Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

Escuto o meu Coração!?
Nenhum som sai dele...
Nem o barulho de seu Movimeno!
Será que Parou?
Não! só está descansando depois de uma forte pressão

Inserida por PatriciaAnani

o Incrivel é que o que tentamos tirar da cabeça , não sai do coração , ou vice-versa !

Inserida por leoloserboy

Sentimento ruim é bom, para quem tem o dom de tons e batidas em violas, tocando um bandolim para sair um bom som, até que tudo tome forma e vire música deprê ou quem sabe MPB.

Inserida por Seal

Não foram suas palavras que me conquistaram,mais sim o seu jeito cativante que não sai da minha mente.

Inserida por fernandotayrone

Ironizamos Esculachamos Falamos mal,
Desprezamos e Até Brigamos mais.
No Final de Tudo Sempre Sai Uma
Frase eu Te Amo.

Inserida por weno

Minha conta é corrente. O dinheiro entra e já sai correndo...

Inserida por VitorCurioso

Toda noite que passa a tortura aumenta pois você do meu pensamento não sai as vezes quero morrer para meu coração parar de doer pois com essa dor não consigo mais viver o que mais dói é saber que você nunca terei mais mesmo você não gostando de mim vou te amar ate o fim.

Inserida por FelipeGonzatto

Quando você sai na rua deve receber vários aplausos, não pela beleza, mas pela coragem de sair de casa.

Inserida por garciajunior

LEMBRETE: Opinião é importante. Mas dinheiro também é e ninguém sai dando por aí. OBRIGADO !

Inserida por ThiagoSaraiva

Ninguém sai de uma guerra sem nenhuma cicatriz, ainda mais se a guerra for contra o sistema. Na era do conhecimento, o fuzil é a inteligência e os nervos de aço são os coletes á prova de balas...

Inserida por ReginaldoAndrade

Chega de mistério eu falo sério, sai da minha vida é o que mais quero.

Inserida por emanuelllucas

Nem sempre o mal sai pela boca do homem, mas geralmente entra pelos seus ouvidos.

Inserida por RegianePensandoAlto

Logo eu que sempre saia machucada na história, já sai ferindo alguém, por medo de mais uma vez me machucar.

Inserida por gabrielaborges

Na dança das cadeiras...
sobra ela, sobra eu
quem sai nao volta...
e quem senta não dança.
Na dança das cadeiras...
quem não roda, perde
e se perde não dança
Dança eu, dança ela
perco eu, perde você
quem tiver vontade,
dança
quem não tiver,
se levanta

Inserida por LucieteValente

dá meia volta devido ao recentimento e sai de mão dada com o seu arrependimento.
tá aí no esquecimento, clamando o sentimento, é?
já que cê quis apagar a graça dos momentos.
então, pode ficar com o CD
eu só queria de volt todo o tempo que eu despedicei com você!"

Inserida por carolrodriguesds

Problemas,existem...às vezes ficamos tão tristes...nem tudo sai como o esperado e desejado...Mas só para lembrar...a vida está aí...

Inserida por mafrancisquini

O homem que sai do (fundo do)poço – inexoravelmente – esta a beira do abismo.

Inserida por andrevianna

De mim, levaste um pedaço do coração. Na mente, tua lembrança não sai. E dos meus olhos as lágrimas caem. Até o sono chegar e ter a tua visão. O meu, encontrar com o teu, coração.

Inserida por carlosajunior

Saí pra lá!
Que de mel virei abelha e tô ferroando que uma beleza.

Inserida por GabrielaStacul

Saudade é a ausência de alguém que não sai do pensamento.

Inserida por terezacarrera