Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558262 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Muitas vezes deixei de ter o papel principal da minha vida por amor, hoje apenas assisto da plateia minha vida ser atuada por quem me jurou amar.

Inserida por willianchaves

O mundo se mostra inabalado, hoje eu deixei minha angústia de viver aqui. Sinto meus pedaços deixados em cada esquina que passei. Fui dissolvido pelo vento e em cada coração que naveguei deixei um pouco de mim. Todo fim tem um começo e para ter um recomeço precisa de um fim.

Inserida por arthurfeitosa

Quando aprendi reconhecer o meu potencial, deixei de me preocupar com rótulos que não me acrescentavam em nada, mas apenas mostravam conclusões de pessoas incapazes de enxergar o verdadeiro valor de alguém!

Inserida por FranklinSilva87

Lutei , perdi, cai, levantei, fui jugado mais também juguei, fui enganado mais não deixei de enganar , fiz coisas que é até hoje não acredito porém fizeram comigo coisas que deixaram do perdão algo desconhecido ... Deixei que o tempo me levasse sem saber que estava sendo levado pelo tempo , deixei de ser mais eu pra uma tentativa fracassada de ser outra pessoa ... Vi o sol nascer a noite chegar e os pensamentos não mudar , vi que o mais importante é deixar de procurar é aceitar é viver de acordo com o que a vida lhe dá. Vi muitos erros sem saber que os maiores tinham sido cometidos por mim , vi chances passarem arrependimentos brotarem e as lágrimas em vão caírem ... Entre tantos gestos , abraços e olhares ... entre tantas faces e fases , entre o dia e o fim da noite , entre o carinho e o respeito, o sentimento e o arrependimento , entre a dor da solidão e a vontade de voltar no tempo , entre o frio juntos e o calor da saudade ... Entre isso e aquilo, entre o começo e o fim , entre vitórias e derrotas , hoje lhe digo aprendi me arrependi , cai porém subi , vivo estou perdoado so Deus pra dizer por mim, porém um caminho novo encontrei Nele estou com Fé eu vou e um dia direi venci !!!

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Reflexão diária 24/08/2016

A partir do momento que deixei de tentar entender os enigmas de Deus em minha vida comecei a ver resultados no meu novo modo de viver, hoje já não me preocupo mais ou fico imaginando o que ainda não sei ou que está por vir, pois com aceitação e entrega, continuo aguardando as vontades de Deus e não as minhas em minha caminhada.

Inserida por Alevillela

MARCAS DO PASSADO

No passado deixarei
O sonho que eu tive
No passado eu deixei
a pessoa que amei

Era um sonho irreal
era triste mas legal
Não tem como explicar
Aquilo que só em sonhos vai ficar

Eu sonhava com você
Meu sonho era te conhecer
Mas tudo vai se esvaindo
Com o tempo, regredindo

Hoje eu só sonho
Com aquilo que outrora,
me trazia inspiração
com aquilo que outrora,
me preenchia o coração

Se eu amei?
Claro que sim..
mas essa grande amor
partia só de mim..

Talvez não foi real
talvez não era o destino
Mas é um sonho, uma história
que ficará para todo o sempre em minha memória.

Inserida por douglasmcarrobrez

Cada lugar que deixei é uma falta que hoje me faz.

Inserida por Il-pensamento

seja toda poluição que esta dentro da minha mente...
dentro de um mundo que deixei,
meus sonhos se debatem como morte,
sou sobrevivente diante tantos mortos,
não vou aliviar tua dor te roubando,
olhe para tempo está chovendo,
não entenda tudo foi roubado,
sobrevivemos tantos desejos...
que estamos nos debatendo buscando...
um pouco de ar para respirar,
este jogo não pode ser mais...
jogado somente a perdedores.
olhe a água está subindo não para onde ir,
respire todos sentimentos
que existem dentro da tua mente...
tente se debater como um peixe...
na tua mente poluída...
vou tentar sobreviver roubando teu amor...
o que pensa diante mundo está acabando.
por celso roberto nadilo
o amor

Inserida por celsonadilo

Todas
as minhas
gavetas da alma
foram revistas...
Deixei,
apenas pós
de estrelas.
Para dar brilho
aos meus sonhos!

Inserida por daysesene

''não posso

não posso recolher os cacos que deixei cair
não posso sair dá escuridão do além
não posso posso te sequestrar e fazer de refém

só posso te ver sorrindo de longe
só posso te ver feliz assim
só posso fazer isso para te ter perto de mim

não posso me afastar de você
mais perto de você vejo que não hã lugar para mim
não posso aguentar tanta dor assim

será o que devo fazer
será o que devo fugir ou devo aguentar
será o que devo parti para nunca mais voltar

não posso fugir disso
não posso ser feliz assim se tanto amo ele devo aguentar
não posso dizer q ñ hã lugar pois no coração dele devo morar.

HOJE ELE DISSE QUE ME AMA VALEU A PENA LUTAR.

Inserida por AmandaCL

Hó tapera que um dia me acolheu!
Quanta saudade das lindas histórias de minha infância deixei ai gravada.
Quantos sonhos de minha juventude...hó tapera querida que um dia foi minha morada!!!

Inserida por Gilrefatti

Quanta coisa eu já deixei para trás e quanta ainda guardo na lembrança. Foram tantas pessoas, lugares, momentos, sentimentos... Que não dão para esquecer. Coisas que me tornaram quem sou hoje.

Inserida por JamilleQuele

Voltando a sorrir.
Dobrei a esquina,
Em outra rua deixei pra traz os urros de choro e dor...
A paga do mal, deixei meu carinho, meu cuidado.
...em outra rua, outra estrada ...
Minha sombra sorri
Restou cautela e coração!
e algumas baladas tristes das noites cruciantes...
em nova rua, novos sonhos
em novos sonhos me descobri o mesmo ...!!!
Com mesmos medos e mesmas coragens
......de frente pra vida......

Inserida por ElmarSantos

Finalmente eu hoje decidi limpar.!!!

liberar geral,
deixar ir de vez,

Deixei partir...
Abstraí.

Tudo que não preciso mais
porque já cumpriu seu papel...
aqui.

Hoje é dia de festa!!
Vamos comemorar!!

...

Inserida por ssolsevilha

todas minha alucinações são meus sonhos
por mais complexos sejam deixei de viver,
por tanto te amar eternamente.

Inserida por celsonadilo

O rap me ensinou a ser melhor , a razão vai além do que é certo , mas nem por isso eu deixei de estar no jogo

Inserida por felipeversace

bebo minha solidão,
não deixei de viver
apenas desisti das pessoas
olhando para o vazio...
não sinto mais nada.
nunca mais sorri...
sempre um espaço vazio...
não me diga nada,
porque não sinto nada,
olho para as paredes,
a única coisa que vejo
são detalhes perdidos...
tentei sorrir, com lagrimas,
não sei mais pensar,
já tentei morrer,
mas a morte não quis,
seus valores são maiores,
abracei com desespero,
senti minhas lagrimas,
secas por não acreditar,
tudo espaço vazio,
nessa paredes perdi tudo
que nunca tive.

Inserida por celsonadilo

Então busco o amor que deixei um dia
Dia triste e nublado, dia feito noite
Se da noite se fará dia
Só o Sol saberá
Sol que sempre brilhou
Nas noites frias do meu coração
Nos dias cinzentos da minha existência
Existência, acalentada pelo reencontro
Da minha alma com o Sol
E nesse dia ansiado
O Sol será a minha alma
E a minha alma será o Sol

Inserida por PauloMoreira1963

O coração

Eu seguirei o meu, onde ele me manda, pois quando deixei de o seguir, morri, vivi morto, fui um zombie no percurso da vida.

Renasci dos mortos, despertei de novo para a vida, agora sigo o coração.

Obrigado, a quem me ressuscitou, espero em breve receber o abraço da vida.

Sigo o meu coração, segui-lo-ei até á morte.

Inserida por PauloMoreira1963

Sinceramente Nhorkin –

”Eu sempre as avisei, desde o inicio. Eu sempre deixei a entender, nas entrelinhas. ”Devo advertir você eu sou carimbado com um aviso invisível. Eu nunca vou me comprometer eu nunca casarei.” Apesar dos meus esforços, estou começando a sentir certas falhas… Nesse meu ”estilo de vida”. Sabe, quando eu olho para trás, na minha pequena vida, e todas as mulheres que eu conheci… Não posso deixar de pensar… em tudo que elas fizeram por mim… e o pouco que eu fiz por elas. Como elas cuidaram e se importaram comigo e eu nunca retribuí o favor. Sim. Sempre pensei que tinha o acordo perfeito. O que eu tive? De verdade? Algum dinheiro no bolso. Algumas roupas boas, um carro legal á minha disposição. E sou solteiro. Descompromissado. Livre como um pássaro. Não dependo de ninguém. Ninguém depende de mim. Minha vida é minha. Mas não tenho paz de espírito. E se você não tem isso, você não tem nada! Então… Então, qual a resposta? É o que eu fico me perguntando. O que tudo quer dizer? Sabe o que quero dizer?”

Inserida por kinhogaroti