Coleção pessoal de MariaJulyane

1 - 20 do total de 389 pensamentos na coleção de MariaJulyane

Existem pessoas que duvidam do que você sente, e até acham que tem um coração de pedra. Não sabem elas, que meu coração é tão mole que só anda partido. Talvez, eu não queira demonstrar tudo, e essa impressão que elas tem de mim seja apenas uma forma de me defender.”

Alef Santos.

"Amei certo as pessoas erradas. Amei errado as pessoas certas. Nunca fui bom em amar e ser amado… amar me parece coisa de profissional e não para amadores como eu."

Sérgio Vaz
670 compartilhamentos

É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.

O Teorema Katherine
20 compartilhamentos

Coitado do homem que te tinha e preferiu não dar valor, que era tudo para você e escolheu ser nada. E depois, arrependido, tenta se convencer de que nada mudou. Mas não se dá conta de que uma coisa mudou: a sua escolha, que decidiu encontrar alguém melhor.

Pedro Bial
53 compartilhamentos

Não corra atrás de quem não sai do lugar por você!!

yes
1 compartilhamento

Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto! Quanto mais você segura dói...

isso

Obrigado por me iludir com tantas promessas!

você
1 compartilhamento

Acorde!
Não fique protegendo-se de frustrações
só porque seu grande amor
da adolescência não deu certo. (…)
Não enviuve de si mesmo,
ninguém morreu!

Tati Bernardi
119 compartilhamentos

Pessoas vão embora de todas as formas: vão embora da nossa vida, do nosso coração, do nosso abraço, da nossa amizade, da nossa admiração, do nosso país. E, muitas a quem dedicamos um profundo amor, morrem. E continuam imortais dentro da gente. A vida segue: doendo, rasgando, enchendo de saudade… Depois nos dá aceitação, ameniza a falta trazendo apenas a lembrança que não machuca mais: uma frase engraçada, uma filosofia de vida, um jeito tão característico, aquela peculiaridade da pessoa. Mas pessoas vão embora. As coisas acabam. Relações se esvaem, paixonites escorrem pelo ralo, adeuses começam a fazer sentido. E se a gente sente com estas idas e também vindas, é porque estamos vivos. Cuidemos deste agora. Muitos já se foram para nos ensinar que a vida é só um bocado de momento que pode durar cem anos ou cinco minutos. E não importa quanto tempo você teve para amar alguém, mas o amor que você investiu durante aquele tempo.
Segundos podem ser eternidades… ou não.
Depende da ocasião.

Marla de Queiroz
23 compartilhamentos

haaaaaaaaaaaa o mundo dá muitas voltas!!

ju
1 compartilhamento

Se você se afastou de alguém e essa pessoa não correu atrás, saiba que você fez a escolha certa

Amores impossíveis
1 compartilhamento

Deus está nas coincidências.

Nelson Rodrigues
683 compartilhamentos

“Já não sinto mais você aqui dentro do peito, mas também já não sinto mais a vontade de amar outro alguém. Tudo se foi.”

Gramaticas.
1 compartilhamento

Você me tem fácil demais, e não parece capaz de lutar pelo que possui..

eu
1 compartilhamento

“O destino deve estar nos olhando Com aquela cara de quem diz: Eu tentei Juntar vocês dois! O destino deve estar nos olhando Decepcionado, Que pena… Que pena…”

Destino- Lucas Lucco

“Cuida bem dele, você não vai conhecer alguém melhor que ele.”

Henrique e Juliano

Gosto de quem olha com doçura, nunca perde o encanto, esquece as desavenças e perdoa o que passou. Gosto de quem se arrepia com uma música, sente uma lágrima rolar com um filme e se alegria com uma lambida de cachorro. Gosto de quem sorri ao ver uma criança, de quemo, de quem entende que a vida é melhor quando a gente observa o que acontece com olhos inocentes.”

Clarissa Corrêa

Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares.

Caio Fernando Abreu
144 compartilhamentos

Letra feia? Tenha isso em mente: as pessoas mais inteligentes tendem a pensar mais rápido, e como resultado, sua escrita é mais descuidada.

fatos
1 compartilhamento

O destino deve estar nos olhando com aquela cara de: eu tentei juntar vocês dois...

Lucas Lucco