Você não Sai dos meus pensamentos
Tão longe!
Tão distancia!
Mas não me sai dos pensamentos nem por um instante.
Tão longe!
Tão distante!
Deixei você ir, tranquei a porta, mudei a fechadura e coloquei tranca nas janelas. Se um erro sai da sua vida, aprenda com ele que quem vem e fica encontra a chave, mas quem vai, se pensar em voltar, talvez nem a casa ache.
Visto-me de simplicidade
Dispo-me de preconceitos
A genuinidade nunca sai de moda
Pois é o modelito imprescindível a qualquer guarda-roupa.
"Quando um mineiro
Sai de Minas Gerais
Em cada igreja soa um sino
Em cada estação um trem apita
E naquele homem se anuncia
Que ali vai mais um menino
Deixando a mãe para trás."
A cada gota de água que sai de meu corpo, seja ela de suor ou de lágrima, me tornam um ser humano melhor, então não julguem meus atos! pois você não tem ideia de o quanto eu ando desidratada... e com tudo isso eu ainda sei sorrir.
Te amo
Não sai da minha vida, nunca mais =')
Não quero sair
Não vejo mais meus dias, minha felicidade sem vc..
Quero que a cada dia seja especial
Brigadu.. Por tudo, por me reviver.. Droga tô chorando RS
Vê se me esquece e náo olha pra mim não fala com meus amigos e se for possível sai do meu coração e se for pensar em mim seja bem longe e nun sonho mais se for no mundo real eu não vejo mais nada alem de vc
"Verdades ditas ao pé do ouvido. Paixões confessas no escuro do canto, eu te amo que sai assim tão de repente. Tem coisa melhor que ser surpreendido, por algo que a gente espera nunca nos ser dito"
Na vida, nem tudo sai do jeito que planejamos (e disso todos sabem). Entre vários problemas mundiais que poderiam fazer alguém sofrer, um simples e comum problema chamado 'paixão', é o que causa tanta decepção.
A melhor prece é a que sai do coração daquele que já entendeu o que o AMOR significa, mesmo que ainda se saiba limitado na sua capacidade de amar.
Era primavera
26º graus
quando você me deixou
e eu continuo não entendendo
se fui eu que sai ganhando
ou você que saiu perdendo
Nós realmente dividimos quando algo importante sai de nós, não querer ter filhos é dividir tudo o que temos com qualquer pessoa, mas esquecer que o mais importante a ser dividido deixou de nascer, os filhos.
