Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558258 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

No momento em que escolhi Líderar, deixei a minha vida ser coordenada por Deus! Resultado: Realizações inacreditáveis!

Inserida por brunotoddy

E finalmente eu te deixei ir,
de mim.

Inserida por annelyoliveira

Deixei de me importar com a opinião de pessoas que nem sequer se importam comigo.

Inserida por AnaLineLima

Eu chorei por dentro, pois queria tanto aquele abraço e deixei escapar naquele momento, deixei parti não corri atrás, não fiz o que deveria fazer.

Inserida por rakelcarvanho

Fui fraco e deixei-me levar por emoções de um coração gentil

Inserida por rakelcarvanho

Não sei onde deixei a sanidade. Não sei o que me serve, e nem onde convém. Na extrema loucura do meu ser, onde tudo dorme, nada é presente, tudo se ausenta. Minha ditadura milenar, mar de ervas, chá queimando a garganta, ninguém lê o que se escreve entre as linhas da alma, ninguém se fixa na realidade. Ilusão a todo instante, palavras correndo soltas por entre bocas sujas que dizem meu nome. Corre disperso e caia em meu colo raro, onde expressões faciais não se aceitam pela idade da vida, a vida se espanta, e eu morro por dentro.

Inserida por LuanaRodrigues

Tudo que eu tinha, deixei contigo de bônus para nosso bem.

Inserida por FaelzimCbjr

Confesso, deixei muitos irem, lutei para que uns e outros ficassem. Alguns foram e por lá ficaram, outros foram e voltaram. Me dou bem com idas e vindas, adapto-me com desconsolos e abstinências. Não tenho mais crises existências pelas ausências, já me defini, sou exatamente como sou: abraço-lhe e amo-lhe se quiseres ficar aqui, caso não pago sua passagem.

Inserida por Raileza

Mesmo te amando, lhe liberei para voar,
Te deixei só, não fique triste, não quero te magoar,
Viver contigo é sempre bom, tê-lo em minha vida me faz sonhar,
Mas precisamos aprender a caminhar um sem o outro,
Até que vida nos mostre se é assim que teremos que continuar.

Inserida por leticiamarya

Hoje deixei a alma no armário. Mas teimosa que ela só. Me acompanha aonde vou pronta a transformar toda lágrima em um sorriso...

Inserida por MarcFerrer

Não sei de que forma deixei, meu amor ficar menor que meu medo, minha coragem ser menor que a minha paixão. Embora sempre soube, que seu lugar é no meu coração.

Inserida por Jelres

Muitas vezes deixei de fazer coisas pra mim pra ti satisfazer, agora eu vejo que não valeu apena todo esforço que eu fiz !

Inserida por oliviamarques

Deixei o sonho, ir embora, deixei as esperanças, se acabarem, perdi um pouco da minha força, mas não desisti e jamais irei, pois eu aprendi que com cada derrota eu posso me reerguer, posso enfrentar e adquirir mais experiência, porque tudo acontece por alguma razão e eu sei que se eu não tiver forças suficientes nada vai adiantar, preciso ACREDITAR que um novo dia irá raiar....

Inserida por tatigiachetta

Estou tantos dias sozinho e nem por isso deixei de viver ou ser feliz.

Inserida por LordArrows

Vida cheia de encontros e desencontros, não encontro o que já deixei de procurar.

Inserida por carlacfialho

Já deixei avisado: Se houver necessidade de ir, vá, mas ao sir deixe a porta bem fechada, para que nem você, nem outro doce amor venha a entrar novamente, deixarei apenas as janelas abertas, para que as paixões as pulem, elas são como ladrões da noite: Chegam sem você perceber e vão embora no mesmo tempo, quando lembramos, só é da bagunça que elas deixaram. Ou nem isso!

Inserida por Raileza

Deixei muitas coisas para trás. Mas não foi porque eu quis, mas sim porque foi necessário. Só assim segui em frente.

Inserida por tawanesoares

Há noites que não consigo dormir!
Preocupado...
Não com o que fiz,
Mas com o que deixei de fazer.

Inserida por ClebioCarvalho

Deixei de acreditar, deixei de sonhar e comecei a viver.

Inserida por Cicaha

Hoje sou um rascunho de tudo que deixei pra trás
O mundo eu desconheço
Estou presa em dois cadeados
E não consigo me soltar;
A tristeza toma conta de mim
Olho pra um lado, em seguida, para o outro
E cadê você?
Quem é você?
Não sei quem, não vejo onde, não sei qual
Estou perdida. Preciso de ajuda. Preciso um pouco mais de açúcar, um pouco mais de afeto.

Inserida por carolsac