Você não Sai dos meus pensamentos
Se um dia as coisas não derem mais pé, sai correndo: aí não dá tempo de nada, nem de doer. É só uma sugestão.
Minha casa é cheia – assim como minha mente! É um entra e sai de coisas, um aperto. Penso muitas vezes que preciso de um espaço maior para caber todos os pensamentos em uma única cabeça. Penso, repenso... Um dia terei uma casa maior...
Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas. Topa qualquer saída.
Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá..
Você se ausenta e sai a busca de conquistar as estrelas para a pessoa amada, as vezes a sua presença e um simples "Eu te amo" basta.
Oque adianta ter grana, se não sai no final de semana.
Oque adianta escutar se não vai praticar. E oque adianta
ter mulher, se não dar valor ao que ela quer.
Trova
Laranjeira com tantas flores
O perfume invade o ar
O barqueiro aproveita o luar
E sai para pescar.
hoje quando acordei pensei que seria um dia pior
ai quando saiR DE CASA
AI LEMBREI QUE ERA SO UM PENSAMENTO
"Meu dia sem você é duro, feio. O sol não brilha, o céu é sempre escuro, e a lua não sai. Talvez se estivesse aqui, comigo, tudo fosse diferente."
Aprendi que ninguém sai de um relacionamento intacto, sempre um dos lados sairá perdendo, e não há nada a ser feito a não ser viver os dias e sofrer até encontrar um novo amor e pensar ser feliz e novamente sofrer, sofrer e sofrer
