Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Subestimaram meus sentimentos e por isso muitos eu deixei calados.
Subestimaram por não entenderem ou por estarem misturados?
Mas uma mistura mesmo indefinida, tem suas propriedades,
São coisas heterogêneas que perderam a autenticidade.
Eu as misturei no coração, na emoção; mas não deixei de sentir por simplesmente estar uma mistura
Afirmo que a essência é pura
...e a sensação real!
BEM-VINDO
Deixei a minha solidão
Pelos rios do inverno
Onde seguiam ferozes
Os meus pensamentos
Senti o murmúrio a delirar
Era o verão que já tinha
Chegado ao meu coração
Olhei para o céu, senti o mar
Agradeci ..bem-vindo seja o verão.
♥ ✿❀༺༻❀✿ ♥
Se é de lembranças nossa história, indo ao encontro dos momentos guardados. Indo buscar o que deixei escondido em cada pedacinho de mim: nossos, risos, nossos olhares...músicas tocadas, trocadas ! Guardando meus enganos, desenganos... guardando o que faltou ser dito e o que eu queria ouvir. Deixo meus sonhos, guardo desejos.
Me perco
me perdendo na fumaça
do tempo
e caminho só
só o que não sonhei
Deixei tudo ali
alimentado por amor
amortecido de ti
e morri
dentro de ti
entretanto, de nós
nós perdidos nos pés
eu perdido nos pós
tu perdida na voz
tu sofrida em ré
eu choroso em dó
lava-te o rosto
que resta
que sobra e presta
lava-me o ombro
do escombro
da festa
que te conheci
Culpo o tempo
tentando argumento
nenhum
culpo o centro
sentado no vento
comum
mas a culpa é nossa
talvez mais minha
que vossa
mas
nossa
Não ouça
nem toque mais
nessa bossa
de anos atrás
não mais
por favor
por-ter-sido amor
não mais.
Aqui jaz
eu.
Jazz
nós.
Em seus olhos eu deixei a minha alma, em sua boca deixei a minha loucura, no seu cheiro eu me deixei inteiro, nas suas curvas perfeitas eu deixei a minha mente!
A felicidade não aparece para todos ... Quando apareceu pra mim eu deixei escapar. Agora deixo nas mãos do destino a decisão se ela volta para mim ou não. Vou correr atrás dela, certeza.
Não deixe a felicidade escapar ... agarre-a e não solte mais !!!
Eu não deixei de ser uma pessoa sensível e sonhadora...
Mas, aprendi a não viver por isso,
Eu vejo beleza em tudo,
Eu amo intensamente,
Mas boto tudo num papel,
E vivo pela razão.
Não há razão para sofrer por ilusão,
Por amores inventados,
Com pés cansados de tanto correr atrás de algo,
que vai te fazer vazio,
Achando bonito o sofrimento,
Vivendo de lamento,
Com intensidade, mas não de amor,
Mas de desilusão.
Cansei, então hoje olho pro céu,
De onde vem meu único e verdadeiro amor,
Assim meu sofrimento acabou.
"E quando olho para trás, para a vida em que deixei, só vejo uma imensidão de vazio pra onde não quero mais voltar."
EU TE DESAPONTEI OU TE DEIXEI TRISTE ?
EU DEVERIA ME SENTIR CULPADA OU DEIXAR OS JUÍZES DESAPROVAREM?
PORQUE EU VI O FIM ANTES DE COMEÇARMOS, SIM EU VI,
VOCÊ ESTAVA ENGANADO E EU SABIA, EU HAVIA GANHO.
ENTÃO EU PEGUEI O QUE É MEU POR DIREITO ETERNO
PEGUEI SUA ALMA DURANTE A NOITE
E TALVEZ ISSO TENHA ACABADO, MAS NÃO VAI PARAR AÍ
EU ESTOU AQUI POR VC, SE VOCÊ APENAS SE IMPORTAR,
VOCÊ TOCOU O MEU CORAÇÃO, TOCOU MINHA ALMA.
VOCÊ MUDOU MINHA VIDA E MEUS OBJETIVOS
E O AMOR É CEGO E EU SOUBE DISSO QUANDO ,
MEU CORAÇÃO FOI CEGADO POR VC
BEIJEI TEUS LÁBIOS, SEGUREI TUA CABEÇA,
COMPARTILHEI SEUS SONHOS E SUA CAMA, TE CONHEÇO BEM,
CONHEÇO O TEU CHEIRO,
EU ESTIVE VICIADA EM VC..
ADEUS MEU AMOR...ADEUS MEU AMIGO...
VOCÊ TINHA SIDO O ÚNICO, VOCÊ TINHA SIDO O ÚNICO PRA MIM...
Enquanto deixei que meu orgulho e minha prepotência andassem a frente da minha humildade a lugar nenhum cheguei.
LIBERTINO
Se eu pudesse me reconciliar com aqueles amores que eu deixei porque não puder ter
mas quem consolará a minbha perda?
a não ser eu poetaq forte de muletas onde a vida adora dar pancadas
contemplador solitário dos campos Elíseos
filho bastardo do demônio
vitima das tentações
e o seu mais fiel consumidor
E na melodia do mundo se perde
se perde na melodia da angústia
se perde na melodia de uma taça qualquer
Tem o olhar tão ganacioso que ás vezes o cega com o vazio
e a consonância dos anjos o aflige
De novo esta pronto para mais uma batalha contra as tentações
sua consciência grita e se fosse ela ele seria um poeta medíocre e santo e não esse lendário poeta libertino de amores conturbados e poemas obscuramente mágicos
Segui... deixei para traz toda a dor, as mágoas, lembranças tristes.. mas o velho eu também se foi... então... não adianta me procurar.. já não sou mais a mesma.. o tempo levou a saudade daquele tempo.. dos momentos que vivemos... e de verdade, faz tempo que não me lembro de você.
Sou as renúncias que fiz. O bem que deixei de praticar. As letras que não estudei, os lugares que não passei. O sorriso que neguei e os crimes que, por amor cometi. Pois todas as boas ações que, por ventura, sorte ou conveniência pratiquei nada mais foram que obrigações existenciais.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
