Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

"A principal porta para a felicidade é a de saída: ela se externaliza...sai de dentro de você!!"

Inserida por elcianag

Porque tudo aquilo que se enche de razão, no final sai como louco.

Inserida por pamavev

Tem lance que é real... sai do virtual... ou seja, se torna completo e total.

Inserida por KhalebBueno

Nem tudo na vida sai como gostariamos,mais nunca desista que uma hora alguma coisa da certo.

Inserida por LuanaNovi

A certeza que se traz nos olhos é a mesma que a da verdade que sai do coração.

Inserida por DeMenosPala

Acabo de sair de um banho relaxante, pronta pra outra! (Quem não sai? Após ter chorado o boxe inteiro?)

Inserida por AlineBeCe

A gente pisa na bola sim, não faz gol, sai machucado e ainda vaiado pela multidão, ooo vida de brasileiro desafortunado.

Inserida por Mariabonitapoesia

Tudo o q sai de mim é fato...já o q recebo são um emaranhado de falsas informações ao qual me perco ...desconheço todas as verdades... Mais tenho plena consciência do q é realidade.

Inserida por sabrinapimentell

Eu não procuro um amor onde tudo é perfeito , onde tudo sai como planejado . Procuro um amor onde há lágrimas , dor , sentimentos e principalmente onde há luta , pois só assim irei dar valor necessário para não deixa-lo partir .

Inserida por aannykelly

No lombo do meu cavalo esqueço da vida, somos só a natureza e a garota que não sai da minha cabeça.

Inserida por eduardosec

Não devemos demonstrar fraqueza nas horas difíceis,pois é nessa hora que um líder sobre sai.

Inserida por fernandoemerson

Em certas noites de chuva a lua sai pra namorar...

Inserida por martafelipe

Chorar faz bem, pois a cada lágrima que cai, é algo de ruim que sai.

Inserida por IsaRM

"O pensamento é o cálculo da equação do que se deseja falar,
eo resultado sai em voz audivel"

Inserida por autordacriacao

Quando uma mulher sai de uma relação por conta própria, mesmo que ainda esteja gostando da pessoa, é porque ela se valorizou e é inteligente o suficiente para não ir "na conversa" do seu próprio coração

Inserida por josiannecardoso

A vontade de falar que gosta é tanta que a palavra sai e você nem percebe, quando vê ja tem falado.

Inserida por EslleyAlves

152. "Nessa jornada observarei todos os caminhos, o que mais a paisagem te lembrar... sai da frente! Que vou correndo."

153. “Muitas vidas, e poucas bem vividas.
Viva o hoje. O ontem fique feliz por viver. E o amanhã será um novo dia e peça bis.”

Inserida por Joaopauloow

O livre sai para onde quer, o vitorioso volta de onde foi.

Inserida por megstar

Desejos de muitos, utopia pra outros,
sai as pressas,
não escuta,
e não é capaz de perceber que,
essa tal FELICIDADE mora aqui.

Inserida por RoberthCosta

Viver intensamente, eis a questão
Deis de que ouvi isso não sai do meu portão .

Inserida por Helom