Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
No momento em que escolhi Líderar, deixei a minha vida ser coordenada por Deus! Resultado: Realizações inacreditáveis!
Eu chorei por dentro, pois queria tanto aquele abraço e deixei escapar naquele momento, deixei parti não corri atrás, não fiz o que deveria fazer.
Não sei onde deixei a sanidade. Não sei o que me serve, e nem onde convém. Na extrema loucura do meu ser, onde tudo dorme, nada é presente, tudo se ausenta. Minha ditadura milenar, mar de ervas, chá queimando a garganta, ninguém lê o que se escreve entre as linhas da alma, ninguém se fixa na realidade. Ilusão a todo instante, palavras correndo soltas por entre bocas sujas que dizem meu nome. Corre disperso e caia em meu colo raro, onde expressões faciais não se aceitam pela idade da vida, a vida se espanta, e eu morro por dentro.
Confesso, deixei muitos irem, lutei para que uns e outros ficassem. Alguns foram e por lá ficaram, outros foram e voltaram. Me dou bem com idas e vindas, adapto-me com desconsolos e abstinências. Não tenho mais crises existências pelas ausências, já me defini, sou exatamente como sou: abraço-lhe e amo-lhe se quiseres ficar aqui, caso não pago sua passagem.
Mesmo te amando, lhe liberei para voar,
Te deixei só, não fique triste, não quero te magoar,
Viver contigo é sempre bom, tê-lo em minha vida me faz sonhar,
Mas precisamos aprender a caminhar um sem o outro,
Até que vida nos mostre se é assim que teremos que continuar.
Hoje deixei a alma no armário. Mas teimosa que ela só. Me acompanha aonde vou pronta a transformar toda lágrima em um sorriso...
Não sei de que forma deixei, meu amor ficar menor que meu medo, minha coragem ser menor que a minha paixão. Embora sempre soube, que seu lugar é no meu coração.
Muitas vezes deixei de fazer coisas pra mim pra ti satisfazer, agora eu vejo que não valeu apena todo esforço que eu fiz !
Deixei o sonho, ir embora, deixei as esperanças, se acabarem, perdi um pouco da minha força, mas não desisti e jamais irei, pois eu aprendi que com cada derrota eu posso me reerguer, posso enfrentar e adquirir mais experiência, porque tudo acontece por alguma razão e eu sei que se eu não tiver forças suficientes nada vai adiantar, preciso ACREDITAR que um novo dia irá raiar....
Já deixei avisado: Se houver necessidade de ir, vá, mas ao sir deixe a porta bem fechada, para que nem você, nem outro doce amor venha a entrar novamente, deixarei apenas as janelas abertas, para que as paixões as pulem, elas são como ladrões da noite: Chegam sem você perceber e vão embora no mesmo tempo, quando lembramos, só é da bagunça que elas deixaram. Ou nem isso!
Deixei muitas coisas para trás. Mas não foi porque eu quis, mas sim porque foi necessário. Só assim segui em frente.
Hoje sou um rascunho de tudo que deixei pra trás
O mundo eu desconheço
Estou presa em dois cadeados
E não consigo me soltar;
A tristeza toma conta de mim
Olho pra um lado, em seguida, para o outro
E cadê você?
Quem é você?
Não sei quem, não vejo onde, não sei qual
Estou perdida. Preciso de ajuda. Preciso um pouco mais de açúcar, um pouco mais de afeto.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
