Você não Sai dos meus pensamentos
O sorriso quando sai do coração e não dos lábios tem o poder incrível de superação de todas as mazelas do nosso cotidiano.
Insuportável Razão
AHHHH! Sai de mim, intenso sentimento!
Porque fui alimentar-te tanto?
Agora és poderoso, me domina e entorpece a razão, espezinha-me a alma sem nenhuma compaixão.
Óutrem Pessoa
17 de dezembro de 2015.
O jeito que a voz sai pela tua boca, a maneira que você prende o cabelo,as ruguinhas em volta dos teus olhos quando você sorri... São as coisas mais simples que me levaram pra um caminho sem volta.
“O político corrupto, com certeza, não sai com essa deficiência do ventre de sua Mãe, ele nasce a partir do momento em que o povo se ilude com seus bonitos discursos e promessas, e, o elege com seu voto!”
Gutemberg Landi
06.02.2016
Saudade e sentimentos que não passa
E simplesmente o rosto que não sai da mente!
Saudade e querer repetir o que fez... E querer recordar e viver os Bons momentos juntos.
O poeta vai lapidando as palavras escondidas na alma.Sai, anda sozinho por ruas desertas só por sair!!! Olha a lua surgindo por detrás de uma nuvem iluminando o rosto do poeta,que aos poucos se aquieta....
Quem sai procurando Deus , não O encontrará em lugar nenhum.
Quem tem Deus, O vê em todo lugar. Até no possível inimigo.
Sinto ânsia de vomito ao lembrar aquela triste noite.
Por mais que eu me esforce nada sai da minha mente.
Aquela noite chuvosa tinha cheiro de sangue.
Triste fim!
Tento sorrir para não chorar, mas nada é normal.
Tudo é tão estranho.
Tudo é uma zona de maldição.
Esperando a vida passar...
Esperando o dia passar...
Esperando as horas passarem...
Sai desta janela,menina!
A vida la fora acontece...
Segue firme...nao desiste!!
A primavera ja chegou!
Alegre-se!!!
O perfume das flores ja se espalha pelo ar...
PRIMAVERE-SE!!
Me perdi, me achei, me embolei, saí e entrei. Momentos, histórias e um vasto aprendizado. O que seria da vida sem quebrar a cara inúmeras vezes e com isso aprender outras inúmeras vezes? Perca-se para se encontrar. Encontre-se para se perder. Seja. Sinta. Você.
Lado de fora
Somos pássaros
Presos em uma gaiola
E quando um de nós
Sai pela porta
Nos entristecemos
Porque não sabemos
O quanto é bom
Estar do lado de fora
Quando escrevo, penso em mim como um espelho: Uma pessoa para em frente, reflete um pouco, sai maravilhada com a visão e nem percebe que nunca deixou de ser ela mesma a ser retratada.
