Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
UM DA...
DOCE LEMBRANÇAS
DE UM DIA CRIANÇA...
CORRI, BRINQUEI, SORRI, CHOREI
E SAUDADES DEIXEI
HOJE ME BATE SAUDADES
DAQUILO TUDO QUE OUTRORA DEIXEI
EM UM PASSE DE MÁGICA QUEM DERA EU PUDESSE VOLTAR
POR AQUI NÃO MAIS PASSAREI
O DOCE VIROU AMARGO
SÓ LEITE COM AÇÚCAR GOSTEI
NÃO É O TEMPO É A ESSÊNCIA DO SER
SER QUE REJEITAREI ENQUANTO UM DIA EU VIVER
Eu desta vez á deixei, meus sentimentos não aceitarão,o coração ira negar,o meu único problema foi te amar.
Máquina de moer jovens e afins#11;#11;
Tá! Eu me deixei levar. Mas o assédio era grande demais!#11;
Aqui na periferia é tudo meio assim, páh!
#11;Tá ligado? Difícil de segurar.#11;
E sem perceber, Tum! Seu mundo cai.
#11;Feito o mundo de tantos outros por aqui.#11;
Aqui na quebrada é foda, ninguém goza dos direitos plenos#11;
aqueles garantidos pela Constituição.#11;
Os políticos quando aparecem, agem como se fizessem favor pra geral#11;
parecem fingir que não existem problemas,
se pudessem, invisibilizariam-se. Mas não podem!#11;
De vez em quando têm de mostrar a cara.#11;
Aqui não tem praça, não tem quadra de futebol, não tem lazer pro jovem#11;
não tem quase nada. Tem muita coisa; ciladas e tal. #11;
E agora, é esse cada um por si de todos os dias#11;
essa agonia de caminhar pelo bairro observando 360 graus#11;
sendo observado, como se presa fosse. Aviso: - Fácil a caçada não será.
Posso garantir que haverá resistência, luta e sangue também terá.#11;
Talvez, amanhã, até corpos encontrem pelas sarjetas. Garanto: #11;
- Não terão pouco mais de uns verões e algumas primaveras.
#11;Dados estatísticos de uma realidade cruel, números#11;
que, infelizmente, incrementarão a próxima campanha de um político qualquer.
Quando estou quieto e desanimado é o momento em que penso na vida, nas coisas que deixei passar e que não aproveitei, nas oportunidades que tive e não abracei, nos momentos felizes que tive e não soube dar valor. Porém, se me perguntar se eu me arrependo de algo que perdi e que fiz, minha resposta e direta: "não". Arrependimento não faz voltar as atitudes feitas, não volta momentos perdidos, não traz a felicidade passada. Mas faz você aprender a não perder mais oportunidades presentes e futuras. Em minha mente parada, em momentos de problemas, o que se passa em minha cabeça para acalentar meus pensamentos entristecidos é uma linda e bela roda de capoeira, uma roda onde todos os meus problemas somem por horas, onde todas as tristezas ficam no mundo de fora, roda mundo da capoeira, a capoeira é meu mundo, minha válvula de escape.
Amor, se eu te encontrei na rua e te deixei passar, me desculpa e volta. As vezes eu só ando olhando pra frente achando que depois de todo esse caminho é que eu vou te encontrar. Mas se você estava no meio dos meus assuntos ou entre os meus amigos, não se assuste com o que eu vou te falar: eu não notei. Você vai aparecer mascarado? Ou com alguma roupa laranjada? Vai esbarrar entre os os meus livros ou vai bater na minha casa? Eu só preciso saber como é que pode ser pra parar de imaginar
Sou ateu e daí?
Por não acreditar em
Nenhuma religião.
Deixei de ser ateu e daí?
Acredito na vida, mas, não nas Religiões.
As religiões são obras dos homens
A vida é uma obra de deus.
E quais são as obras dos ateus.
Declaração....
Acordei pra vida, e ao meu lado vi Jesus, não pensei duas vezes e deixei Ele entrar em meu coração. Hoje sou Feliz, compartilhando esse Amor que me faz viver grandes emoções...
Te Amo Jesus...
Hoje eu acordei e abri as janelas da alma, deixei o sol aquecer minhas friezas, e brilhar onde eu jamais pensei que pudesse entrar luz.
Apaixonada
Deixei-lhe apaixonada
No calor do meu corpo
Com gemidos ficou extasiada
Eu sei que lhe envolvo
Seus sonhos você realiza em mim
Seu sorriso é repleto de emoção
Esperanças em suspiros sem fim
Batimentos fortes no coração
Loucura é você estar apaixonada
Desventura, a sua esperança é vazia.
Maluca por se entregar por nada
Enganei-lhe para tê-la cada vez mais
Eu me deixei em seu abraço, me esqueci por querer, para ter novamente um bom motivo para te reencontrar. Para me reencontrar em você.
Disseram-me para te deixar em seu canto, e que há um tempo pra tudo, eu deixei e gostaria que soubesse que o meu tempo pra te amar acabou. Afinal há um tempo, e o meu não é igual ao seu...
No anoitecer , deitei-me.
Deixei o ar me levar
E o pensamento voar.
Começo a imaginar toda minha vida,
Como eu gostaria que fosse;
Como é duro a despedida.
Perdi , perdi.
A vida que passou,
A imagem que ficou ,
Os problemas que se perderam pelo caminho.
Vejo uma árvore,
Lá , já não existe mais sombra,
Só um buraco oco.
Esse buraco é o passado,
com a decepção do que fiz errado e de uma dolorosa paixão.
Ah ! Satisfação
Como te procurei,
Procurei no prazer,
Procurei na emoção.
Não encontrei em lugar nenhum;
Nem no coração.
Oh , sonho ! Leve-me para um lugar bom,
Longe de tanta solidão
Leve-me para os braços
Daquele que me ama,
Para que eu nunca o solte,
Nem no meio desse pesadelo
De tudo que eu achava bom.
"Deixei de guardar coisas ruins.
Guardo somente os momentos bons (e foram muitos).
Incrível como abriu-se um imenso espaço para coisas e pessoas boas.
O amor dentro de nós sempre cresce, quando o compreendemos e damos a ele espaço."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
