Frases sobre energia para uma vida mais positiva
Mesmo de longe
algumas pessoas conseguem transmitir
uma energia tão boa
como se ela nos tocasse enchendo de paz
o nosso interior
como um bálsamo que cura onde há dor
uma suave sensação de termos quem nos
ama por perto o tempo todo.
São essas pessoas especiais que devemos
chamar de amigos.
Um abraço verdadeiro é algo inexplicável...
Enquanto dado há uma troca de energia de ambas as partes que mexe com o corpo, com os sentimentos, que emociona, podendo fazer os olhos lacrimejarem de tanta felicidade, complementando com sorrisos e palavras de agradecimento e afeto.
Abraço é emoção a flor da pele!
Pensamento do dia 22/08/2016
Porque focar toda sua energia em um único objetivo, que muitas vezes nem é o de maior prioridade em sua vida? Seria apenas para colocar mais um troféu em sua estante? Provar que tudo que quer consegue? Cuidado poderá terminar com sua estante somente coberta com poeira e enfestada de cupins.
Sana
Manhãs calmas e serenas no sana
época de ano novo não tem energia melhor, ser introvertido não e uma escolha em um ambiente amigável desses.
dês das melhores sensações ao se refrescar nas águas corentes e relaxar a noite, se inspirar em um ambiente assim não e difícil,já que a harmonia e plena.
Use seu poder intuitivo e sinta! Deixe fluir a energia que lhe dirá qual melhor caminho seguir, qual próximo passo dar na sua jornada de despertar e libertação. Não se julgue, não se culpe por nada e não tenha pressa. Sinta-se feliz e grato pois todo universo está trabalhando a seu favor, para que você se torne cada vez mais a melhor versão de si.
E quando o encontro acontece, algo incrível começa a surgir.
O elo que se forma pela energia de duas pessoas, seja de amizade ou parceria, provoca uma intensa mudança, capaz de iluminar o caminho dos envolvidos. Uma luz forte, que produz uma sensação de aconchego e aliança mútua, sutil e delicado encontro, que se transforma no vínculo afetivo.
A dor não é um castigo como frisam... Ela tanto serve para medir a energia das funções do caráter, quanto a de um acelerador de partículas que decorrente de determinada velocidade colidem-se entre si liberando uma energia tal, capaz de formar novos prótons trazendo equilíbrio para o bom desenvolvimento da moral humana.
A motivação é uma constante fonte de energia, que faz grandes milagres quando em atividade e para que siga-se adiante, em toda e qualquer jornada que componha a própria vida. No intuito de chegar, em reais objetivos, dos quais tudo seja igualmente beneficiado por meio de uma grande determinação e por mérito próprio.
É engraçado como passamos a ver com outros olhos situações corriqueiras da vida, quando esta energia de amor e paz nos conduz.
Tentei, tentei não nego, lutar contra tudo isso que hoje sinto, não sei se por receio ou medo, mas devo assumir que esta força é muito maior que eu, e não estou resistindo...
Foco, determinação, disciplina, energia, vontade de fazer bem feito e entusiasmo são as características e sensações que apontam se você está no caminho certo! Então, se você não estiver se sentido assim todos os dias, é bom ligar o sinal amarelo e reorganizar a rota! Vale a pena, Experimente!
Você é como um imã, atrairá somente pessoas com a energia semelhante a sua energia, atrairá somente o que você realmente é, não me culpe se sua vida não esta como queria, nem pela sua infelicidade q passa, mais saiba que ela é seu auto retrato e transparece e atrai tudo q absolutamente você é e não o q deseja ser.
Eu ? Sou apenas uma energia, criada por uma força divina. Capaz de pensar e sentir. Errando com vontade de aprender. Obrigado a crescer por tanto lutar. Com a certeza de que nada daqui se leva, tudo se vai, tudo se perde, nada é eterno. A unica certeza e que no final, independente de sermos pobre ou ricos, estaremos de terno.
“Lembranças”
Cantando os males espanta
Rindo energia renova a vida
Olhos brilhando e cantando
Amando o seu olhar é viver
Beijando sua boca é reviver
Te abraçar é sentir o ar aqui
Você longe e eu sem respirar
Espero a volta da minha flor
Que tem o melhor perfume
Que uma pessoa já imaginou
Todo poder ou energia que se materializa um dia foi uma intenção. A materialização está intrinsecamente ligada aos milagres, pois o que um dia foi apenas um pensamento ou desejo torna-se realidade. Portanto, a fé não é apenas uma atitude, mas uma demonstração de poder criativo e realização.
meu caminho é isto
tem estas cores
tem esta energia
tem estas árvores
tem este céu
tem esta paisagem
tem esta sombra
tem este percurso
tem este momento
tem esta fé
tem esta alegria
tem esta vida
tem estes anjos
tem tudo o que eu não vejo
mais eu sei que esta lá
este caminho tem somente
eu e Deus!!!
Investimos considerável tempo e energia buscando a atenção dos outros, o que nos leva a incessantes comparações.
Quando nos vemos em desvantagem nessa análise, experimentamos a humilhação, uma aflição que surge da sensação de estar em posição inferior e desfavorecida no jogo da ostentação.
Vejo agora
Com claridade
Essa energia
No limiar de minha idade
Não virá mais
Cada dia uma nova vida
Todo dia minha vida se esvai
O jogo desconcertante da vida
Dizem que um dia ainda vai
Eu cético e pessimista
Sei que me doi
E por doer tanto
Sofro muito
Por ter que esperar
Algo que talvez
Nunca venha
O universo não sabe o significado das palavras, ele entende de energia, frequência vibracional, pensamento positivo. Por isso, quando você deseja o mal a alguém, é para você que o mal vem, porque foi isso que o universo entendeu, foi de você que ele captou o pedido. E isso serve para o bem também.
O invisível daqui é o visível de outro lugar.
Tudo é energia e tudo começa a se energizar através do que não é visível aos olhos. Um átomo vibra e sua energia move montanhas. Olhe em sua volta e saiba que tudo se move. Mesmo em sua forma fixa, ainda há movimento. Tudo é energia.
- PauloHSSantana -
Hoje me sinto cheia... Cheia de energia, e animada sabe quando você esta apaixonado? É tipo isso, mas derrepente me sinto vazia.. Por que não tenho com quem partilhar, não tenho com quem conversar..
Eu sei parece mentira, mas é assim sim!
E toda essa energia se desfaz aos poucos... É vira nada!
- Relacionados
- 57 frases de energia positiva para atrair coisas boas
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- Frases de boas energias para transmitir positividade
- Renovando as energias: frases para recarregar e se reconectar
- Frases de Umbanda para elevar sua energia com axé
- Frases contra inveja que afastam o olho gordo e fortalecem sua energia
- Frases de energia negativa para se distanciar de coisas ruins
