Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558257 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Não procure o "amor"
Deixei que o amor te encontra!

Inserida por Nusanunes

Submersa á tantos pensamentos, á tanto desejos. Acho que já estou á beira da loucura… Me deixei ser levada pela sua paixão, não sei se foi um erro, só sei que á cada dia que passa está tudo mais difícil, mais complicado, mais intenso. A loucura está me consumindo, sinto seu cheiro onde não tem, te vejo onde você não está, ouço sua voz nos meus pensamentos. A sua falta está me deixando louca, á falta do seu abraço, do seu beijo, dos seus carinhos, está me deixando totalmente irracional. Preciso de você! Me ajuda á curar essa loucura de querer tanto você?

Inserida por albanesb

Confesso que abri as comportas da alma e deixei tudo de ruim sair.

Inserida por stephaniebritto

Deixei que nosso amor acabasse tentando me consertar, mas depois de tanto sofrimento descobri que o que estava errado era você.

Inserida por sergiofreud

[não sem dor] Deixei lá trás a pretensão de que me entendessem; agora até prefiro.

Inserida por K.Novartes

Deixei meu presente se passar , ele agora é passado , tenho o futuro e tenho certeza que desta vez , eu terei forças. Forças pra levantar a cabeça e destruir meus obstáculos e não simplesmente desviá-los de meu caminho , como sempre fiz . Tenho forças , pois eu ainda acredito em mim, em meus sonhos e em meus desejos .

Inserida por deborad

Naquele momento eu senti uma angustia, uma dor, senti que havia alguém precisando de mim, deixei a minha intuição agir. Ela me levou até você. Naquele lugar sombrio, obscuro, friento, chovendo e trovejando, te acolhi e te aqueci com o calor do meu corpo. Naquele momento passei para você tudo o que eu estava sem coragem de dizer, senti-me que estava fazendo a coisa certa, senti-me a melhor pessoa do mundo. Não veio palavras em minha mente, preferi ficar quieta, apenas com o meu corpo passei o que não estava conseguindo dizer com a boca.. Passei com o maior prazer do mundo todo amor, todo carinho…

Inserida por talitasantoos

Velhas lembranças já estão sumindo, o mar já está levando tudo que deixei levar!

Inserida por lsiilva

Um dia, talvez, eu olhe pra trás e consiga sorrir das lágrimas que eu deixei de derramar pra evitar olheiras no dia seguinte.

Inserida por filizzolinha

Insegurança!

Desculpe-me se deixei me levar pela insegurança.
O querer e não ter, faz isso acontecer.
As vezes penso se falo, ou me calo.
Foi sem querer imprevisível, é loucura mas to ti querendo.
Como esquecer o seu sorriso?
Viajo na ilusão do coração.
Me pego feito louca sonhando.
É impossível, não me lembrar.
É loucura te querer.
Talvez incensatez seja me perder em pensamentos.
O que é isto que chega assim?
Algo que ta marcado em mim.
Me lanço em você, no seu mundo, no seu céu.
Sem saber de você...
Talvez em seus pensamentos, eu passe de passagem.
Talvez com a razão de uma tola.
Talvez...
Si foi o acaso que me deu você. Não sei.
Só sei que até meus dedos me traem, e discam teu numero.
Não acredito no acaso.
O acaso não entendi de sentimentos.
Acredito em Deus.
Que me deu você de presente, quando eu não mais acreditava em mim.
Não posso DIZER que ti amo... pois não ti conheço!
Não posso dizer que NÃO ti amo... si eu não ti conheço!
O que é não sei... mas to assim.

(Cleonice Ap. Iori Rosa)

Inserida por cleo007

Quanta coisa hein??? Quanta coisa deixei de aproveitar por medo, insegurança. Quantas pessoas deixei de gostar, deixei irem embora e só perdendo dei valor, mas já era tarde .Quantas coisas fiz por impulso e acabei me arrependendo se pudesse voltar no tempo e consertar tudo isso, passar uma borracha seria tão fácil e simples. Mas, é com eles os erros que aprendemos que tudo na vida passa e ainda há tempo de consertar,talvez o que perdemos não volte mais, mas nos serviram para algo (lição). Os momentos são passageiros, ninguém é de ninguém. Por isso viver minha vida intensamente, mesmo que talvez tenha que fingir gostar , amar,brigar, sorrir, chorar. Aproveitar o máximo o que a vida me esfrega na cara e eu deixo passar. Sem me importar com o que as pessoas vão dizer , alias sempre tem motivos para que falem da vida alheia mesmo que faça o certo sempre vão falar algo, mas dificilmente vão reconhecer . Agora o que passou, passou já era. Momento é de viver como o mundo pede, como o mundo quer, é preciso viver como se não houvesse amanhã. Ser extremamente certa, correta? Annn Talvez. O mundo é dos espertos ;) .

Inserida por Mestree

Não deixei,proibi,não permiti.
Roupas,gestos,sorrisos que não consenti;
Evitei que seu brilho ofuscasse o meu.
Mas AMEI você,amei você...

Inserida por pamellinha

Não deixei,proibi,não permiti.
Roupas,gestos,sorrisos que não consenti,evitei que seu brilho ofuscasse o meu.
Mais AMEI você,amei você....

Inserida por Pameelinha

Andei de um canto a outro e deixei meus rastros, rastros que mudam tanto quanto meus passos. Passos que mudam tanto quanto eu. Inexistência do eu. Eu que não existo mudo a existência do não existir. O partir que parte passa a vir ao encontro de tudo que vai. Tudo que vai fica, tudo que fica vai, vai e transforma o que foi, ficando onde deveria estar. á um minuto atrás se foi e voltou de um jeito imensuravelmente diferente. Foi e ficou, na eternidade do segundo que se atravanca na mudança do amanhã, para o sempre do ontem. Mudou na segunda-feira, mas tudo é igual, com exceção de tudo.Ficou.

Inserida por tayanadantas

Solidão completa é um acerto com aqueles que deixei solitários.

Inserida por nora57

Perca dos cincos Sentidos

Visão: Perdi quando deixei de te ver

Audição: Perdi quando deixei de escutar sua voz linda
dizendo que me amava

Olfato: Perdi quando deixei de sentir o cheiro do seu corpo, e o cheiro do seu perfume

Paladar: Perdi quando deixei de sentir o gosto do seu beijo maravilhoso

Tato: Perdi quando deixei de pegar em suas mãos, de sentir seu calor, e de sentir seu corpo

Hoje vivo na escuridão, no silêncio, na agonia de sentir seu cheiro, de sentir sua boca, e de sentir seu corpo outra vez. A perca de tudo isso foi quando você me deixou, não da mais pra viver assim, eu quero você de volta, sem você minha vida não tem sentido algum, mais do jeito que eu estou, eu ainda posso mover montanhas, e enfrentar muitos problemas, posso fazer de tudo, porque o amor que ainda sinto por você me fortalece o bastante para que eu possa enfrentar tudo isso de uma maneira sabia.

Mesmo que eu não consiga ter você de volta, eu posso recuperar aprendendo com a vida, deixarei o passado para traz e seguirei de cabeça erguida.
Mais de qualquer maneira não vou desistir de você, porque sou Brasileiro e não desisto fácil, te quero de volta a todo custo, quero ser feliz ao seu lado, e de mais ninguém, vou te esperar nem que o mundo acabe, por que mesmo que o mundo acabe o amor que sinto por você vai durar pra todo sempre. TE AMO

Inserida por ataxerxes

Meu amor.... adoro seu gênio forte, esquentado, petulante, inteligente...Deixei vc sozinho hj né??? Confesso que traí vc com outro vê se pode?!? Tão esquentado quanto, confesso que não resisti quando ele olhou bem fundo nos meus olhos e disse: - Tia, eu quero que vc desenhe pra mim... Como pode?!? Tão pequeno e tão sedutor?1?
Ah homens....
Sabe porque vc tem sorte Bonitão???? Advinha.... Vou deixar vc pensando até eu voltar...
Te adoro bjus

Inserida por LAZARELLA

Deixei de ser ninguém por alguém

Inserida por renew

Deixei de ser zumbi
Assim
Em plena noite
Só pra ser feliz


Voltar a criar fantasias

Inserida por nanacae

Te amo e bem sei o porque...
deixei a razão de lado. e segui o desejo do meu coração..pobre ilusão. se vc nem me dá razão e nem entende que o que eu mais quero é vc..

Inserida por sweetdreams008