Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

Quando a procrastinação sai, os resultados chegam.

Inserida por sabrinacampos

CRIVO

A mais eloquente ou silenciosa crítica,
Sai de uma língua crivada...

Inserida por VANTUILO

A onda passa , ou você aprende a surfar ou sai do mar...
Já comprei a minha prancha ! E ai vai vc ficar só deitado na areia ?

Inserida por LennonGon

Sai dessa,
Pule a ágina,
mude para a página seguinte,
pare de ficar relendo o passado!


..

Inserida por ssolsevilha

Uma garota fica em busca do amor da vida dela, e sai em busca, desesperadamente se encontra com vários, se encanta por poucos, mas espera por um que vai mudar a vida dela, como nenhum outro jamais fará.

Inserida por EvandroNovaes

"Sua boca é tão suja, que tudo que sai dela escorre para o esgoto dos meus ouvidos".

Inserida por tatyanenicklas

"Porque a gente tem que acreditar. Tem que saber enxergar as coisas na vida. Sempre tem uma saída. Sempre. Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira." (Clarissa Corrêa)

Inserida por jeanrosana

Entra Fernando e sai Fernando e quem paga é o povo
Que pela falta de cultura vota nele de novo

Inserida por RogermenRodman

Minha terra.

Ouço o canto do azulão
transmitindo confiança
o meu pedacinho de chão
não sai da minha lembrança
das manhãs do meu sertão
que plantei tanta esperança.

Inserida por GVM

Eu morri...
Desfiz de mim...
Me despi toda... saí do meu eu...
Me libertei...
Hoje sou mais eu...
E não tenho mais nada de vc...

Inserida por bebelia2000

Acordei tão agitada
que a rima ficou engasgada
Agora ela sai finalmente
para vos saudar contente..

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Saí daqui, saí de mim. Fui, voltei. Eis que estavam eles, amigos!

Inserida por FabiFreitas

Boa noite
Não se importe com o que sai da boca das pessoas e sim a quem você empresta seus ouvidos.

Inserida por Alevillela

sabe quando você quer chorar mas não sai lágrima nenhuma?,é como se você estivesse chorando por dentro mas a sensação estivesse do lado de fora.

Inserida por pamellaferreira

O mundo está nas mãos de quem inova, 'sai da caixa', tem ousadia, se reinventa, não tem medo do erro, prefere soluções ao problema, exercita o diferente, é tido como louco e não deixa morrer a criança dentro de si.

Inserida por fernandoguifer

Sai da Internet,e vai dizer que ama no pézinho do ouvido.
Afaga tuas mãos nos cabelos dela e soletra tudo de bom que ela trouxe pra tua vida.
A vida a dois é mais bonita quando é vivida ao vivo,pele a pele,cara a cara.
O resto é necessidade de expor,nada mais.

Inserida por NathallyeCosta

Homem hostil
Quando for sai de casa
Deixe sua personalidade de hostil em casa Trancado
E uma boa oração lhe convém.

Inserida por AnaSaraManso

⁠Como eu vou esconder que estou te amando se o teu nome não sai mais da minha boca.

Inserida por ednafrigato

⁠Minha mente está uma bagunça, tento organizar as ideias, mas não consigo.
Ela não sai da minha cabeça, ensaio o que falarei para ela, o que eu sinto, o que eu acho das suas escolhas, que embora não concorde com algumas, sempre respeitarei.
Principalmente aquelas que a faça feliz.

Inserida por Nappy

⁠Corporificar o tratamento terapêutico é que nem aconselhar a si próprio! Em nenhum momento você sairá intacto ante o conhecimento de si mesmo. Nada obstante, seria uma enorme perda desencarnar insciente do seu genuíno decurso.