureira, as vezes romântica as vezes cheia de más intenções.... é pensando bem acho que tenho um coração cigano, sou viajante no meu próprio tempo, onde vou e volto sem nenhuma culpa ou medo, numa eterna vontade de sempre me reinventar.

Renata Quintas
101 compartilhamentos

Na vida nem sempre ganhamos as vezes empatamos ou até perdemos, eu posso perder mas luto como uma guerreira pelos meus ideais, meus desejos, minhas vontades, fazer valer a pena, não tenho medo se for preciso ando em cima de brasas enfrento um furação, quero olhar dentro dos teus olhos e falar........ e dizer oK baby você venceu batatas fritas....

Renata Quintas

A amizade é um dom, uma dadiva, é mais valioso do que qualquer riqueza , saber que se pode contar e ouvir, rir e até brigar compartilhar emoções , viagens , Histórias, amigos verdadeiros se comunicam com um olhar, um sorriso perdoa as falhas e dá um peteleco rsrsrsr amo meus amigos

Renata Quintas

Nunca deixe de sonhar pois o sonho e o combustível da felicidade sem ele somos apenas maquinas , leia um livro veja um por do sol e sempre de uma espiadinha no céu.. a vida é maravilhosa viva intensamente.

Renata Quintas

Quando sentir-se triste , não deixe os olhos caírem, não deixe o brilho apagar-se, nem o sorriso calar-se, nem esqueça de contemplar o sol na manha com cheiro de orvalho, pois pode haver tristeza mas nunca a rendição, por mais chateada que estiveres nada é mais valioso do que a sensibilidade de estar próxima e intimamente ligada ao seus sentimentos mais sinceros e infinitos. isso é sentir se viva!

Renata Quintas

E então a noite chegou deixando tudo na penunbra os olhos já não podem mais ver.
O sabor adocicado tornou-se amargo feito fel, nos labios o sorriso já não faz morada, não a brisa apenas um vento frio que entra na alma cortando feito lâmina chegou o inverno no coração pulsante.....

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

Pensando bem, não sei mais oque quero.....
Não sei mais oque sinto....
Não sei mais oque espero....
Pensando bem, acho que sou uma louca alucinada, envolvida com meus pensamentos e perdida com meus sentimentos, acho que na loucura de me achar me perdi !!!!!

Renata Quintas

As vezes sinto que há coisas e situações nas quais fogem de minha mão como água numa cachoeira.
Que lutar as vezes não é suficiente é preciso se reinventar.
Tenho a impressão que sempre posso tentar fazer melhor,seja o que for ...
Na verdade se desgastar não vale a pena .
Quero poder sorrir a toa
sentir a chuva no meu rosto
Cantar uma canção
Tomar sorvete de limão
E o mais importante não quero maldade.
Rancor é uma palavra já extinta do meu vocabulário
Como diz o Roberto Carlos " eu quero ter um milhão de amigos

Renata Quintas

As vezes não conseguimos nos desprender do passado trazendo ele a tona sempre e isso não é bom pois enquanto pensamos no passado esquecemos do nosso presente modificando assim nosso futuro, deixemos o passado no lugar dele e assim podendo fazer nosso presente muito mais leve, feliz e harmonioso. afinal a vida é simples nós que a complicamos de mais

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

Voltando para meu cantinho, melhor do que viajar é saber que tenho motivos para voltar, aproveitei cada minuto, sorri, briguei, dancei e pensei muito, agora bateria carregada e pronta para mais um ano com muita garra e determinação.

Renata Quintas

A mesma água que te hidrata te afoga, a mesma água que te refresca te deixa hipotérmico, tudo que fortalece também pode nos matar, por isso tudo tem dois pesos e duas medidas, prefiro pensar pelo lado positivo sempreeeee.

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

No entardecer da mata, na sinfonia dos bichos, na morada da mãe natureza faço minha casa, dos arbustos meu abrigo, da cachoeira meu vestido, do céu meu infinito, aonde o fogo nos aproxima trazendo a tona meus instintos, em mil anos não poderia explicar o prazer de acampar.

Renata Quintas

Sempre lutei, sempre dei o melhor de mim na vida me considero uma guerreira, matei muitos leões e percebo que quanto mais responsabilidade mais nos amargamos e nos frustramos desejamos mais do que podemos ter, quero sempre abraçar o mundo.
As vezes sinto que vou sucumbir, as vezes penso em deixar tudo de lado, tudo mesmo.
Será que vale apena tanto esforço, tanta dedicação sinto que a cada dia estou me transformando numa pessoa que não queria ser, amarga, triste, sem brilhos nos olhos.
Acho que vou sucumbir!

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

Reflexão dos 35...

Penso hoje em tantas coisas que antes nunca passaria na minha cabeça.
Quero entender a vida, o mundo, a felicidade,a beleza e os mistérios.
Tenho pressa para o hoje.
Tanto tempo desperdiçado com bobagens, besteiras.
Hoje cada segundo é valioso como a mais bela pedra preciosa.
Amores que se foram, amigos que chegaram, papos e tagarelices
Como é bom viver, como é bom saber que nada é como antes e que nada será como hoje.
Cada dia é único e exclusivo.
Filhos, maridos fraudas, chupetas e mamadeiras ah...como é bom...
o tempo passa Hoje Freud, montanhas e churrasco quem diria...
Flores e espinhos numa harmonia estonteante
Outrora uma menina, hoje uma mulher.

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

Dias vão dias vem e eu aqui numa imensidão de pensamentos, um turbilhão de sentimentos, as coisas de ponta cabeça e no fim o fim, podemos dizer a vida é um ciclo tudo tem seu tempo e sua hora, hoje não é hora de olhar para o passado e nem para o futuro, hoje é agora e a nossa vida é feita de decisões, nossos caminhos são feitos de escolhas, tudo que almejamos é ser feliz.

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

Fecho os olhos, e consigo ver melhor.
Dentro de cada um existe uma energia que pulsa e insistimos em não sentir, convido cada um a ter um dialogo com o próprio universo interior vocês se surpreenderão o quanto nosso corpo fala, o quanto somos desconhecidos para nós mesmo, se quisermos entender a vida precisamos entender a nós mesmo.

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

Quando temos alguém para dividir momentos de tristeza e de alegria, alguém para rir de nossas piadas sem graça, quando este alguém consegue se divertir mesmo quando tudo dá errado e mesmo você estando cansada esta pessoa consegue te convencer que você ainda tem energia para continuar, pode ter certeza que está pessoa pode se chamar amiga.

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

Só vire a pagina de um livro quando tiver certeza de ter entendido o contexto e as entrelinhas, evitando correr o risco de perder algo precioso em sua vida ou não entender o final da historia...
Sem muitos esforços, meus sentimentos demostram o que deve ser realmente entendido: que é seu o meu coração.

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

Quando os sonhos são construídos sob bases sólidas resistentes e planejadas tudo é superado, tudo pode se tornar resiliente, viver é sonhar mesmo que seja um sonho distante e inatingível, mas nos impulsiona a continuar sem exitar e nem temer e quando menos esperamos, lá estamos bem aonde gostaríamos de estar.

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

Os dias se vão e junto dele a alegria de um tempo que não voltará, risadas, passeios, piadas bobas, amigos, pensamentos...
Saudade do tempo que eu era inocente mas feliz, hoje percebo que a vida não é uma tarde ensolarada, muito menos uma noite estrelada.

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

Comprar um violão 300,00
Encher o saco do irmão para ensinar a tocar R$ umas brejas
Chegar a conclusão que sou uma analfabeta musical não tem preço....
Eu queria sair tocando ... Legião Urbana, Cassia Eller..
Mas não saio do... mi...Sol... e ritmo cade ? passou longeee socorrrrroooo

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

De verdade... o que eu queria hoje é só um colinho, um carinho, um aconchego, estou me sentindo triste, sozinha e deprimida.

Renata Quintas
651 compartilhamentos

As vezes nos deparamos diante de uma pressão enorme, mas não podemos nos amedrontar, se a tempestade tomou uma proporção grandiosa, curve-se e a deixe passar, assim ela pode até te molhar mas nunca te matar depois da tempestade você poderá ver o sol novamente.
Ser resiliente é...
" a arte de transformar toda energia de um problema em uma solução criativa”

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

A vida é uma interminável busca da compreensão, entre o céu e a terra existem coisas que está alem do nosso entendimento.
O que será que nos espera verdadeiramente? oque será que nos impulsiona a viver nesse mundo? onde os valores são extremamente discrepantes.
E a verdadeira essência? o que é porque estamos cada vez mais longe de nossa natureza, ela persiste em correr dentro de nossas veias mas insistimos em ignora-la e no fim vivemos como zumbis refém de um capitalismo, de um moralismo, de crenças, de hipocrisias....

As vezes é melhor nem pensar.....

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

Bom dia !!! Facebokeanos...
E no fim tudo passa... pessoas, coisas, palavras
E no fim tudo passa...sorrisos, choros, tristezas
E no fim tudo passa...vida, morte, sofrimento
E no fim tudo fica....Emoções, lembranças, vivências
Para que se preocupar demasiadamente, afinal tudo há de ter seu curso, sua direção, então não perca tempo com ...
Situações desnecessária
Rancores demasiado
Infelicidade exacerbada
By Re Quintas

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas