Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558260 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Já passei por maus bocados em minha vida e, nem por isso deixei de lutar, e nem por isso eu desisti dos meus sonhos...
Pois a vida anda, agiliza e agente cresce sem menos esperarmos, até que chega um dia em que agente para e pensa.
E ai surge lembranças, recordações dos nossos passados, lembranças que ficaram adormecidas em nossa memória.
Mas pare de uma vez e, abra teus olhos e veja tudo que já viveu e, tudo que tem conquistado desde o dia em que passou realmente a viver.
Mano! Tem dias que acordo e olho para cima e vejo o céu, e digo a mim mesmo assim;
- Onde estiver, mesmo que esteja longe. “O Senhor me observa, e sua benção desce sobre meu corpo, e me deixa invulnerável a qualquer maldade”.
Pensamos em muitas coisas, em grandes possibilidades que acontecem sem sentido e sem ter explicações, que às vezes passam de sonhos a ilusão...
Posteriormente é uma coisa inexplicável descrever os sonhos e, os sentimentos, mas é com o coração que se faz feliz à vontade, pois cada um com seu propósito e sua atitude independente do que seja, pois cada um é cada um e, sempre é bom prevalecer com humildade.
Nunca sabemos quando nossa hora pode chegar, mais se um dia isso chegar a acontecer, só peço a Deus para nunca ser esquecido como muitos foram...
E destas palavras é que me expresso, e poder se expressar não é uma coisa paranóia. Por exemplo, “uma coisa paranóica alucinante, louca, delírio”.
Expressar é equivalente a qualquer outra coisa, uma surpreendente palavra com grandes sentidos. Expressar é simplesmente colocar o que sente pra fora, dizer o que pensa, dizer coisas profundas e que fazem com que as pessoas despertem seus próprios sentimentos.
Então não julgue as pessoas pelo modo de não achá-las perfeitas, mas ao em vez disso diga a elas o quanto você lutou para ser perfeito e se dedicar a ler esta frase e provar que tudo tem seu tempo como também tem o seu fim e, diga a todos que dias melhores sempre virão...

Inserida por ErickSantos

Lavei as louças
enxuguei-as, deixei-as só, secando.
Coloquei a roupa na máquina
Estendi-as suavemente.
Fui ao supermercado
compartilhei da loucura dos olhares turvos.
Almoçamos, rapidamente,
estressamo-nos.
Fomos andar de bicicleta.

Inserida por robertoauad

As vezes me pego pensando se devo me arrepender de algo que eu fiz ou que deixei de fazer, na verdade eu acho que se eu não fiz e depois queria.. que pena, perdi uma chance que talvez fosse unica e talvez se deixei de fazer pode ter sido bom, pois pode ter me livrado de uma confusão. Sinceramente o que fiz e depois bateu aquele arrependimento de momento e depois voltei atras no pensamento, eu acho que se fiz e não gostei, isso fica e serve/lição para que eu não cometa o mesmo erro outras vezes.
Verdade seja dita.. eu não me arrependo de nada que fiz, pois se fiz foi porque eu quis e ninguem me obrigou a nada. E se não fiz e devia.. daí fica a dica pra pensar e da próxima vez não errar do mesmo jeito.
Algumas coisas do passado podem marcar o presente, porém podem também ficar simplesmente esquecidos lá no passado, como da mesma forma pode interferir no futuro, e dessa maneira o presente irá fazer lembrar o passado ou ajudar a pensar apenas no futuro, tudo isso dependerá de momento em que tudo acontece.

Inserida por leticiavargas

" Eu não sei em que momento da vida eu deixei me levar pelas fantasias". Mais sei que é horas de para".

Inserida por juveny

Sapato velho

Pisastes onde pisei,
Caminhastes onde caminhei,
Deixastes marcas que não deixei,
Me abandonastes pois até hoje,
Meu caminhar eu não parei,
Vives esquecido no canto,
Onde deixei,
Por mais que gostastes,
De ti, me separei,
Sapato velho se hoje és o que és,
Por que um dia eu te usei,
Fizestes paste da minha vida,
Disso jamais esquecerei.

Inserida por ClebioCarvalho

Deixei de confia
Deixei de me entender
Vou fazer o melhor pra viver
E o mais provável pra se entender
Descobrir um caminho
Alem daquele que pensava existir
Pois talvez tudo isso so fez parte da vida
Aquela vida que você so aprende errando
É,bom não sei se errei
Mas aprendi com um certo fracasso
Talvez melhor assim
Talvez melhor sera
Amanha so quero acorda e dizer pra mim mesmo
Que eu posso
Posso me entender
Posso viver sem lembranças
Sem tristeza
E que posso ser feliz
Com quem é feliz comigo
Mesmo que de certo modo eu teimo em deixa de lado
É dessa pessoa que preciso
É dessa pessoa que vou fazer parte..
E daqui pra frente sera sempre assim

Inserida por fernandotayrone

Sinto saudades...

Saudades das fotos antigas, dos amigos que deixei para trás..

Sinto saudades daquele beijo de bom dia, daquele abraço apertado antes de dormir..

Sinto saudades das brigas bobas, que até mesmo com beijos e abraços voltavam ao normal.

Sinto saudades da conversa informal, do tempo que apenas uma palavra de amor, já significava muito, e não precisava nem de gestos para entender..

Sinto saudades dos momentos mais alegres, e dos que me deixaram triste, mas mesmo assim tinha alguém para compartilhar comigo.

Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei, quem disse que viria e acabou mudando o rumo.

Sinto saudades da minha infância, dos joelhos ralados, das brincadeiras que não queria que acabassem nunca, e quando eu deitava pensava no que ia brincar no outro dia, qual mistério eu ia desvendar.

Sinto saudades das tardes frias, das tardes quentes, onde sentávamos no sofá, assistíamos a um filme, e dizia que aquilo era a melhor coisa do mundo.

Sinto saudades reuniões em família, as brincadeiras entre os primos, ou até mesmo as rodinhas de violão, ou quem cantava melhor.

Sinto saudades das festas de fim de ano, onde se juntava a turma toda, e contava os melhores causos do ano todo, os acontecimentos que mais marcaram a vida de cada um.

Sinto saudades de um amor, que apesar de ter se passado tanto tempo, ainda permanece na memória.

Sinto saudade de um tempo que não volta nunca mais, e que posso dizer que foi o melhor para mim.

Inserida por raamonad

Deixei de buscar sentido nas coisas..o sentir em si,me emociona o bastante.

Inserida por Juvisdias

Eu dei um salto maravilhoso no dia em que deixei de acreditar em amigos imaginários.

Inserida por cello743

Quando eu deixei de acreditar em contos de fada? Quando percebi que o mundo é feito de sapos e não de principes encantados.

Inserida por odiariodebrunaj

Se algo jamais irei arrepender-me , foi quando sem sabem, deixei a porta de meu coração aberta , e você (Cleuseny) , sem minha autorização, adentrou a ninha vida

Inserida por jaymecardoso

Deixei, me levar na sua dança
Sorri, parecendo uma criança...

Inserida por LucasSenzalla

perde as contas de quantas vezes deixei meu mundo cair e segurei o dos outros.

Inserida por Gabrieodrigues

Pão de amor

Na busca frenética do desconhecido
Deixei os meus defeitos amostra.
No outro lado estava você sorrindo,
Na incansável amizade que me devota.

Senti que precisava ver algo impossível,
Numa relação de novos valores com a vida.
Era uma provocação do alto me afligindo,
Para que eu saísse da inércia, e agora!

Esse meu incomodo era um toque especial,
Divino e bem suave que alimenta a minha fé.
Trazia a paz impossível a todos os homens
Você está lá e cá, mas sempre presente!

Eu não sabia que o sentimento instalado,
Era uma resposta as constantes orações.
Presença pura eu testemunhava neste momento,
Fruto do toque Santo dentro do meu coração.

Agora aprendi a repartir o pão de amor,
E no silêncio preparo outros corações.
Digo ao Pai Celestial que os toquem com louvor,
Através dos cantos e das minhas petições...

Inserida por 81024673

"Decidi abrir as portas de meu coração, deixar entrar novas emoções...Deixei minha alma enxergar a luz que existe além da escuridão...Desapeguei de meus traumas...Joguei fora meus medos...Purifique todo meu ser. Estou pronta para novos sonhos...novas descobertas...novos horizontes buscarei...Navegarei sem medo em alto mar...Vida! eu estou aqui."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

SINTO SAUDADES

Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei!
De quem disse que viria e não apareceu;
Eu nunca imaginei, tão de repente, te encontrar

Sinto saudade da nossa primeira vez mesmo sem nós tocar
De quem me amou sem me conhecer direito,
De quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.

Sinto saudade já sentia até mesmo antes de te conhecer
Fazia uns 6 meses que a gente não se via
Foi só nos encontrar que começou tudo de novo

Sinto saudade eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade
Éramos tão inseguros com medo de amar
E sem nenhuma experiência para se entregar

Sinto saudades de coisas que tive e não tenho mas
Meu corpo esta arrepiada pois vejo os vultos de seus braços
Como me dizer adeus acho que estou delirando

Sinto saudades de ouvir você dizer quero-te aqui
Será que ainda tem saudade e chora por mim?
Será que ainda lembra do tempo que já se foi?

Sinto saudades das frases que me mandava me fazendo viajar
Sei que não resta mas esperança pra recomeçar
Eu sinto saudades de momentos que jamais irão voltar...

Inserida por ccb123

Deixei meu corpo naufragar em algum lugar...
ao relento,na chuva,ao ar e mar de sentimentos.

Inserida por EdsoNBastoS

Descobrindo-me

No instante em que me distrai,
Deixei passar a pessoa da minha vida.
No instante em que me escondi,
O amor me procurou em todos os lugares...
No instante em que não acreditei,
A verdade quis demais me agradar...
No instante em que me perdi,
Nada e nem ninguém poderiam me achar.

Já passei várias horas chorando,
Ou até sorrindo pelos mesmos motivos.
Já contemplei coisas que jamais aconteceriam,
Pela lógica do meu momento.
Já inventei mil desculpas,
Só para não partilhar da alegria alheia.
Já fui chamado de bobo da corte,
Por demonstrar vontade de acertar.

E aprendi que empenho demais,
Às vezes atrapalha mais do que ajuda.
Aprendi que os amigos funcionam,
Mas de acordo com as circunstâncias.
Aprendi que ninguém é insubstituível,
Basta não ter mais o que oferecer.
Aprendi que o mundo é dinheiro,
É quem dá as cartas pra valer.

Agora sei que não adianta ser recíproco...
Nem na bondade quanto na maldade.
Agora sei que eu faço é porque quero!
Sem nada esperar em troca.
Agora sei que não existe a fórmula ideal,
Para agradar as pessoas...
Agora sei que por mais que eu me importe,
Tem sempre aquele que não se importa.

Inserida por 81024673

escutei a memória, tacteei as lembranças, quis aprisionar os anos, e deixei-me estendida no varal do sonho num humilde anonimato...

Inserida por nataliarosafogo1943

Senhor, gostaria de pedir perdão por todas as vezes que me deixei levar pelas aventuras que o Senhor sabe que eu amo. Por todos os ‘’Eu te amo’’ que foram mal dedicados e mal ditos. Obrigado por nunca ausentar o seu amor da vida minha vida, por nunca me privar de ter acesso a sua presença e compartilhar com você os meus e nossos momentos. Obrigado por me ouvir em exclusividade, sondar-me e desvendar as perguntas que eu insisto em obter respostas. Me desculpe por tentar ser o Senhor do tempo, por acreditar que o amor dos outros poderia ser puro como o Teu. Por pensar que existiriam pessoas mais confiáveis do que Você. Me perdoe por amar um dia e dedicar mais a essa pessoa do que a Você. Pai, o Senhor nunca me desemparou e me abandonou em momento algum, eu quero ser como você. Eu quero ser parecido, ter o seu cheiro, o seu jeito de andar, a sua doçura ao falar, sua forma de exortar e amar. Quero ser seu imitador, quero difundir o seu amor. Quero ser um canal vivo onde o seu amor possa fluir sem limites, que a minha vida seja usada para alagar corações secos e mentes inférteis. O toque mais puro, o amor mais seguro é o seu. Me perdoe, você sabe o quanto eu te amo e o quanto eu gostaria de ser melhor, me perdoe por não conseguir. Mas eu confio, eu te entrego, eu desisto de tentar por mim. Reconheço a sua soberania sobre a minha vida, a verdade pai e que eu cansei de me machucar e influenciar pessoas de forma negativa. Quero o seu reflexo, quero a sua essência, quero aprender a confiar, quero levantar o pé crendo que o Senhor já pós o chão. Quero sentir o seu amor, quero ouvir as batidas do seu coração. Quero me apaixonar novamente e fazer coisas de menino, quero ser bobo, inconsequente, não medir esforços para agradar-te e ir além das expectativas. Ascende o fogo que consome as impurezas, as colheitas ruins, que consome o rancor, as lembranças e as dívidas não pagas do passado, consuma tudo que não for do seu agrado, queime e destrua tudo que não seja para Tua gloria. Hoje eu estou me sentindo o pó, o menor de todos, o mais fraco, o pior. Mas, eu ainda consigo respirar e sentir o teu afago e o teu consolo, obrigado por nunca desistir de mim, mesmo quando não mereço e não sou digno. O Senhor é o único, que prometeu e irá cumprir a promessa de ‘’nunca soltar a minha mão’’.

Inserida por Scutasu