Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

...e inesquecível é tudo aquilo que a gente tentar tirar do coração, mas não sai! Nunca!

Inserida por MellGlitter

Quando vê dinheiro se revela, sai pra lá, tu envergonha a favela.

Inserida por JessyCoutinho

O sorriso quando sai do coração e não dos lábios tem o poder incrível de superação de todas as mazelas do nosso cotidiano.

Inserida por ursaia

Insuportável Razão

AHHHH! Sai de mim, intenso sentimento!
Porque fui alimentar-te tanto?
Agora és poderoso, me domina e entorpece a razão, espezinha-me a alma sem nenhuma compaixão.

Óutrem Pessoa

17 de dezembro de 2015.

Inserida por OutremPessoa

O jeito que a voz sai pela tua boca, a maneira que você prende o cabelo,as ruguinhas em volta dos teus olhos quando você sorri... São as coisas mais simples que me levaram pra um caminho sem volta.

Inserida por paolasanfer

"Aquele que sai da igreja por causa do homem, nunca esteve firmado em Jesus."

Inserida por BARBOSAThiago

“O político corrupto, com certeza, não sai com essa deficiência do ventre de sua Mãe, ele nasce a partir do momento em que o povo se ilude com seus bonitos discursos e promessas, e, o elege com seu voto!”

Gutemberg Landi
06.02.2016

Inserida por GutembergLandi

Eu só queria sentir no coração as palavras que sai da tua boca.

Inserida por LynconVinicius

Saudade e sentimentos que não passa
E simplesmente o rosto que não sai da mente!
Saudade e querer repetir o que fez... E querer recordar e viver os Bons momentos juntos.

Inserida por AnaSaraManso

Ou caga ou sai da moita.

Inserida por eduardo07silva

O veneno que entra pela boca do homem mata o corpo, mais o que sai do coração destrói a alma...

Inserida por RosangelaGirao

Entra mudo e sai calado

Inserida por MiguelLofresi

O poeta vai lapidando as palavras escondidas na alma.Sai, anda sozinho por ruas desertas só por sair!!! Olha a lua surgindo por detrás de uma nuvem iluminando o rosto do poeta,que aos poucos se aquieta....

Inserida por MariaVitaPereira

Quem sai procurando Deus , não O encontrará em lugar nenhum.
Quem tem Deus, O vê em todo lugar. Até no possível inimigo.

Inserida por RuideSouzaCunha

Sinto ânsia de vomito ao lembrar aquela triste noite.
Por mais que eu me esforce nada sai da minha mente.
Aquela noite chuvosa tinha cheiro de sangue.
Triste fim!
Tento sorrir para não chorar, mas nada é normal.
Tudo é tão estranho.
Tudo é uma zona de maldição.

Inserida por eraldocosta13

Esperando a vida passar...
Esperando o dia passar...
Esperando as horas passarem...
Sai desta janela,menina!
A vida la fora acontece...
Segue firme...nao desiste!!
A primavera ja chegou!
Alegre-se!!!
O perfume das flores ja se espalha pelo ar...
PRIMAVERE-SE!!

Inserida por berepasin

A lagarta só vira borboleta quando sai do casulo.

Inserida por umzealguem

Me perdi, me achei, me embolei, saí e entrei. Momentos, histórias e um vasto aprendizado. O que seria da vida sem quebrar a cara inúmeras vezes e com isso aprender outras inúmeras vezes? Perca-se para se encontrar. Encontre-se para se perder. Seja. Sinta. Você.

Inserida por exnassi

Lado de fora

Somos pássaros
Presos em uma gaiola
E quando um de nós
Sai pela porta
Nos entristecemos
Porque não sabemos
O quanto é bom
Estar do lado de fora

Inserida por jeancarlobarusso

Quando escrevo, penso em mim como um espelho: Uma pessoa para em frente, reflete um pouco, sai maravilhada com a visão e nem percebe que nunca deixou de ser ela mesma a ser retratada.

Inserida por julimarketti