Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558262 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

"Deixei o medo de lado, me vesti de fé e fui...".

Inserida por lavinialins

A saudade de tudo que eu deixei de fazer corta mais do que a saudade de tudo que eu fiz.

Inserida por Deptulski

Deixei a religião para ser cristão.

Inserida por GilNunes

Subestimaram meus sentimentos e por isso muitos eu deixei calados.
Subestimaram por não entenderem ou por estarem misturados?
Mas uma mistura mesmo indefinida, tem suas propriedades,
São coisas heterogêneas que perderam a autenticidade.
Eu as misturei no coração, na emoção; mas não deixei de sentir por simplesmente estar uma mistura
Afirmo que a essência é pura
...e a sensação real!

Inserida por PriscilaMedeiros

Quando deixei de olhar para as dores, passei a olhar com sabedoria para a vida.
Bia SSilva

Inserida por BiaSMariah

BEM-VINDO

Deixei a minha solidão
Pelos rios do inverno
Onde seguiam ferozes
Os meus pensamentos
Senti o murmúrio a delirar
Era o verão que já tinha
Chegado ao meu coração
Olhei para o céu, senti o mar
Agradeci ..bem-vindo seja o verão.

♥ ✿❀༺༻❀✿ ♥

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Se é de lembranças nossa história, indo ao encontro dos momentos guardados. Indo buscar o que deixei escondido em cada pedacinho de mim: nossos, risos, nossos olhares...músicas tocadas, trocadas ! Guardando meus enganos, desenganos... guardando o que faltou ser dito e o que eu queria ouvir. Deixo meus sonhos, guardo desejos.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Deixei meu pranto repousando para ela não despertar em mim"

Inserida por arnaldotoni1976

Me perco
me perdendo na fumaça
do tempo
e caminho só
só o que não sonhei
Deixei tudo ali
alimentado por amor
amortecido de ti
e morri
dentro de ti
entretanto, de nós
nós perdidos nos pés
eu perdido nos pós
tu perdida na voz
tu sofrida em ré
eu choroso em dó
lava-te o rosto
que resta
que sobra e presta
lava-me o ombro
do escombro
da festa
que te conheci
Culpo o tempo
tentando argumento
nenhum
culpo o centro
sentado no vento
comum
mas a culpa é nossa
talvez mais minha
que vossa
mas
nossa
Não ouça
nem toque mais
nessa bossa
de anos atrás
não mais
por favor
por-ter-sido amor
não mais.
Aqui jaz
eu.
Jazz
nós.

Inserida por kevinmartins6

Em seus olhos eu deixei a minha alma, em sua boca deixei a minha loucura, no seu cheiro eu me deixei inteiro, nas suas curvas perfeitas eu deixei a minha mente!

Inserida por vitorjrfail

Eu não preciso de uma pedra
Já tive pedras
e já fui pedra
deixei todas para trás

Inserida por Camilateixeira

A felicidade não aparece para todos ... Quando apareceu pra mim eu deixei escapar. Agora deixo nas mãos do destino a decisão se ela volta para mim ou não. Vou correr atrás dela, certeza.
Não deixe a felicidade escapar ... agarre-a e não solte mais !!!

Inserida por erichsoares

Deixei de Valorizar algumas pessoas, pra reconhecer o meu valor.

Inserida por SidyPottier

Eu não deixei de ser uma pessoa sensível e sonhadora...
Mas, aprendi a não viver por isso,
Eu vejo beleza em tudo,
Eu amo intensamente,
Mas boto tudo num papel,
E vivo pela razão.
Não há razão para sofrer por ilusão,
Por amores inventados,
Com pés cansados de tanto correr atrás de algo,
que vai te fazer vazio,
Achando bonito o sofrimento,
Vivendo de lamento,
Com intensidade, mas não de amor,
Mas de desilusão.
Cansei, então hoje olho pro céu,
De onde vem meu único e verdadeiro amor,
Assim meu sofrimento acabou.

Inserida por LeticiaDelRio1987

"E quando olho para trás, para a vida em que deixei, só vejo uma imensidão de vazio pra onde não quero mais voltar."

Inserida por LeticiaDelRio1987

EU TE DESAPONTEI OU TE DEIXEI TRISTE ?
EU DEVERIA ME SENTIR CULPADA OU DEIXAR OS JUÍZES DESAPROVAREM?
PORQUE EU VI O FIM ANTES DE COMEÇARMOS, SIM EU VI,
VOCÊ ESTAVA ENGANADO E EU SABIA, EU HAVIA GANHO.
ENTÃO EU PEGUEI O QUE É MEU POR DIREITO ETERNO
PEGUEI SUA ALMA DURANTE A NOITE
E TALVEZ ISSO TENHA ACABADO, MAS NÃO VAI PARAR AÍ
EU ESTOU AQUI POR VC, SE VOCÊ APENAS SE IMPORTAR,
VOCÊ TOCOU O MEU CORAÇÃO, TOCOU MINHA ALMA.
VOCÊ MUDOU MINHA VIDA E MEUS OBJETIVOS
E O AMOR É CEGO E EU SOUBE DISSO QUANDO ,
MEU CORAÇÃO FOI CEGADO POR VC
BEIJEI TEUS LÁBIOS, SEGUREI TUA CABEÇA,
COMPARTILHEI SEUS SONHOS E SUA CAMA, TE CONHEÇO BEM,
CONHEÇO O TEU CHEIRO,
EU ESTIVE VICIADA EM VC..

ADEUS MEU AMOR...ADEUS MEU AMIGO...
VOCÊ TINHA SIDO O ÚNICO, VOCÊ TINHA SIDO O ÚNICO PRA MIM...

Inserida por Patyquirino34

Enquanto deixei que meu orgulho e minha prepotência andassem a frente da minha humildade a lugar nenhum cheguei.

Inserida por Alevillela

LIBERTINO
Se eu pudesse me reconciliar com aqueles amores que eu deixei porque não puder ter
mas quem consolará a minbha perda?
a não ser eu poetaq forte de muletas onde a vida adora dar pancadas
contemplador solitário dos campos Elíseos
filho bastardo do demônio
vitima das tentações
e o seu mais fiel consumidor
E na melodia do mundo se perde
se perde na melodia da angústia
se perde na melodia de uma taça qualquer
Tem o olhar tão ganacioso que ás vezes o cega com o vazio
e a consonância dos anjos o aflige
De novo esta pronto para mais uma batalha contra as tentações
sua consciência grita e se fosse ela ele seria um poeta medíocre e santo e não esse lendário poeta libertino de amores conturbados e poemas obscuramente mágicos

Inserida por Samallan

Segui... deixei para traz toda a dor, as mágoas, lembranças tristes.. mas o velho eu também se foi... então... não adianta me procurar.. já não sou mais a mesma.. o tempo levou a saudade daquele tempo.. dos momentos que vivemos... e de verdade, faz tempo que não me lembro de você.

Inserida por RobertaFreitasOliver

Sou as renúncias que fiz. O bem que deixei de praticar. As letras que não estudei, os lugares que não passei. O sorriso que neguei e os crimes que, por amor cometi. Pois todas as boas ações que, por ventura, sorte ou conveniência pratiquei nada mais foram que obrigações existenciais.

Inserida por Isadoraleitura