Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Por diversas vezes deixei de me matar simplesmente por não encontrar algo que suportasse meu peso em uma corda. Não tenho ideia de quantas vezes olhei para minha arma engatilhada e pensei o quão péssimo seria acordar meus vizinhos com algo tão banal como eu.
A idade vem me ensinando coisas banais, triviais, coisas que deixei passar sem notar, e que hoje, mesmo ainda estando no auge da juventude, me arrependo de não tê-las notando antes.
Voltar ao sertão.
Eu deixei o meu lugar
e os sonhos do coração
minha terra de plantar
o carinho de cada irmão
mas se Deus me apreciar
um dia eu posso voltar
pro aconchego do sertão.
Natureza
Pelos caminhos deixei rastros
E por esses caminhos os pensamentos me levaram
Ao contrário do que imaginava, o vento soprava mais forte do que de costume
Trazendo a inspiração necessária para o gorjear dos pássaros
A aurora do amanhecer blindava a sinfonia de doces lírios silvestres, que brotavam as margens de uma grande cascata
Por onde corriam águas cristalinas e azuis como o céu em dias ensolarados
Enquanto os meus olhos se perdiam por lindo um pasto verdejante
O aroma das flores perfumavam o pequeno caminho, deixando-me levar pelo encanto da natureza.
Oh quão linda és tú ...
Natureza bendita...
Que faz-me acreditar que tudo foi mais que um sonho...
SONETO COM O MAR
Estatuei-me diante da imensidão do mar
Deixei as ondas marolarem sobre meus pés
Senti no clamor das águas sopro de colo
Meus olhos de maresia lacrimejaram
Nas águas salinas as lágrimas se misturaram.
Na limpidez meu olhar enxergou o horizonte
Pude sentir as promessas vindas de longe
Acreditei em meus sonhos já esquecidos
Minhas mãos levantei ao céu agradecida .
Senti o sol me aquecendo internamente
O mar inocente sorriu como criança
A mensagem me foi entregue divinamente.
Os segredos ficaram ondulando
Ao longo do infinito oceano
Meu coração em paz ficou pulsando.
melania
Volta e meia, me pego refletindo sobre o que eu fiz (ou deixei de fazer). Sempre fui uma pessoa que se martiriza muito pelos próprios erros e, mesmo sabendo que me maltratar por algo que já passou não vai mudar os fatos do que aconteceu, eu sigo pensando e repensando nas coisas que poderiam ser diferentes. De fato, a gente não pode mudar o passado: ele sempre vai ser uma ferida que até fecha, mas nunca deixa de ser cicatriz. Mas aprendi que, mesmo eu não precisando me martirizar eternamente pelo que eu fiz de errado, eu posso (e devo!) olhar para a frente sempre tendo o passado como uma boa lição. Se eu errei, preciso me perdoar por isso. E isso significa parar de chorar pelo leite derramado, mas, também, não esquecer (nunca, em hipótese alguma) as consequencias das coisas ruins que eu fiz não só para mim, mas, especialmente, para aqueles que eu amo, que me amam e que nunca mereceram as minhas pisadas na bola. Volta e meia, reflito. E percebo, também, o quanto o tempo e o universo como um todo foram generosos deixando de lado a máxima "todo mundo merece uma segunda chance" e me dando, na verdade, uma terceira chance, uma quarta, quinta e muito além. Mas até quando o mundo vai ser tão bondoso assim? Não sei, e quem é que sabe afinal? Nos resta refletir, sim. E não se culpar eternamente por cada erro, mas, também, valorizá-los, um a um, como uma oportunidade incrível que a vida nos dá de não cometê-los novamente. Haverá o dia em que não sobrará tempo suficiente para novas reflexões e, especialmente, para outras e (quase) infinitas chances.
As vezes sinto saudades da noite. Ela sempre vem ,mas por uma escolha desdém a deixei se ver ... Meu grande amor , tem em meu adeus a maior dor .
Deixei-me levar por teus caminhos,
buscando-te encontrar em flor e espinhos,
porque és a natureza viva em movimento,
meu poema de amor e sonhos lindos.
No recôndito de minh'alma aflita
a saudade ecoa como um grito,
vendo-te cada dia mais bonita,
a paz que almejo tanto e não consigo.
Hoje no deserto de minha solidão,
anseio pela noite e o sono amigo,
que reconforta meu amargurado coração,
renovando a esperança de um dia estar contigo.
O amor contem segredos e mistérios,
pode ser belo, passional ou sofredor,
mas como fazer para esquecer o que mais quero,
se aprendi ser impossível reconduzir um grande amor.
Meu consolo é saber que a única estrada,
que nos conduz ao Supremo Criador,
é cultivar a flor e seus espinhos,
sublimando a vida em ternura e muito amor.
meus demônios caminham em sonhos
que deixei em minha morte,
dese magicamente meus sentimentos
estão perdidos numa cova de sangue,
aonde uma noiva cobre suas facetas,
na desordem do caos,
para o qual respiro diversas vezes nas profundezas
esquecidas na minha alma,
espíritos revoltos marcam minha historia,
com seus desejos obscuros...
que invadem cada momento que deixo,
esse espíritos cavarem no passado seu amor.
Se me arrependo de alguma coisa? Sem dúvidas, mas não me arrependo do que fiz e sim do que deixei de fazer, aquele dia na rua, aquele dia na escola, aquele dia no parque, foram simples momentos que a falta de coragem e a dúvida fizeram com que hoje eu não esteja com você, sim, eu deveria ter arriscado mais, deixado de pensar, pensar e não fazer nada e ter te dito tudo o que eu sempre quis, hoje eu paro e penso o quanto isso poderia ter mudado o que hoje eu chamo de presente.
Deixei a madrugada na cama e vim tentar entender as estrelas.
Elas continuam de janelas abertas fazendo barulho pra lua,
que bailando, finge não vê-las.
Acordados, os meus sonhos também foram pra rua,
agora dispostos a competir com elas.
Não deixei as distrações penetrarem nas minhas vontades, me despi das paixões que me cercavam
Me manti separado, resguardado, observando aquilo que seria inimaginável, indizível e inefável
Passei períodos secretos nas recâmaras da oração, buscando as revelações, clamando pelo novo
Contemplei uma #Presença gloriosa, perdi as palavras, o choro assumiu o diálogo, o corpo não suportou
Fiz do quarto uma habitação e da busca uma intensa corrida prosseguindo para o Alvo
Não me arrependo das escolhas, não me permito abater e jamais deixarei desfalecer
O segredo Ele sabe, a chave deixei em suas mãos, está sobre seus cuidados e Ele sabe quando chamar
Fiz da minha história um pergaminho em branco, o qual Ele tomou e escreveu o que assim desejou.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
