Frases sobre energia para uma vida mais positiva
Cuidar da minha própria vida já é trabalho suficiente — não tenho energia para cuidar das 14 vidas de um casal de gatos...
É muita vida: sete sacos, cada saco com sete gatos; cada gato carrega sete sacos, e em cada saco há sete gatos. É muita responsabilidade. Eu só quero manter a minha em paz.
👣 🐾
"Percebes a Energia, amigo?
Procure-a em mim, em ti e no outro.
Procure-a nas montanhas e nos cheiros das flores.
Procure-a nos oceanos e rios.
Procure-a no céu e nas estrelas...
Procure-a em todos os corações!
Irmão, nunca nos esqueçamos disto: Tu , eu e todos os outros somos a mesma coisa!" 🕸
🌎 ✌🏿
🍃
Quando trabalho meu corpo com consciência sinto uma energia interna como um rio que desce tranquilo irrigando às margens e trazendo vida. No seu término sinto um frescor de vida aumentando ainda mais minha energia como uma cachoeira que desde graciosa formando os rios e sem medo deságua no mar!
Para que não haja desperdício de energia, desligamos a luz elétrica, apertando o interruptor, certo?
Como faz para apertar o interruptor da luz do Sol? Qual botão cósmico se "aperta"?
Há ou não, no Brasil, desperdício de energia?
☀️
Às 13:21 in 06.05.2025
(Lucius)
Quando colocamos amor no que fazemos, a energia muda, o ambiente floresce e tudo flui. O amor devolve em dobro tudo o que entregamos com o coração. Amar o que se faz é plantar luz em cada gesto e essa luz retorna linda, leve e multiplicada, porque o universo reconhece a entrega de quem age com verdade.
A energia da alegria e do sorrir provocam uma mudança enorme na sua capacidade de se blindar contra o mal. Procure abstrair. Deixe-se duvidar um pouco mais de tudo. Reavalie o seu sorrir (com gratidão pela sua vida). Nem que seja um sorriso para o seu próprio coração. Ele é o único que pode retribuir tudo isso com sinceridade plena.
Bem-vindo, o mês de abril. Venha com energia e esperança! Abril traga consigo a promessa de novas possibilidades, cores vibrantes e até um pouco de Harmonia para celebrar. A Páscoa em Cristo Jesus em união com a família. Que ele seja exatamente como você deseja: cheio de alegria, harmonia, felicidade, fé e esperança! 💛
”Na exaustão extrema do ego, quando a energia vital cede e a psique abandona os estímulos sensoriais, a mente adentra um estado de entorpecimento existencial. O sofrimento se neutraliza, o tempo perde relevância e a consciência encontra alívio no esvaziamento. O não-ser se torna refúgio da sobrecarga de ser.”
Você tem sabor de quero mais!
A sua energia, faz querer te ter sempre por perto!
O seu toque, faz querer ter seu abraço constantemente!
A sua cia, faz querer ter você em todos os momentos!
O seu carinho, faz querer te sentir frequentemente!
O seu beijo, faz querer estar grudado nos lábios a todo instante!
“A energia Reiki se assemelha ao amor de uma mãe. A adoração de uma mãe por seu pequeno filho é o melhor exemplo de amor incondicional que podemos dar. Ela o ama sem esperar nada em troca. Ama-o pelo simples fato de ele existir, com renúncia, sem crítica, julgamentos, reservas ou expectativas.”
“Se uma inteligência depende de conexão com a internet e energia elétrica, então ainda não esta no nível de substituir um humano que passou milhões de anos sem essas necessidades. A preocupação será quando houver inovações que assim como nós,também não precisam dessas coisas!”
Eu ainda me lembro de você, com uma certa frequência...não com o mesmo amor, com a mesma energia que eu sentia quando estávamos juntos.
Mas a verdade é que eu não posso dizer que não penso mais em você, pois isso é uma mentira.
Parece que nossa história foi cortada e tínhamos muito mais para viver um ao lado do outro.
Não estou sumido. Simplesmente estou dedicando meu tempo e energia em busca dos meus sonhos, trilhando o árduo caminho do sucesso, da prosperidade e do transbordo.
Se não nos encontrarmos, talvez seja apenas porque estamos percorrendo caminhos diferentes.
Mas não se preocupe, a culpa é toda minha por não apreciar atalhos e coisas fáceis.
O ser humano
-Quanta raiva!
-Quanto ciúme!
-Quanta inveja!
-Quanta estupidez!
-Quanta energia desperdiçada!
Tudo isto porque, o ser humano não suporta a ascendência de um outro ser humano, que não seja ele próprio!
Jesus perdeu seu tempo ao dizer: Amai-vos uns aos outros!
☆Haredita Angel
Um caminho claro
como Ambligonita
que poderia ser
mais aproveitado
com outra energia,
Muito longe de ser
poesia e que insiste
na ironia em vez
do entendimento
não pode oferecer
um bom futuro,
Só não entende isso
que não faz questão
de querer entender,
Quem quer solução
sabe que qualquer
nó se desfaz aos poucos.
Xote das duas damas
Toca a gaita com toda
a energia e alegria,
sem nenhum exagero
É claro que nós mulheres
podemos e devemos
ser na vida amigas,
Sem uma competir com
a outra assim como se dança
o Xote das duas damas
no bailão com harmonia,
Uma amizade verdadeira
sempre salva a nossa vida.
Cada dia vivido é uma bênção peculiar...
Quando pela manhã me levanto e vejo o sol brilhar me dá uma energia secular...
A memória se enérgica e a poesia saindo pela pena...
Só posso agradecer este bem maior ao REI dos Exércitos...!
A ELE faço as minhas preces e há RAINHA MÃE do CÉU!
VOS SAÚDO HOJE E SEMPRE...
AMÉM
Vim à procura de ti, de te entender. Porque acredito que se te entender, também me vou entender a mim. E assim conseguir ultrapassar todos os obstáculos que já não fazem sentido, porque já não existem.
Peço a Deus e agradeço já a clareza e inteligência de entender-te e amar-te depois disso.
Não desista do amor,
se quebraram seu coração.
Pense no futuro,
a incerteza é curiosa,
te leva além,
faz perceber o que se esconde
dentro de cada palavra dita.
Renasça como as chamas,
sempre sobra um pouco de fogo,
acenda-o mil vezes se necessário,
até que seu coração
finalmente esteja em paz,
não desista.
"Se não pode fazer algo por seu semelhante, melhor ficar em casa dormindo! Pelo menos, vai poupar sua energia, fazer ajustes em seus corpos; físico, mental, espiritual e astral e não vai consumir energia elétrica e água, não cuidará da vida alheia, não incomodará e nem se aborrecerá."
- Relacionados
- 57 frases de energia positiva para atrair coisas boas
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- Frases de boas energias para transmitir positividade
- Renovando as energias: frases para recarregar e se reconectar
- Frases de Umbanda para elevar sua energia com axé
- Frases contra inveja que afastam o olho gordo e fortalecem sua energia
- Frases de energia negativa para se distanciar de coisas ruins
