Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠As doenças, tanto as mentais quanto as físicas, são resultado da energia mental mobilizada de forma negativa. Quando mantemos pensamentos e sentimentos negativos, produzimos uma energia mental tóxica e geramos impactos mentais nas células, intoxicando-as.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠A conversão e conservação de energia são dois princípios fundamentais do universo, que também podem ser aplicados em nosso cotidiano. Ao interagir com outras pessoas, converse com o intuito de conservar os relacionamentos, já que através das palavras, conseguimos preservar laços afetivos e memórias compartilhadas.

Inserida por evermondo

⁠Ao invés de se preocupar com a opinião alheia ponha a sua energia toda em você.
Tá preocupada(o) com o que outro pensa?
Mas já parou para se perguntar o que você pensa a seu respeito?

E na verdade o que você pensa de si é o que importa.
Se está satisfeito (a) Ok , se esse não for o caso, cuide-se e procure a mudança dentro de si mesmo(a).

Inserida por zelma_guedes

Convidar alguém para ir a sua casa, é algo muito sério.
A pessoa leva todos os tipos de energia, seja ela, boa ou ruim.
Observa suas coisas e de certa forma começa a participar do círculo familiar e vai saber do seu íntimo.
O lar da gente é um lugar sagrado!
Só leve quem conhece de verdade e vigia.

Inserida por MicheleDumont1

Algumas vezes sinto uma energia que me leva a querer sair do tédio e viver a decadência de uma maneira mais intensa, daí me percebo um rei sem coroa , um jovem problemático , uma criança solitária. Por mais que eu queria me tornar puro , uma corrente criada em minha própria cabeça me mostra claramente que eu nasci para viver na escuridão.

Inserida por feliperenfro

É fato que o desequilíbrio gera movimento. Quando está concentrado em poupar energia, o cérebro tende a repelir as situações de descontrole ou mudança e, em algumas circunstâncias, leva o indivíduo ao estado de inércia. Quando essa paralisia se instala, você deixa de aproveitar as ondas agitadas que conduzem a mares distantes.

Diogo Franco (escritor)
É tudo uma questão de desequilíbrio: descubra como desenvolver a verdadeira performance da mente, corpo e espírito na prática. São Paulo: Gente, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

O QUE É O PENSAMENTO ?
O pensamento é energia ou eletromagnetismo consequentemente ondas vibracional, então a totalidade de um pensamento torna parte da totalidade do próximo pensamento já que é energia, e assim subsequentemente mesmo sendo assuntos distintos.
Portanto controle os seus pensamentos!(Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

⁠Somos


Somos pontos luminosos, somos energia,

temos o efeito da atração, somos conectados,

possuímos as características da fotossíntese, temos o poder do sol e da lua sobre o nosso teto, entendemos a importância dos balanços das marés, todos somos um só,

vivemos de tempos em tempos, de corpos em corpos, somos infinitos.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠A energia gasta em queixas, rouba a força da ação.
A filosofia nos ensina que a realidade é neutra! O sofrimento nasce da interpretação...
Mude a sua narrativa, mude a sua vida. Pare de reclamar, comece a construir. A mudança começa dentro, não fora. O poder está em suas mãos, não na boca.

Inserida por Letra5

⁠Não gaste sua energia tentando provar seu valor à sociedade através de bens e dinheiro. Essa busca incessante para impressionar o mundo só o tornará refém dele. Priorize e cuide das pessoas que verdadeiramente importam, pois o orgulho delas virá do que há de mais valioso em você, e não do que você possui.

Inserida por Dannyell

⁠Essa calmaria que sossega o coração, a paz que harmoniza a energia do bem estar.
Quando o olhar é silencioso, o aprendizado se faz presente e a evolução acontece nos pensamentos tranquilos.
Aprender a aprender!
Silênciar para ver e permitir que a sua melhor versão seja parte de você.

Inserida por ISLENESOUZA

Todos deveríamos seguir o exemplo das rosas: transmitir somente uma energia positiva e suave através de seu doce perfume. Por intermédio de sua estonteante beleza despertar o amor sincero nos corações de quem a ver. Já os espinhos... É para manter afastado aqueles que destilam maldade em forma de ofensas.

Inserida por TAISARAMOS

⁠A força do pensamento é a mais poderosa energia do universo! Então o que pensamos deve ser o que realmente queremos ter ou desejamos de verdade! Mas tem uns segredos para nunca esquecermos: o que desejamos pros outros voltam pra gente, o que desejamos pra nos tem que ter um propósito justo. Assim você vai ter sucesso nos seus desejos.

Inserida por Moreirajunior

⁠Bom dia, amor da minha vida! Espero que o seu acordar seja doce e lhe encha o coração de energia para enfrentar mais um dia. Aconteça o que acontecer, eu estou aqui, sempre pensando em você, sempre desejando o melhor. E por isso não se esqueça de me levar também em cada passo que hoje der.
Te amo ❤️
Ana Luiza

Inserida por Bruno220810

⁠Esteja em muitos lugares, mas permaneça somente aonde sua energia é valorizada. Esteja com muitas pessoas, mas permaneça somente com quem dedica reciprocidade nos sentimentos e nas interações. Esteja em muitos lugares e pessoas, mas permaneça somente aonde houver respeito e apreço por você ser quem você é.

Inserida por pamellarodriiguess

⁠FONTE DE LUZ

Energia radiante
Das mãos
Do centro de si
De dentro do plexo
Perplexo
Não em excesso
No tanto certo
Fluxo constante
Raio de luz
Fonte de paz
Sementes jogadas
Sopradas
Derramando em nós
Abençoando
Alma cintilante
Doçura, ternura
Sorriso brandura
Reina divina
Acolhe, escolhe
É colo e aconchego reais

Inserida por Angelamafram

⁠Quando começamos a sentir incômodo com a energia do externo, o reequilíbrio ocorre ao retornarmos ao nosso interior. Pois é de lá que estabelecemos e sobejamos as melhores sintonias.
Sempre haverá uma maneira prudente de se viver diante de uma situação ainda sem solução: com o amor incondicional que nosso ser nunca deveria parar de pulsar.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A energia desperdiçada na defesa de uma ideologia está provocando um apagão de "cabeças pensantes" em boa parte do mundo. Ela coopta cérebros preguiçosos ao fazê-los crer que são críticos de um sistema, enquanto os transforma em soldados fiéis. A ideologia é agora o novo ópio.

Inserida por marcusronsoni

⁠Mudando o rascunho da vida
Trocando as coisas de lugar
Movimento a energia
Abre espaços para prosperar

O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida

Eu sou um pequeno pedaço
De tudo que está por aí
Mas pouco se torna gigante
Se eu deixar tudo fluir

Inserida por viviancsil

⁠Tão perto de mim!

A tua energia supera o meu entendimento,
o teu querer confunde o meu vazio, desperta o que não consigo dominar,
provocas uma sensação gostosa de paz em mim e ela flerta constantemente com a saudade.
entre a razão vivem as promessas e as emoções
num coração aberto a renovação se aproxima galopante.

Inserida por ricardo_souza_5