Você não Sai dos meus pensamentos
Gentileza nunca sai de moda.
Ser gentil com pessoas grosseiras não é perda de tempo. Afinal cada um oferece o que possui.
Seja leve!
Sai o dia, vem à noite no cerrado
treva fria, palia o sol na cor bisonte
breve e leve, tão encantado, é fonte
num manto real no tempo dourado
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
TROVA - 93
Na vida tudo é fugaz,
É necessário dizer-te,
Mas de mim não sai jamais
Este desejo de ter-te.
SINTONIA
A união mais que ideal
com quimera e magia
sai dum ilusório irreal
pro real da sabedoria.
Em cadência musical
e a perfeita sintonia;
de um tão feliz final.
O enlace,
do ledor com a poesia.
Que ao coração transpasse...
Luciano Spagnol
Agosto de 2016
Cerrado goiano
Já já o ano acaba. Mas não muda nada pra mim, entra ano e sai ano e nada muda tanto assim.
Pra que ter alguma expectativa misturada com felicidade, se só é um ano a mais que vai começar?
Mas é assim, pelo menos há algumas coisas que sejam espontâneas no dia a dia
As vezes queremos fazer com que tudo corra bem e tudo sai ao contrário. As coisas andam para trás e perdem o sentido.
LX 28/03/16 12:16
porque certas coisas mexem com tua cabeça
não sai de dentro da tua mente
pior tudo pode ser pior se continuar
mas no entretanto pode ser uma coisa boa
somente tempo vai dizer
mesmo entre as contradições.
A melhor parte da história é quando alguém subestima e acaba percebendo que a porta de entrada e saída estava em suas mãos.
Tudo que eu quero é perde a fome
Viver a sua espera, essa sua estranha maluquice
Querer sai por ai, viver o mundo do seu jeito.
E depois te a olha e ver o quanto a vida é linda ao teu lado.
O amor é lindo, quem se envolve quase sempre sai ferido,
no filme da vida o amor as vezes mocinho, as vezes bandido.
Não sei lidar com perdas... Decididamente!
Ando meio farta de perdas!
A gente sai pela vida!... Se fracionando inteira!
Acordei
agradeci
sorri
me alimentei
saciei
quero mais...
saí
voltei
me nutri
organizei
guardei tudo.
Quero mais...
muito mais
que descansar
e recomeçar...
...antes do sol
se por...
mel - ((*_*))
Eu achava que meu quarto era a coisa mais desorganizada do mundo... Mas um dia eu saí dele e vi que o mundo lá fora é muito pior.
O torcedor do time vice-campeão sai do estádio triste; já o torcedor do time que escapou do rebaixamento sai do estádio feliz da vida.
