Coleção pessoal de FelipeGonzatto

1 - 20 do total de 56 pensamentos na coleção de FelipeGonzatto

Me lembro, do dia em que você apareceu na minha vida, era uma bela manha de sol, primeiro dia de aula, na aula de português a professora mandou fazer um desenho com o que você gostava, e você fez uma clave de sol e disse que gostava de rock, depois daquele dia não tive mais sossego, comecei ama-lá e nunca mais consegui amar ninguém, mas, você nunca me enxergou, nunca me notou, nunca percebeu todo meu amor por você, mais agora acabou para mim pois, um amor você encontrou, e só quero ve-lá feliz.

Felipe Gonzatto

Por que você faz isto comigo? me mata de desejo, quando não está nem ligando pra meus sentimentos, sei que não é culpa sua por eu te amar tanto,se desde que te conheci não tiro mais você da cabeça, se chego a sonhar com você e depois que acordo fico triste por saber que não passa de um sonho.

Felipe Gonzatto

Então, mais um dia se passou e ela não esta aqui comigo, não posso sentir seu calor, sua voz, sua pele macia, estou preso a ela, mesmo que ela nem parece saber que eu existo, mesmo ela não dando valor a meus sentimento, gosto dela incondicionalmente, do jeito que ela é, queria poder só um dia te tocar e beijar seus lindos lábios que me seduzem e me deixam louco cada vez que os vejo.

Felipe Gonzatto

Desisto! cansei de sempre estar lá quando as pessoas precisam e quando eu preciso elas somem,se ao menos recebesse uma muito obrigado.

Felipe Gonzatto

Sempre acabo sofrendo, pois me iludo e crio expectativas nas pessoas erradas, pessoas que não dão valor ao meu amor, a minha dedicação e ainda dizem ''EU TE AMO"

Felipe Gonzatto

Afinal, o que querem as mulheres? Que sempre estão reclamando de tudo? Sinceramente não entendo, quando havia cavalheirismo as mulheres reclamavam que não havia igualdade e eram reprimidas, depois lutaram tanto por igualdade, agora reclamam que os homens não são mais cavalheiros.

Felipe Gonzatto

É sempre assim eu me iludo e me decepciono, acho que é por pensar de dessa vez vai ser diferente, pois toda dedicação a uma pessoa não adianta de nada elas nunca reconhecem nada.

Felipe Gonzatto

Lembrar do seus abraços e dos seus carinhos a todo instante feliz me faz.

Felipe Gonzatto

Minha vida floresceu depois que ela apareceu,na minha vida ficou e meu coração raptou.

Felipe Gonzatto

Nossa!É incrível a a alegria que você me faz sentir, tenho uma imensa vontade de sair gritando eu te amo eu te quero eu não posso mais viver sem você.

Felipe Gonzatto

Seus olhos brilham igual as estrelas, pois você tem a beleza do luar.

Felipe Gonzatto

A beleza do luar refletida em você me faz ver que sem você não posso mais viver.

Felipe Gonzatto

Quando a vejo meu coração dispara e me sinto melhor que nunca, pois ela que eu amo e com ela que eu quero estar.

Felipe Gonzatto

As estrelas refletem o brilho do seu olhar.

Felipe Gonzatto

Amor, será que você sente o mesmo que eu sinto? ou estou apenas me iludindo mais uma vez.

Felipe Gonzatto

Você fez nascer alegria onde havia apenas tristeza e amor num coração que estava tomado pela dor.

Felipe Gonzatto

Ficar sem você? agora não posso mais, pois me apeguei a você de um jeito que não tem explicação e a partir deste momento não quero mais viver sem você.

Felipe Gonzatto

Nem o brilho das estrelas nem a beleza do luar se compara com seu belo olhar.

Felipe Gonzatto

Não me digas ''Eu Te Amo'' se você não me ama, não tente me iludir com suas palavras frias e interesseiras.

Felipe Gonzatto
20 compartilhamentos

Um homem apaixonado se torna tão idiota que as vezes se afasta da mulher que ama para não perde-la.

Felipe Gonzatto