Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Te amo e bem sei o porque...
deixei a razão de lado. e segui o desejo do meu coração..pobre ilusão. se vc nem me dá razão e nem entende que o que eu mais quero é vc..
Hoje me dei conta que as aranhas que, por preguiça, deixei ficar no meu quarto, estão exageradamente visíveis.
Troquei de doméstica duas vezes, mas nenhumas percebeu a presença delas ali. Ou, fingiram que nãO, já que na época elas eram meio grandinhas.
Agora, estão grandonas. Mas, não sinto vontade de tirá-las daí, não estãO causando mau algum. Acontece que, aranhas, ratos e baratas, mais do que qualquer outro ser vivo, aparentam SUJEIRA.
Onde existirem estes seres, obrigatoriamente, é um lugar sujo! Que precisa ser interditado pela saúde pública. Mas, perceba. Meu quarto é um lugar, na maioria das vezes, limpo. O engraçado é que, o dia que as pessoas vêm visitar, é o dia que se encontra mais sujo. Enfim, essa não é a questão.
Meu quarto tem uma teia de aranhas, mas, é limpo. O que isso significa, afinal? Algumas pessoass criam aqueles ratinhos brancos, porque dizem que é limpo. Mas, isso é hipocrisia, náo é?
A verdadeira razão se dá pelo fato dos branquinhos serem, necessariamente mais bonitos. Mas... Bonitos? Afinal, quem decidiu o que é bonito?
Ter uma teia de aranha no meu quarto é bonito ou feio? Por que nunca olhamos todos os tons de cinza, ao invés de nos apegarmos totalmente no branco ou preto? O que uma teia de aranha significaria no meio de um quarto limpo?
Uma exceção. Dicionário Sacconi - Exceção: 1. Desvio da regra geral; 2.Tudo aquilo que fica à parte dos princípios gerais.
Então, a regra geral é não deixar teias de aranha no quarto, mas, eu deixei. Uma exceção. A regra geral, de certa forma, nos impõe um ritmo de vida "perfeito". Mas, se todos têm alguma exceção, por que existe a regra geral?
Veja bem, se ninguém é perfeito... Como as pessoas julgam o que é normal ou não? Com que direito as pessoas julgam umas as outras, se nenhuma delas cumpre a regra geral corretamente?
Se toda regra tem uma exceção, qual é a exceção para essa regra? A exceção torna-se regra, então, se todas as coisas devem ter uma exceção, qual é o sentido das regras?
Por que insistem em manter esse julgamento utópico, se todas as regras, POR REGRA, devem ser quebradas? Isso prova que não importa o que as pessoas falem ou façam... Entre o certo e o errado, existe uma vida inteira para ser vivida...
Eu não teria a presunção de desejá-la, deixei isso para os menos ousados. Tomei-a nos braços e a levei.
Muitas Vezes Deixei de Comer Por Sua Causa.
Andei a Pé Pra que Fostes de Transporte.
Fiquei Triste Pra te Dar a Alegria de Viver.
Fiz Pra Ti o que Não Fiz Pra Mim.
Mais que a Mim Te Amei.
Mais que Tudo.
24/12/2010 às 03:53 da Manhã.
Ontem te deixei nadando em lágrimas,
Desesperada e procurando não se afogar,
No mar da desilusão afundei seu coração,
Quanto tempo pode suportar sem me respirar.
Deixei pra trás minha velha morada
E já sinto o cheiro da terra na estrada,
O destino quer me carregar ( Não tem direção)
Esse vento bem sabe onde quer me levar.
" Agora sei que tudo, tudo foi em vão
So de pensar que um dia me deixei levar
Pela maré de seus carinhos
mas agora sofro pois voce me deixaste sozinho
nesse mundo estranho e frio
Pois mesmo estando rodeada de pessoas me sinto só
vazia e iludida nessa vida vazia,vida vazia Maldita vida vazia."
No varal
No varal, deixei penduradas as tristezas passadas..
Deixei estendidas as lembranças molhadas pelas lágrimas…
Deixei no varal, tudo aquilo que o tempo secou..
Que o vento cicatrizou…
Parceiros na dor,
Só eles sabem que deixei no varal…
O que recolhi de mim e deixei lá,
Para nunca mais buscar…
Outro dia me apaixonei
por uma janela velha, mas muito velha.
Lhe faltavam pedaços...
Não deixei de me apaixonar por conta disso.
OESTRUS
Naquele por do sol inusitado
enterrei os versos
e a prosa deixei de lado
No sangue que banhava as vísceras
a dor do estanque na hora da criação
Como o tato do cego homem
eis agora minha misera condição
Nada mais denota velha e hábil, inspiração
Nem a astúcia, um belo estratagema
porem em meu ser, outro serio dilema
De joelhos rogo aos deuses, iluminação
Arrebatam-me agora, esta ficando tarde
Húmile serva, curvo-me, a alma arde
Permitam-me verter somente, composição
Talvez eu more fora de mim, nas coisas que criei, onde me deixei.
Uma roupa suja, uma música, uma vela que acendi, uma reza que rezei sem fé, a culpa, um homem que amei, um escrito num guardanapo usado, um coração que magoei, uma barata que matei… uma porção de vida que abandonei para existir fora de mim. E assim tenho um resto de tudo e tenho um tudo do nada.
E é só.
Sozinho.
Eu me joguei num labirinto
Deixei de lado o que eu sinto
tão cego que ficava impossivel
ir além do raso
Eu me afoguei num mar de rosas
me enganei em verso e prosa
tão certo que já tava perto
me afastei, perdido
Já não sei onde deixei
as coisas que busquei
aquelas bolinhas na garganta.
Não está no quarto.
Não está na alma.
De tanto procurar.
Esqueci como era aquele borbulhar.
Eu parti sem deixar rancores,eu parti deixando as lembraças e os sorrisos e deixei a minha tristeza jogada no fundo daquele poço.
Hoje eu me vesti de preto
Tirei o sorriso do rosto
Deixei mil lágrimas caírem em meu corpo
Contraí as mãos e rezei
'que os céus ouçam minhas preces'
'meus pedidos sem êxitos'
'minhas súplicas e desejos'
As mãos pequenas que não seguram moedas
O corpo sem fluxo, sem malícia
A boca que deseja o seio da mãe e nada mais
Criança linda 'lamento'
O que fazes aqui
nesse buraco de tormento?
Seus olhos voltados para as nuvens
O sol e o universo
Mal sabes que na verdade tudo é o inverso
Sem magia
Crescerá louca e preza em uma esquizofrenia
E será eternamente feliz se for fria
Transborde, respire, beba da água
MATE
a sede
Encontre seu interior
Deseje, almeje
Não pare, repasse
Se livra, se joga
Não pense, repense
A PLENITUDE É O HORIZONTE DO SER
E A MAIOR MALDIÇÃO DA HUMANIDADE É CRESCER
"Se um dia vc se lembrar que eu te amei , e te deixei por um dia vc ter me machucado muito ... não chores apenas por se arrepender , mas sim por um dia vc ter feito a pessoa que mais te amava chorar..."
Não ando escancarando minha face, parece que deixei de ser e de sentir. Deixe-me. Estou dentro de um labirinto lotado com saídas ocultas. Perco-me. Busco respostas sem ao menos saber o que quero descobrir. Questiono-me. Escrevo o máximo que posso, as palavras são tão eficazes como sedativos. Conformo-me. Coloco músicas carregadas com lembranças doces. Torturo-me. Finjo não me importar, renego a vontade de procurar. Engano-me. Cansei de mim, mas nunca canso de mentir que cansei de ti. Iludo-me.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
