Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558262 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Arrumando a bagunça que estou e que deixei por essa vida.

Inserida por ANAPAULAROCON

UM DA...
DOCE LEMBRANÇAS
DE UM DIA CRIANÇA...
CORRI, BRINQUEI, SORRI, CHOREI
E SAUDADES DEIXEI
HOJE ME BATE SAUDADES
DAQUILO TUDO QUE OUTRORA DEIXEI
EM UM PASSE DE MÁGICA QUEM DERA EU PUDESSE VOLTAR
POR AQUI NÃO MAIS PASSAREI
O DOCE VIROU AMARGO
SÓ LEITE COM AÇÚCAR GOSTEI
NÃO É O TEMPO É A ESSÊNCIA DO SER
SER QUE REJEITAREI ENQUANTO UM DIA EU VIVER

Inserida por GabrielldeCastro

Eu desta vez á deixei, meus sentimentos não aceitarão,o coração ira negar,o meu único problema foi te amar.

Inserida por Landsmann

Máquina de moer jovens e afins#11;#11;


Tá! Eu me deixei levar. Mas o assédio era grande demais!#11;
Aqui na periferia é tudo meio assim, páh!
#11;Tá ligado? Difícil de segurar.#11;
E sem perceber, Tum! Seu mundo cai.
#11;Feito o mundo de tantos outros por aqui.#11;

Aqui na quebrada é foda, ninguém goza dos direitos plenos#11;
aqueles garantidos pela Constituição.#11;
Os políticos quando aparecem, agem como se fizessem favor pra geral#11;
parecem fingir que não existem problemas,
se pudessem, invisibilizariam-se. Mas não podem!#11;
De vez em quando têm de mostrar a cara.#11;

Aqui não tem praça, não tem quadra de futebol, não tem lazer pro jovem#11;
não tem quase nada. Tem muita coisa; ciladas e tal. #11;
E agora, é esse cada um por si de todos os dias#11;
essa agonia de caminhar pelo bairro observando 360 graus#11;
sendo observado, como se presa fosse. Aviso: - Fácil a caçada não será.

Posso garantir que haverá resistência, luta e sangue também terá.#11;
Talvez, amanhã, até corpos encontrem pelas sarjetas. Garanto: #11;
- Não terão pouco mais de uns verões e algumas primaveras.
#11;Dados estatísticos de uma realidade cruel, números#11;
que, infelizmente, incrementarão a próxima campanha de um político qualquer.

Inserida por JotaW

Quando estou quieto e desanimado é o momento em que penso na vida, nas coisas que deixei passar e que não aproveitei, nas oportunidades que tive e não abracei, nos momentos felizes que tive e não soube dar valor. Porém, se me perguntar se eu me arrependo de algo que perdi e que fiz, minha resposta e direta: "não". Arrependimento não faz voltar as atitudes feitas, não volta momentos perdidos, não traz a felicidade passada. Mas faz você aprender a não perder mais oportunidades presentes e futuras. Em minha mente parada, em momentos de problemas, o que se passa em minha cabeça para acalentar meus pensamentos entristecidos é uma linda e bela roda de capoeira, uma roda onde todos os meus problemas somem por horas, onde todas as tristezas ficam no mundo de fora, roda mundo da capoeira, a capoeira é meu mundo, minha válvula de escape.

Inserida por buscapecapoeira

Amor, se eu te encontrei na rua e te deixei passar, me desculpa e volta. As vezes eu só ando olhando pra frente achando que depois de todo esse caminho é que eu vou te encontrar. Mas se você estava no meio dos meus assuntos ou entre os meus amigos, não se assuste com o que eu vou te falar: eu não notei. Você vai aparecer mascarado? Ou com alguma roupa laranjada? Vai esbarrar entre os os meus livros ou vai bater na minha casa? Eu só preciso saber como é que pode ser pra parar de imaginar

Inserida por KarolAmorim

Sou ateu e daí?
Por não acreditar em
Nenhuma religião.
Deixei de ser ateu e daí?
Acredito na vida, mas, não nas Religiões.
As religiões são obras dos homens
A vida é uma obra de deus.
E quais são as obras dos ateus.

Inserida por Feio666

Sentimentos perfumados
De sonhos que os deixei esquecidos
Nas lágrimas do passado.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Declaração....
Acordei pra vida, e ao meu lado vi Jesus, não pensei duas vezes e deixei Ele entrar em meu coração. Hoje sou Feliz, compartilhando esse Amor que me faz viver grandes emoções...
Te Amo Jesus...

Inserida por tarcisio29custodio

Deixei de estudar, fui burro.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Deixei um pedacinho de nada vago no tempo só para preencher com alguma oportunidade que aparecer.

Inserida por andresaut

Perdoei-te no dia em que deixei de te odiar.

Inserida por MariaSimaoTorres

Hoje eu acordei e abri as janelas da alma, deixei o sol aquecer minhas friezas, e brilhar onde eu jamais pensei que pudesse entrar luz.

Inserida por Thaisdamasceno

Apaixonada

Deixei-lhe apaixonada
No calor do meu corpo
Com gemidos ficou extasiada
Eu sei que lhe envolvo

Seus sonhos você realiza em mim
Seu sorriso é repleto de emoção
Esperanças em suspiros sem fim
Batimentos fortes no coração

Loucura é você estar apaixonada
Desventura, a sua esperança é vazia.
Maluca por se entregar por nada
Enganei-lhe para tê-la cada vez mais

Inserida por 81024673

Deixei meu mundo cinza para colorir o seu.

Inserida por andersonalvesluz

Eu me deixei em seu abraço, me esqueci por querer, para ter novamente um bom motivo para te reencontrar. Para me reencontrar em você.

Inserida por individualizou

Disseram-me para te deixar em seu canto, e que há um tempo pra tudo, eu deixei e gostaria que soubesse que o meu tempo pra te amar acabou. Afinal há um tempo, e o meu não é igual ao seu...

Inserida por JefaoBorges

No anoitecer , deitei-me.
Deixei o ar me levar
E o pensamento voar.

Começo a imaginar toda minha vida,
Como eu gostaria que fosse;
Como é duro a despedida.

Perdi , perdi.
A vida que passou,
A imagem que ficou ,
Os problemas que se perderam pelo caminho.

Vejo uma árvore,
Lá , já não existe mais sombra,
Só um buraco oco.

Esse buraco é o passado,
com a decepção do que fiz errado e de uma dolorosa paixão.

Ah ! Satisfação
Como te procurei,
Procurei no prazer,
Procurei na emoção.
Não encontrei em lugar nenhum;
Nem no coração.

Oh , sonho ! Leve-me para um lugar bom,
Longe de tanta solidão
Leve-me para os braços
Daquele que me ama,
Para que eu nunca o solte,
Nem no meio desse pesadelo
De tudo que eu achava bom.

Inserida por pknogueira

"Deixei de guardar coisas ruins.
Guardo somente os momentos bons (e foram muitos).
Incrível como abriu-se um imenso espaço para coisas e pessoas boas.
O amor dentro de nós sempre cresce, quando o compreendemos e damos a ele espaço."

Inserida por Ricardo_Silveira

Então já é domingo... E eu não deixei de sentir saudades tuas.

Inserida por Admiradoradesorrisos